Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

por deixar os cotovelos embaixo da barra, tu pegar de exemplo o Malanichev e o Jesse Norris, tem que levar em consideração que nenhum dos dois fica com o tronco reto (mesmo que inclinado a frente), ambos ficam com o upper back levemente arredondado, isso teoricamente, cria um ambiente melhor pra que a barra fique repousada e de repente facilite que os braços fiquem nessa posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, debew disse:

por deixar os cotovelos embaixo da barra, tu pegar de exemplo o Malanichev e o Jesse Norris, tem que levar em consideração que nenhum dos dois fica com o tronco reto (mesmo que inclinado a frente), ambos ficam com o upper back levemente arredondado, isso teoricamente, cria um ambiente melhor pra que a barra fique repousada e de repente facilite que os braços fiquem nessa posição.

Concordo. Não to incomodado com minha forma atual. É só que na minha cabeça eu to fazendo uma coisa e na verdade eu to fazendo outra. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, EctoBeast disse:

Concordo. Não to incomodado com minha forma atual. É só que na minha cabeça eu to fazendo uma coisa e na verdade eu to fazendo outra. Hahaha

kkkkkkkkkkkkk to ligado, passo por isso direto ahsuhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kinko_RO disse:

Explosivo pra caralho, vá se fuder kkkkkk

 

Ecto, como vc costuma se comportar ao perder um treino da planilha (Seja por viagem, imprevistos, etc)? Reseta a semana X desde o começo, faz alguma adaptação e segue o rumo... Comofas?

 

Abraços õ/

Mas minha explosividade vem toda de energia elástica acumulada. Se eu fizer um agacho igual o @Palito faz eu nem saio do buraco.

 

Depende em que bloco eu estou quando viajo e quantos dias eu viajo. Se eu perder até dois dias de treino eu só volto daonde parei, acrescentando dois dias na agenda, a menos que seja na semana de transmutação (W3 no treino do Candito), daí acho que eu não teria problema de pular um treino (o que seria algo como 3 dias), em qualquer outra semana, se eu perder mais de 2 treinos quando eu voltar eu repito a última semana que eu concluí.

Que foi o que aconteceu comigo em setembro, que fiquei a primeira semana e a última semana do mês viajando. Fiz a W1 do treino, daí viajei no início do mês, voltei refiz a W1 e fiz a W2, na última semana do mês eu estava fora viajando de novo e quando eu voltei eu só resolvi recomeçar porque pelo volume que eu acabei acumulando achei que aumentando a minha estimativa de 1RM e refazendo o treino do início (aproveitando as semanas de hipertrofia com a estimativa nova) eu teria mais ganhos.

Espero que tenha feito sentido.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira, 02 de dezembro de 2015 - Upper Body

 

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

                       60kg - 1set x 5reps

                       70kg - 1set x 3reps

                       80kg - 1set x 2reps

                       85kg - 1set x 1rep

                       90kg - 1set x 1rep

Série de trabalho: 95kg - 1set x 2reps

 

Remada Curvada: 75kg - 1set x 8reps

                               80kg - 2sets x 6reps

 

Klokov Press: 40kg - 1set x 8reps

                      42.5kg - 2sets x 6reps

 

Neutral chin-ups: BW + 20kg - 1set x 8reps

                                                 - 2sets x 6reps

 

Supino Spoto Inclinado: 50kg - 4sets x 8reps

 

 

Comentários:

 

 

Nem tudo são flores nessa vida, principalmente meu supino.

Até que as séries de aquecimento estavam boas, estava me sentindo bem, mas nos 95kg eu definitivamente não estava me sentindo bem, só de sacar a barra nos 90kg eu já estava sentindo pesado. Acabou que nos 95kg eu fiz só duas reps que iguala o que fiz no final do ciclo passado, o que mostra nenhum progresso, o que é uma bela bosta. Mas pelo menos meu ponto de fraqueza ficou bem claro na minha opinião, pecs e delts. Daí por causa disso vou começar a fazer Wide Grip BP como main lift e usar spoto press como acessório pro próximo ciclo. Devo fazer DB OHP ou Arnold Press também.

Remada curvada foi pesado mas foi bem.

Klokov foi pesado e difícil, mais difícil que as remadas.

Resolvi mudar um pouco a puxada vertical e optei por chin-ups, aproveitei e resolvi fazer algo com algum peso. Foi bem pesadinho, mas cabia mais.

Spoto inclinado deu pra ter uma noção de como vai ser o movimento, mas claro que não se aplica ao banco reto.

 

Vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...