Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta De Cutting, Ajuda !

Posts Recomendados

Postado (editado)
Então, acompanho o fórum a um certo tempo mas sempre fiquei só de expectador. Porém, dessa vez não achei uma postagem que se encaixasse bem com a minha situação. Então resolvi criar esse tópico. Se acrescentar algo, treino desde os 15 anos, mas foram idas e vindas, tempo parado depois voltando e parando de novo devido algumas coisas pessoais, mas sempre tive muita facilidade em ganhar peso, tanto massa muscular como tecido adiposo, dessa vez voltei a três meses e poucos dias e já to com uma quantidade grande de gordura, já esta me incomodando, então resolvi partir pra um cutting, mesmo com pouco tempo desde que voltei. Pois bem, gostaria de receber uma ajuda na criação de uma dieta para uma fase de Cutting. Mas nessa dieta, se possível, gostaria de incluir os seguintes alimentos: peito de peru, ricota, peito de frango, pão integral e legumes, saladas, alimentos com grande quantidade de potássio e etc. Isso é apenas questão de conveniência, porque ai eu mesmo preparo as refeições. Claro, que tenho consciência que a dieta não será só isso.
Suplementação durante o cutting: Whey Protein isolado (se não der vou de concentrado mesmo), maltodextrina (não sei se deve), Animal Pak (pra tentar ganhar um pouco de massa muscular nesse período, devido ao balanço de nitrogênio porque voltei a pouco tempo e tal) e por último e dele não abro mão Clenbuterol (pesquisei muito antes de decidir).
Altura: 1,77 m
Peso: 82,80 Kg
Bíceps contraído: 39,5 cm
Peito: 109 cm
Panturrilha: 42 cm
Coxa: 60 cm (isso não cresce fácil kkk)
Bf: não tenho ideia.
Taxa de Metabolismo Basal: 4185 kcal.
Objetivo: Perder gordura e manter o máximo de massa possível.
Editado por JotaJr.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...