Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 200cm
Peso: 120 kg
BF: (Não sei, Aspecto Gordinho)

Objetivo da dieta: (cutting, Dieta Cetonica)

Pessoal poderiam me ajudar na minha dieta?
Sempre tive um aspecto gordinho, sabe magro mais com muita gordura.
Vou voltar a participar de campeonatos de basquete e gostaria de entrar em forma.
Estou fazendo a dieta cetônica a 1 semana, minha rotina é meio corrido, e as vezes é difícil achar opções.

Segue dieta:

Er47VI.jpg

Minha dieta esta legal?

To achando que to comendo gordura de mais, isso ta subindo as calorias
Devo tirar as castanhas?
Oq vcs mudariam?

Treino aeróbico 3x por semana 2x corrida de 30min.
1x Basquete

Não tomo suplementos e bebo cerca de 2l Agua por dia

Editado por Fabigol

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Um lugar legal pra calcular certinho é http://iifym.com/iifym-calculator/

La você ja tem uma boa idéia de como acertar a dieta :)

Logo depois de calcular, monte sua dieta no myfitnesspal.com.br.

Não consigo olhar a imagem que vc postou da sua dieta aqui mas acredito que voce fazendo os passos que te falei e seguindo os alimentos que são permitidos, não tem erro.

Abraços

Editado por Edii
Postado

Não entendo muito de dieta cetogenica, mas pelo que vejo por ai....

Achei que tem muita proteína e pouca gordura devido a ser cetogenica pro SEU peso e altura, tente manda 2g/kg de gorduras e o resto em proteínas até chegar no seu objetivo, talvez 2g/kg de gorduras e 1,5g/kg de proteínas seriam um valor bom pra ter uma ideia, não curti essa salsicha em conserva, geralmente são muito salgadas.

OBS: Porque optou pela cetogenica? Gostaria de saber sua opinião.

Abraço.

Postado

Não entendo muito de dieta cetogenica, mas pelo que vejo por ai....

Achei que tem muita proteína e pouca gordura devido a ser cetogenica pro SEU peso e altura, tente manda 2g/kg de gorduras e o resto em proteínas até chegar no seu objetivo, talvez 2g/kg de gorduras e 1,5g/kg de proteínas seriam um valor bom pra ter uma ideia, não curti essa salsicha em conserva, geralmente são muito salgadas.

OBS: Porque optou pela cetogenica? Gostaria de saber sua opinião.

Abraço.

Como eu fico o dia todo fora, fica dificil trazer um ovo, um frango pro escritótio, até pelo odor também.

Eu li que na dieta cetogenica não precisamos se preocupar com as calorias, porém se tiver um deficit as perdas serão maiores.

No caso de ter muita gordura não estaria elevando de mais as calorias diminuindo os ganhos?

Optei pela cetogenica, pois acho q é a melhor dieta para perder peso, também pq gosto dos tipos de alimento q se pode ingerir,

quando estagnar eu vou adicionar um termogenico e mais aerobicos.

Depois pretendo fazer uma reeducação, tudo calculado e tals.

Um lugar legal pra calcular certinho é http://iifym.com/iifym-calculator/

La você ja tem uma boa idéia de como acertar a dieta :)

Logo depois de calcular, monte sua dieta no myfitnesspal.com.br.

Não consigo olhar a imagem que vc postou da sua dieta aqui mas acredito que voce fazendo os passos que te falei e seguindo os alimentos que são permitidos, não tem erro.

Abraços

Obrigado amigo.

Postado

Como eu fico o dia todo fora, fica dificil trazer um ovo, um frango pro escritótio, até pelo odor também.

Eu li que na dieta cetogenica não precisamos se preocupar com as calorias, porém se tiver um deficit as perdas serão maiores.

No caso de ter muita gordura não estaria elevando de mais as calorias diminuindo os ganhos?

Optei pela cetogenica, pois acho q é a melhor dieta para perder peso, também pq gosto dos tipos de alimento q se pode ingerir,

quando estagnar eu vou adicionar um termogenico e mais aerobicos.

Depois pretendo fazer uma reeducação, tudo calculado e tals.

Obrigado amigo.

De nada. Acompanhando aqui, qualquer coisa pergunta ai que a gente da uma ajuda

Postado

Geralmente, algo próximo a 70% da cetogenica são gorduras, o resto proteínas, quando estiver em casa, seja o horário que for, pra dar um up, mada uns 6 ovos mexidos com queijo, presunto,etc...

Vou fazer isto então, pela manhã e pela noite

vou estar alternando frango e ovos

Então estou no caminho certo msm?

Postado

Vou fazer isto então, pela manhã e pela noite

vou estar alternando frango e ovos

Então estou no caminho certo msm?

Sim! Use azeite de oliva extra virgem. É gordura boa e voce usar em qse todas as refeições. Tem sites com várias receitas práticas de se fazer. Compre um creme de leite da parmalat que é 0 carb e misture com os alimentos.

Postado (editado)

Sim! Use azeite de oliva extra virgem. É gordura boa e voce usar em qse todas as refeições. Tem sites com várias receitas práticas de se fazer. Compre um creme deu leite da parmalat que é 0 carb e misture com os alimentos.

Sobre sua castanhas acha q tô consumindo muito? Cerca de 70g dia mais ou menos.

Editado por Fabigol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...