Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae rapaziada, já treino a 6 anos sem uso de ae´s e agora entre fim d outubro e começo d novembro vo faze o 1° ciclo , to com 27 anos , quando tinha 22 anos pesava 70 kg com a minha mesma estatura atual - 1,87 m , agora estou pesando 94 kg , as custas d muito esforço, suor, dedicação, comida e suplementos...

1,87m , 93kg, bf +- 14% , 40 de bíceps frio....

+ ainda n to satisfeito( alias bem longe disso) , axo q ta na hora d ciclar, segue abaixo meu protocolo:

1-8 Dura LANDERLAN 500mg/sem ( seg e quin)
3-10 Stano ( vou de goldlabs axo ,pois preciso de 30 ml ) 50mg
O dianabol que não sei onde encaixo , pq uns dizem q o kick start n presta, outros já preferem usar...

Meu contato q fornecia as parada ta sem os produto , to negociando com uma mina d sp d um grupo fechado , já falei com alguns users e confirmar a veracidade ( tem + de 4000 pessoas no grupo), parece ser sério, se alguém tiver um bom contato pra passar , agradeço...

e por ultimo qual tpc usar, e qual quantidade (caixas de tamoxifeno) irei precisar , to meio perdido ?

TPC Serms

1º - 14º dia 100mg (por dia) de Clomid (12 em 12h)
15º - 28º dia 50mg de Clomid
+
1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Preciso de + alguma coisa na TPC para o fígado e a libido , além de muita agua?

Editado por Doritos

Publicidade

Postado

- troca a dura por enantato...usa a mesma estrutura!!...

- dianabol 1-4

- na tpc o uso do clomid é dispensável!!...tamox ok....silimarina não é necessário...p/ libido se quiser use um proviron ou tribulus,,,,p/ sáude use um multivitamico, vit c, vit e, vit d3..

- sugiro na tpc usar um pré treino, pq o desânimo vai bater forte!!

vai relatar aqui no fórum???

boa sorte!!..

Postado

- troca a dura por enantato...usa a mesma estrutura!!...

- dianabol 1-4

- na tpc o uso do clomid é dispensável!!...tamox ok....silimarina não é necessário...p/ libido se quiser use um proviron ou tribulus,,,,p/ sáude use um multivitamico, vit c, vit e, vit d3..

- sugiro na tpc usar um pré treino, pq o desânimo vai bater forte!! discordo

vai relatar aqui no fórum???

boa sorte!!..

Na TPC vc tem que manter e regular o que foi desregulado, e nao ganhar ou forçar seu corpo.

Postado (editado)

qual diferença ( motivo ) de trocar dura por enatato? e o enatato seria o mesmo protocolo da dura?

Ja devia saber disto em. Bom, tu só vai entender a minha explicação se souber oque são ésteres. Creio que saiba.

O Enantato possui apenas 1 éster. Ao contrário da Dura, que possui 4 ésteres com as meias vidas dos ésteres diferentes, ou seja = A dura tem "picos" diferentes na liberação dos ésteres no corpo. A liberação do enantato não oscila, sendo assim, terá um melhor controle do estradiol por ser um éster único. Entendeu?

@edit

da pra fazer o mesmo protocolo sim, se pensa em 1 - 8 enan 500mg, fique á vontade.

abraç

Editado por Descartavel
Postado

Eu faria como sugerido acima, trocaria dura por enantato e faria :

1-10 enant 500mg/sem

1-10 stano 100mg/dsdn

TPC sai fora do clomid, já foi comprovado que não é necessário.

Vai de Tamox e um bom multivitamínimo, eu particularmente acho mais vantajoso e proveitoso do que investir apenas em vitaminas D, E e C.

E caso realmente for usar dbol, manda silimarina tb.

Postado

A facilidade em controlar o estradiol

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Se pegar enan Landerlan vai sofrer com as dores kkkkkkkkkk to num ciclo com esse bixin, nas 2 primeiras dor do demonio, agora ja me acostumei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...