Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Boa tarde!
Gostaria que vocês analisassem a minha dieta e meus exercícios. Preciso de ajuda para saber as seguintes dúvidas:
- Qual horário tomar o Clembuterol de acordo com o meu dia a dia?
- Quais Suplementos devo tomar enquanto faço o ciclo? Whey Protein pós treino não vale a pena pois acabo a musculação as 13:00 e já tenho que almoçar as 13:20.
- Quais Vitaminas devo tomar enquanto faço o ciclo?
- Minha dieta está boa para ter um resultado legal ou devo mudar os horários da alimentação ou trocar alguns alimentos?
--> Dieta + Exercícios:
07:00 - Treino 1: Aeróbico em Jejum (45 minutos de caminhada e corrida leve)
08:10 - Refeição 1: 1 Banana + 1 Fatia de Mamão + 1 Colher de Linhaça + ½ Copo de Leite Desnatado + 40gr de Albumina
10:30 - Refeição 2: 2 Fatias de Pão Integral + 2 Filés de Frango
12:00 - Academia (Treino Intenso): Treino A, B, C, D. Peito e Tríceps. Costa e Bíceps. Ombro e Trapézio. Pernas.
13:20 - Refeição 3: 3 Colheres de Arroz Integral (ODEIO BATATA DOCE) + 2 ou 3 Filés de Frango + Salada
16:00 - Refeição 4: 3 Bananas
19:30 - Refeição 5: 3 Filés de Frango + 3 Ovos
22:00 – Refeição 6: 1 Banana + 1 Fatia de Mamão + 1 Colher de Linhaça + ½ Copo de Leite Desnatado + 40gr de Albumina
--> Informações sobre o Corpo:
- Peso: 90kg
- Altura: 1,83m
--> Ciclo:
- Pulmonil Gel: 16 ON – 16 OFF – 16 ON
- 1º ao 4º dia - 2mls
- 5º ao 8º dia - 3mls
- 9º ao 12º dia - 4mls
- 13º ao 16º dia - 5mls
* Minha meta é perder gordura localiza, tenho muita barriga com aquela gordura bem mole. Eu era gordo (não tanto) e emagreci mas continuo com muita barriga e perna.
Espero que vocês possam me ajudar, quero começar dia 20 de Outubro o ciclo.

post-165416-0-44730200-1411667704_thumb.

Postado

1 - Pode tomar qualquer horário, só não tome depois das 7 da noite pra não ter insônia. Pode tomar dividir em 3 porções quando estiver no meio pro final do ciclo.

2 - Não precisa tomar Whey nem nada, isso é só praticidade mesmo

3 - Tome um multivitamínico, e se possível suplemente com Potássio, mas notei que tem bananas na sua dieta isso vai ajudar muito. O potássio corta as câimbras comuns em ciclos com clemb.

4 - Se quiser tome um Termogênico quando estiver OFF do Clemb

Calcule os macros da sua dieta e poste na área de nutrição.

Postado (editado)

Alguem pode me ajudar tem algum problema ou e perigoso tomar o clembu+cafeiana em jejum ou pos AEJ ou e recomendado tomar pos ou qualquer outro horario os resultados serao os mesmo jejum sao os mesmo que qualquer outro horario ?

Editado por evandrobocao
  • 3 semanas depois...
Postado

Comecei tomar o Clembuterol nessa segunda Feira.

Tenho planos fazer um ciclo de Stano+Tremb.

Alguém ai sabe dizer quanto tempo depois do clemb osso ciclar?

Dei uma pesquisada geralmente recomendam tomar depois do clembuterol, ai tenho essa pequena duvida

Postado

Alguem pode me ajudar tem algum problema ou e perigoso tomar o clembu+cafeiana em jejum ou pos AEJ ou e recomendado tomar pos ou qualquer outro horario os resultados serao os mesmo jejum sao os mesmo que qualquer outro horario ?

Não use o tópico dos outros pra tirar suas próprias dúvidas.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...