Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 - Lower Body

 

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

                       60kg - 1set x 5reps

                     105kg - 1set x 3reps

                  117.5kg - 1set x 3reps

                  127.5kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 135kg - 3sets x 6reps

                                        - 1set x 3reps

 

Levantamento Terra Sumo

Aquecimento: 60kg - 1set x 5reps

                     100kg - 1set x 5reps

                     120kg - 1set x 3reps

                     145kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 155kg - 2sets x 6reps

 

Agachamento Frontal: 60kg - 3sets x 8reps

 

Ab-Wheel: 3sets x 20reps

 

 

Comentários:

 

 

Voltando a treinar depois de meio que duas semanas. Fiz dois treinos nesse tempo, mas só também. Fiquei doente (ainda estou um pouco) e não deu pra ir treinar nos últimos dias de jeito nenhum, e como estava sem apetite por causa do que peguei acabou que perdi peso (não sei quanto) e força pelo visto, assim como forma.

Agachamento hoje foi bem foda sinceramente, tive um par de misgrooves que me atrapalharam substancialmente mas consegui completar 3 séries pelo menos. A 4ª série não foi, concluí a 3ª rep que foi bem devagar e não quis arriscar a 4ª. Quando cheguei na academia estava pensando em fazer as séries de trabalhos com 130kg mas acabei arriscando os 135kg que não deu certo. Mas tudo bem, isso eu recupero essa semana ainda, semana que vem vou repetir essa semana.

No DL pelo menos eu fui bem, porque aparentemente meu corpo é bom nisso. Fechei bem a porção do terra com propriedade, a forma estava boa e a respiração também.

Como a ideia é voltar bem ao treino e o agachamento foi esse terror resolvi fazer agachamento frontal com uma carga de boa, só pra avisar meu corpo que agachamentos estão no horizonte.

 

PS.: Quando você falha alguma rep no programa do Candito o indicado é diminuir a 1RM base em 2.5%. Mas como estou voltando a treinar e me recuperando dessa gripe espero que meu desempenho volte semana que vem, daí vou manter a 1RM e repetir essa semana. Se não recuperar eu diminuo a 1RM.

PPS.: Essa semana parado, mais a semana que vem que vai ser uma repetição dessa, vou acabar viajando no meio da periodização, que se estivesse corrido tudo bem, sem a viagem pra BH e sem essa gripe, eu terminaria a periodização antes da viagem de janeiro e voltaria numa periodização nova. Enfim, a vida acontece.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 - Upper Body

 

 

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

                       40kg - 1set x 5reps

Série de trabalho: 50kg - 1set x 10reps

                             65kg - 1set x 10reps

                          72.5kg - 1set x 8reps

                             75kg - 1set x 6reps

 

Remada na máquina: 2sets x 10reps

                                      1set x 8reps

                                      1set x 6reps

Arnold Press: 20kg - 2sets x 12reps

                     17.5kg - 1set x 10reps

                     17.5kg - 1set x 8reps

Lat Pulldown: 2sets x 12reps

                         1set x 10reps

                         1set x 8reps

 

 

Comentários:

 

 

Esse treino foi talvez mais difícil acompanhar do que o de ontem por incrível que pareça.

Minha forma no BP está ruim, inconsistente e pouco eficiente, por mais que eu tenha conseguido fazer, foi extremamente difícil em comparação com as outras últimas 2x vezes que fiz esse mesmo treino. Está nítida não só minha perda de força mas principalmente a queda na capacidade de trabalho.

Remada aqui foi tranquila, fiz na máquina de novo pra poupar tempo, mesmo motivo da última vez.

Arnold Press foi foda, tava bem difícil equilibrar na transição de supinação pra pronação, daí tive que diminuir a carga porque os delts não tavam aguentando o trabalho, muito provavelmente porque eles já estavam bem cansados de estabilizar no BP.

Lat pulldown foi mais difícil do que deveria também, tive que abaixar a carga nas 2 últimas séries também aqui.

Não deu tempo de fazer spoto press, tinha só 40min. pra treinar.

