Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera tudo na PAZ.

Essa semana estava pesquisando algo para tomar, jah que meu WHEY tinha acabado, pesquisei em diversos topico e fui visitar algumas lojas de suplemento.

Toda loja que ia os vendedores queriam me empurrar WHEY Isolado "gringo".

Mas a loja que mais me chamou a atenção foi uma loja pequena proxima de casa, o vendedor meu falou. Que estava a mais de 10 anos no mercado de suplemento e que me poderia me empurrar um whey isolado que seria muito mais em conta para ele, já que o preço e maior.

Mas ele me indicou uma massa para tomar 3x ao dia, um amino liquido para tomar antes e pós ao treino, o malto para tomar durante op treino e um whey normal para tomar antes de dormi. Tudo isso junto com o NOXI2 que jah tomo antes de treinar.

E falou que o ideal seria eu treinar 1 dia SIM outro NÃO.

Ai ele perguntou o que eu tomava antes de acabar. Falei que tava tomando WHEY + BCAA + NOXI2.

Foi ai que ele falou que estava errado.

Pelo meu porte de corpo (Tenho 1,75 altura e 71 kg) o WHEY e o BCAA, não iria me ajudar muito, pois o BCAA e o WHEY Isolado são para pessoas que já estão no estado avançado da musculação, o BCAA e ajuda a cresce, mas o principal dele e manter, o nosso corpo vê que temos muitos musculo que não são tão necessario sendo assim, vai querer queimar ai o BCAA impede disso acontece.

Foi mais ou menos isso que ele, explicou.

Isso confere?

Abraços galera fuiz..

Publicidade

Postado

Cara, esse é um assunto bem controverso

vamos ao que é fato sem analisar custos ainda:

1) Whey isolada ganha cerca de 30% a mais na concentração de todos os aminoacidos, inclusive um bcaa

2) Whey isolada é mais permeável ao metodo de absorção by-pass no intestino, nao dependendo da ação da protease (enzima pra digerir proteina) e tampouco da flora intestinal para ser metabolizada (a flora sao as bacterias benignas, pessoas com flora ruim tem gases quando vao absorver nutrientes bons, mas nao tem problema pra comer chocolate e lasanha de tao permeavel que o acucar e a gordura sao, mas quando vao comer alimentos bons grao de bico soja, lentilha, whey, sentem gases porque a proteina fermenta por falta da flora intestinal)

3) por esses motivos ela enche mais rapido os reservatorios de leucina nos compartimentos musculares, o que já foi provado que é o fator preponderante a hipertrofia muscular

4) niveis de lactose e carbo zerados, e pelo processo de cros-flow ainda sao preservadas microfracoes de GMPs (glicomacropeptideos) que tem sido amplamente estudados por sua acao benefica no intestino, memória, IGF-1 e na producao de CKK (colicistokinina) que é um agente regulador de apetite natural do corpo humano

bem, mas infelizmente essa proteína é muito cara

nao sei qtos vc pagam por ai nas proteinas de 5lb da universal etc

aqui em curitiba vendemos a ultimate isocool 5lbs (para quem nao sabe a ultimate patrocinou o olympia esse ano) por 279 reais, dificil achar uma proteina dessa qualidade por esse preço

tem q calcular o que viria a mais de aminoacidos do seu bcaa e ver se nao valeria a pena pegar uma isolada e tal

enfim, cada um tem uma opiniao e a sua liberdade de expressao,

concordo que pelo custo nao valeria a pena talvez aqui no Brasil, mas quem diz que é tudo a mesma coisa na minha opiniao nunca pode fazer um teste no proprio corpo para ver o que acontece, eu muito tempo achei que era tudo igual até o dia que tive que fazer uma apresentacao sobre suplementos pra médicos e fui pesquisar só em literatura cientifica, e pra minha surpresa, as unicas pesquisas que eram expressivas em seu resultado era as que usavam somente WPI e nao qualquer tipo de blend, o blend por minimo que seja causa uma extrusao e aglutina o restante da formula nao fazendo com que o corpo a utilize da mesma forma que só a WPI sem blend nenhum, pra quem nao sabe o blend é a mistura de um pouco de whey isolada com concentrada e tal...

abraço

andré

Postado

Valeu a aula, André. Nunca soube a diferença entre a concentrada e isolada, mas realmente vale a pena pagar um pouco mais para se ter mais benefícios.

Uma informação complementar que me chamou a atenção foi a relação entre a produção de gases e a flora intestinal. Como tenho me alimentado com albumina, whey, leite, ovos e carnes constantemente, tenho sofrido com gases. Mas notei que o problema é altamente intensificado pela albumina. Vou pesquisar um pouco mais sobre isso.

P.S.: minha alimentação tem bastante fibra. Como Fibra Mais (Nestle) no café da manhã e aveia 2 vezes ao dia.

Postado
Valeu a aula, André. Nunca soube a diferença entre a concentrada e isolada, mas realmente vale a pena pagar um pouco mais para se ter mais benefícios.

Uma informação complementar que me chamou a atenção foi a relação entre a produção de gases e a flora intestinal. Como tenho me alimentado com albumina, whey, leite, ovos e carnes constantemente, tenho sofrido com gases. Mas notei que o problema é altamente intensificado pela albumina. Vou pesquisar um pouco mais sobre isso.

P.S.: minha alimentação tem bastante fibra. Como Fibra Mais (Nestle) no café da manhã e aveia 2 vezes ao dia.

Meu querido irmao,

a albumina por ser pasteurizada nao se compara a absorção da clara cozida ou preparada, tenho estudos aqui sobre isso, e nao pode ser crua também isso a maioria do pessoal já sabe, mas nao tanto por causa da salmonela, mas pelo processo de absorção que tem a ver com a vitamina K do organismo

cara, eu como de 18 a 24 claras diariamente, e poderia comer 40 sem problemas,

agora, com 3 colheres de albumina eu tenho gases...

substitua por clara e veja a diferença,

abração

andré

Postado

Tenho a mesma duvida, pois é muito mais pratico comprar um pacote de albumina, e tomar com cara ruim e peidano, do que comer 15 claras, desperdiçar 12 gemas.... etc...

Postado

Amigos,

Se existe a fermentação, existe sim um prejuizo na absorção, mas o que nao deixa de ser normal até certo ponto, mas fazer uma experiencia de alguns dias com a clara somente pode mostrar para vcs se está fermentando porque já antigiram o patamar máximo da absorção, ou se estava fermentando por causa da albumina em pó mesmo

abraço

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...