tonzinhomaromba 406 Postado Outubro 30, 2014 às 12:14 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 às 12:14 - eai mano, cade ti ? foi pra sauna não né ? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Outubro 30, 2014 às 14:47 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 às 14:47 (editado) Acompanhando aqui grande Berr =) esse outro blast ainda continua com bd né? Opa.. Fala ai!! Valeu por acompanhar.. Então cara.. eu ganhei um monte de DURA's e NPP de um primo meu que cozinha.. Então to usando só uma perguntinha quem é esse cara da sua foto? Cara eu peguei essa foto e nem lembro! hahahah Cadê os relatos, urso malemolento? Fala thiaguera!! To aqui de volta!! Deu uma sumida, tá bem? Oi, Nofear!! Eu to bem, tive alguns vários contra tempos, mas to de volta!! - eai mano, cade ti ? foi pra sauna não né ? =/ Eu aqui!! hahaha fui nada!!! To aqui de volta! @Topic Galera boa tarde!! Desculpem, tive mtos contra tempos esses dias que passaram e estava em uma correria ferrada, mas já estou de volta!!! Bom, vou fazer um resumão desses dias que passaram! Continuei com as dosagens como eu havia dito, só estou variando o HEMO entre 50 e 100 pq é muito DHT to fico malucão das ideias já kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai tem dia que mando 100 e dias que mando 50... tá nessa pegada. Como ganhei os anabols eu to usando, mas não parei com BD não... Como largar essa marca que só me deu felicidade ?! hahahahahahahha Bom, estou sempre alternando as aplicações, pq essa dura DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! As vezes dói uma semana inteira... Tá tenso.. Ontem mandei perna de leve, pq a dor estava insuportável, além de algumas tretas testosteronicas.. Mas tá tudo certo agora!! To fazendo um teste MUITO LINDO! Estou jacando muito mais vezes agora.. E to gostando! Pq sai da estagnação! = D Vou postar uma foto de frente e uma de costas para vocês avaliarem... Guenta ai que eu já posto! Fotos: Editado Outubro 30, 2014 às 15:08 por Berrr matheus199 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 30, 2014 às 16:33 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 às 16:33 Uiuiui, pernocas aprovadas by Fabi (Eu valorizo muito a qualidade das pernas masculinas, tem que estar proporcional) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Vieira 70 Postado Outubro 30, 2014 às 16:51 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 às 16:51 Belas pernas em senhor Berrr! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cah_ 299 Postado Outubro 30, 2014 às 16:56 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 às 16:56 Uiuiui, pernocas aprovadas by Fabi (Eu valorizo muito a qualidade das pernas masculinas, tem que estar proporcional) Belas pernas em senhor Berrr! 2 Seu corpo ta ótimo, suas pernas estão lindas. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Outubro 30, 2014 às 16:57 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 às 16:57 Misericórdia hein Berrr, mt bom rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Outubro 30, 2014 às 16:57 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 às 16:57 Caralho, fotos top! Esses sais são topo, hein man? Aparece mais, monstro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Outubro 30, 2014 às 19:15 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 às 19:15 Uiuiui, pernocas aprovadas by Fabi (Eu valorizo muito a qualidade das pernas masculinas, tem que estar proporcional) Vlwww Fabi!!! Acha que as minhas estão proporcionais ? Belas pernas em senhor Berrr! Obg Juh!!! Vomitando arco-íris de felicidade! hahahahahaha NO HOMO, viu! HAHAHAHAHAHAH 2 Seu corpo ta ótimo, suas pernas estão lindas. Parabens Valeu Cah!! Brigadão mesmo!! Misericórdia hein Berrr, mt bom rs Hahahahah nem é isso tudo vá!! hahahaha Mas você acha que ta bom (evoluindo bem ?) ? Satisfeito eu to MUITOOOO longe de estar hahahahaha Caralho, fotos top! Esses sais são topo, hein man? Aparece mais, monstro! Vlw thiagão! É cara.. to curtindo! hahaha Comecei NPP não faz muito tempo.. Então tem muito o que melhorar ainda hahahah Opa pode deixar.. fotos novas vou demorar um tempinho pra postar né.. Se não ninguém vê evolução.. Mas vou postar mais ativamente! hahahah Abraço!!!! matheus199 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus199 10 Postado Outubro 30, 2014 às 22:50 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 às 22:50 karalho mano parabens pela dedicação... boa jornada ...tamo junto acompanhando sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9660 Postado Outubro 31, 2014 às 11:09 Moderador Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 às 11:09 Como diriam aqui em Floripa, "poxa, que coxa" kkkkkkkkkkkkkkkk Tá pernudão hein urso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora