Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

2 horas atrás, Shrödinger disse:

Acho que a única preocupação que vc precisa ter, caso torne esse alto volume nos presses uma constante, é com os ombros (n° de push > n° de pull). 

E é uma preocupação bem sensata. Mas quando o volume de um (tanto anterior quanto posterior) fica desequilibrado meu ombro trata de me dizer logo logo, fica estalando.

Mas é um ótimo ponto, que é bom sempre lembrar pra não se perder na gana do PR.

Agradeço o toque.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, R.U.M. disse:

É um outro meio de tocar o foda-se, igualmente benéfico ao dia do lixo. Tem de haver um dia do beast mode, e tocar o volume até a vó ficar ofendida. 

Como está o departamento estética? Percebeu novos gainz?

Abraço!

Faz sentido. Não fui "beast mode" hoje mas EctoBeast foi pelo menos... Hue... cabia mais volume, mas não quero comprometer meu desempenho no próximo upper.

O departamento estética está bom RUM. Meus quads estão maiores (não posso usar mais calça khaki porque de tão colada que tá fica marcando a cueca), braços parecem maiores também e depois do treino de hoje os pecs estavam muito bem, não estou acostumado a vê-los tão bem.

Abraço

8 minutos atrás, Shrödinger disse:

Se puder, dê uma olhada no agacho que postei la no meu diário!

abraço

Agora!

Link para o comentário

Terça-feira, 17 de novembro de 2015 - Lower Body

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

60kg - 1set x 5reps

80kg - 1set x 4reps

105kg - 1set x 3reps

115kg - 1set x 2reps

125kg - 1set x 2reps

132.5kg - 1set x 1rep

Série de trabalho: 137.5kg - 3sets x 4-6reps (5/4/6reps)

Levantamento Terra Sumo

Aquecimento:         60kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 5reps

120kg - 1set x 3reps

140kg - 1set x 2reps

160kg - 1set x 2reps

170kg - 1set x 1rep

Série de trabalho: 175kg - 2sets x 3-6reps (3/3reps)

Ab-Wheel: 3sets x 20reps

Comentários:

Olhando as reps que fiz no agacho não faz sentido nenhum, mas explico já já.

Aquecimento começou muito bem, as cues estavam trazendo boa eficiência pro SQ e meu tronco ficou bem vertical em todas as reps, fiquei bem contente com isso.

A primeira série de série de trabalho foi pesada mas consegui terminar 5reps com propriedade, na segunda série já foi consideravelmente mais difícil, não sairia 5reps, mas deu pra perceber que é fraqueza de quads, não desestabilizei mas lutei muito pra isso. Na última série resolvi colocar o cinto, e como cinto ajuda no SQ, sério. Saiu 6reps com tanta propriedade quanto na primeira série saiu 5. Se eu pegasse 137.5kg pra agachar pra reps com o cinto sairia +8reps eu acho.

DL sumo não foi como eu esperava. Claro, eu já esperava que seria difícil, mas quase morri pra fazer as 2x3, a forma estava meio esquisita, me projetei pra frente na saída em 2reps, que evidente que não me ajudou em nada. E como não filmei não sei dizer se foram as anilhas que atrapalharam na forma ou só eu que estava cansado já. Mas pelo menos fiz o mínimo que tinha que fazer.

Link para o comentário

Acho muito brutal esta combinação de 2 grandes em um mesmo treino e com o mesmo foco. O 2º lift vai sair sempre arrastado. Muito bom como acumulação, mas eu não aguento, hahaha. Cinturão é indispensável para quem quer competir. Fiquei pensando em consistência. ( http://www.elitefts.com/education/consistency-is-the-name-of-the-game/ )

Bom treino!!

Link para o comentário

7 minutos atrás, Mklek disse:

Acho muito brutal esta combinação de 2 grandes em um mesmo treino e com o mesmo foco. O 2º lift vai sair sempre arrastado. Muito bom como acumulação, mas eu não aguento, hahaha. Cinturão é indispensável para quem quer competir. Fiquei pensando em consistência. ( http://www.elitefts.com/education/consistency-is-the-name-of-the-game/ )

Bom treino!!

Bem verdade. O DL nunca é fácil por causa do agacho, mas acho que vou fazer o agacho sem cinto só nas semanas de hipertrofia. Daqui pra frente devo usar cinto em todas as séries de trabalho do SQ, do DL talvez.

Link para o comentário

Você está quase na mesma parte que eu no Ciclo, estou só um treino na sua frente :P

Eu apoio usar o cinto nas weeks 3, 4 e 5, ainda mais para agacho com barra baixa.

Esse primeiro treino da transição é muito foda, o segundo é só para dizer que foi mesmo kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...