Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu e tu na eterna briga do supino.

Estou aumentando o volume do upper pra ver se resolve esse negocio. Fazendo rosca biceps, pull up, push press, ohp, ring dips, barbell rows e CGBP de assistencias. Se assim não resolver eu não sei mais oque fazer hahahah

Abraço

Editado por Palito

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Palito disse:

Eu e tu na eterna briga do supino.

Estou aumentando o volume do upper pra ver se resolve esse negocio. Fazendo rosca biceps, pull up, push press, ohp, ring dips, barbell rows e CGBP de assistencias. Se assim não resolver eu não sei mais oque fazer hahahah

Abraço

Só tem uma resposta @Palito ROIDZ

Postado (editado)

Até comigo o supino foi decepcionante e olhe que era o lifit que eu estava tendo melhor rendimento.

Eu fui jurando que iriam sair as 4 reps, mas só saíram 3 :( 

Vou colocar mais volume, deixar o treino mais PB, adicionar outro exercício opcional nos dias de volume e na 4W e vê o que da.

Vamos compensar o fracasso do supino amanhã no DL ;) 

Editado por EmilioTenório
Postado
58 minutos atrás, EmilioTenório disse:

Até comigo o supino foi decepcionante e olhe que era o lifit que eu estava tendo melhor rendimento.

Eu fui jurando que iriam sair as 4 reps, mas só saíram 3 :( 

Vou colocar mais volume, deixar o treino mais PB, adicionar outro exercício opcional nos dias de volume e na 4W e vê o que da.

Vamos compensar o fracasso do supino amanhã no DL ;) 

No meu caso vou trabalhar Wide Grip como main lift e Spoto pra focar mais peitoral e delts anteriores.

Falou tudo. Vou descontar todas as minhas mágoas no DL amanhã. 195kg x 4reps.

Postado
2 horas atrás, Shrödinger disse:

Não deve servir de consolo, mss 8 reps com +20kg nas chinups é uma bela marca ;)

Vou entrar com um pedido de substituição de supino por chin-ups em campeonatos de PL então. Quem sabe assim eu não tenho uma chance.

Valeu o elogio Shrodinger!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...