Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 18

- Altura 1,77

- Peso 68kg

- Medidas(braço,peito etc) Não tive tempo para medir

- Percentual de gordura(BF)--

- Tempo de treino: cerca de 1 ano e meio porém acabo de voltar, parei por uma lesão no pulso.

- Objetivo ganho de massa

- Estrutura do ciclo: Bem, estou com dois potes de h-stane, e um de L-stane pretendo começar o uso o mais breve possível, porém quero saber a tpc, uns dizem para tomar o tamox junto, uns dizem pra tomar depois, quero a opinião de alguém mais experiente, o que usar na tpc só tamox + tribulus já salva?

Edit* quantas cápsulas por dia acham que daria mais resultado, pensei em usar 3, já me disseram pra usar 3 e na última semana tomar 4, desde já agradeco.

Editado por ViniciusBrito10

Publicidade

Postado

Tem medinho de agulha? Pra que vai inventar de ciclar uma merda de PH?

Vende isso, tem outro idiota que paga o mesmo preço que vc pagou ou até mais, e compra algo de verdade.

Essa foi minha dica, direto e sincero.

Tamox na TPC, se quiser, manda essa L-Stane ai. O normal é 2 caps, pra todos os PHs, então manda as 2 caps e vê como vai reagir, se quiser, aumenta, mas se eu fosse você, manteria em 2 msm, é muito pequeno pŕa uma dose maior.

Postado

Mano, experiencia própria, não usa essa porra.

50% dos ganhos é só retenção hídrica, fora o aumento da prolactina descontrolado que isso pode causar.

Quer ciclar? usa ésteres de verdade. (Oxan e diana, otimos para 1º ciclo)

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...