 

Feliz ano novo pra todos, que seja um ano de muitos ganhos e de nenhuma lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FabianaF disse:

Boas festas, Ecto! Que nada saia do lugar ano que vem: joelhos, ombros, lombar... Haha 

Boas festas Fabi. Que fique tudo no seu devido lugar, que nossas articulações parem no tempo ou até rejuvenesçam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira, 05 de janeiro de 2015 - Upper Body

 

 

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

                       40kg - 1set x 5reps

Série de trabalho: 50kg - 1set x 10reps

                             65kg - 1set x 10reps

                          72.5kg - 1set x 8reps

                             75kg - 1set x 6reps

 

Remada na máquina: 2sets x 10reps

                                      1set x 8reps

                                      1set x 6reps

Arnold Press: 17.5kg - 2sets x 12reps

                                    - 1set x 10reps

                                    - 1set x 8reps

Lat Pulldown: 2sets x 12reps

                         1set x 10reps

                         1set x 8reps

Supino Spoto: 60kg - 1set x 8reps

                       62.5kg - 1set x 8reps

                          65kg - 1set x 8reps

 

 

Comentários:

 

 

Pois então, estou com uma dificuldade enorme de voltar aos treinos com consistência parece. Último treino foi quinta e só retomei ontem, tá uma vergonha.

Acho que vou ficar fazendo as semanas de hipertrofia do treino do Candito até a minha viagem no fim do mês e quando voltar eu resolvo o que vou fazer da minha vida quanto a treino.

Supino foi tão difícil quanto da última vez e a forma estava tão ruim quanto também. Nunca tive uma execução excelente no supino mas já foi melhor do que isso pelo menos.

Remada foi tranquila, fiz na máquina porque estava sem saco de ficar montando barra ou fazer unilateral.

Arnold Press fiz com 17.5kg só porque sabia que falharia com 20kg, daí preferi ficar no seguro do que ficar lutando com mais peso que meus ombros aguentam. Coisa que não deveria ser assim porque no fim do ano passado eu estava fazendo todas as séries com 20kg.... Vergonhoso.

Pulldown foi bem, nada pesado demais, só o meu condicionamento que tá deixando a desejar.

Pelo menos consegui fazer o Spoto Press hoje, que fiz com um incremento leve de carga de uma série pra outra, a última série pesou nas últimas duas reps mas consegui terminar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira, 05 de janeiro de 2015 - Lower Body

 

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

                       60kg - 1set x 5reps

                       80kg - 1set x 3reps

                     100kg - 1set x 2reps

                     110kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 120kg - 4sets x 8reps

 

Levantamento Terra Sumo

Aquecimento: 60kg - 1set x 5reps

                     100kg - 1set x 5reps

                     120kg - 1set x 3reps

Série de trabalho: 135kg - 2sets x 8reps

 

Agachamento Frontal: 60kg - 1set x 8reps

                                       70kg - 1set x 8reps

                                       65kg - 1set x 8reps

 

Ab-Wheel: 3sets x 20reps

 

 

Comentários:

 

 

Agachamento hoje acabou com a minha raça, de verdade. Eu estava hiperventilando algo como o Katrina ao final da segunda série. Pelo menos não fiquei tonto.

A primeira série foi bem, com a última rep só reduzindo velocidade, a segunda série já foi substancialmente mais difícil, daí pra frente foi uma tarefa de sobrevivência quase. E percebi que minha excêntrica está mais lenta (possivelmente por causa do meu tempo parado) e está bem difícil o encaixe ideal do quadril na bottom, que nas reps que deu certo ficou muito fácil de perceber a velocidade com que eu subia em relação às reps que eu não encaixava (só algo que melhora o efeito mola no meu agacho).

Levantamento Terra foi difícil por duas razões, a primeira é o cansaço do agacho, a segunda são as anilhas sambando toda vez que eu resetava o lift que me atrapalhou demais, se não fosse isso era pra ser bem de boa esse DL de hoje. Pelo menos o terra eu ainda faço bem (em termos).

Pensei mil vezes antes de fazer os benditos (ou malditos) front squats hoje porque eu estava morto, mas fui fazer. E a terceira série foi moleza depois, muito provavelmente por causa da redução de carga, também foi a série com a melhor execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mklek disse:

Sempre de olho aqui Ecto. Boas cargas no Agachamento. 8 reps para mim também força o cardio. Estou correndo atrás destas 8 reps com 120 kg!!

 

18 minutos atrás, Shrödinger disse:

Qualquer coisa acima de 5 reps pra mim é cardio squat :P 

Isso é um puta cardio pra mim. O problema é saber que há 2 semanas eu conseguiria fazer esse treino com muito mais facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...