Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 171 cm;

Peso: 65 Kg;

TMB: ~1700 Kcal;

BF: ~10%

Objetivo da dieta: Clean Bulking

FA: Suponho que 1.6.

PS: Calculei a dieta em cima de 60 Kg, que, suponho que seja quase totalidade da minha massa magra.

Acredito que meu biotipo seja ENDOMORFO. Não posso ganhar muita gordura, imagino que sofreria em cutting.

Será que funcionaria? Eu deveria mexer em algo?

140926031700420146.png

Editado por MattSTG

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico , irei fazer 1 pergunta besta ..

para calcular as calorias que se deve ingerir por dia , deve se calcular as calorias se baseando no peso total KG ou Apenas fazer o cálculo da massa magra que nem o mATTSTg fez ?

desculpem a ignorância .. : )

Postado

Aproveitando o tópico , irei fazer 1 pergunta besta ..

para calcular as calorias que se deve ingerir por dia , deve se calcular as calorias se baseando no peso total KG ou Apenas fazer o cálculo da massa magra que nem o mATTSTg fez ?

desculpem a ignorância .. : )

As calorias precisam ser sobre o peso total sim.

Já os macros vai depender do caso, por exemplo a proteina é legal fazer sobre o peso total se você tiver um bf baixo, mas caso tiver bf alto faça apenas sobre a massa magra.

Postado

As calorias precisam ser sobre o peso total sim.

Já os macros vai depender do caso, por exemplo a proteina é legal fazer sobre o peso total se você tiver um bf baixo, mas caso tiver bf alto faça apenas sobre a massa magra

entendi leonardo . ja fazia com o cálculo com o peso total + agora terminou de esclarecer o resto .. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...