Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Publicidade

Sábado, 26 de setembro de 2015 - Upper Body

 

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

                       40kg - 1set x 5reps

                       60kg - 1set x 3reps

                       75kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 85kg - 3sets x 4-6reps (5/5/5reps)

 

Remada Serrote40kg - 3sets x 6reps

Military Press: 40kg - 1set x 6reps

                       42.5kg - 1set x 6reps

                          45kg - 1set x 6reps

Pull-ups: BW - 17sets x 6reps

 

Comentários:

 

Supino hoje foi muito bom, a velocidade estava parecida com a do último treino, o que é bom, considerando que tem mais carga, mesmo fazendo menos reps.

Remada serrote mesma coisa do ultimo treino. Leve pra 3x6.

OHP foi bom, meio instável em algumas reps, mas nada demais.

Pull-ups como eu tenho estado muito entediado com elas resolvi fazer séries de 6 até dizer chega. 17x6 = 102reps em menos de 20', deve estar bom isso.

 

PS.: Ontem depois dos front squats eu fiz umas doubles com 100kg no back squat só pra ver se meu corpo ainda sabe fazer com alguma eficiência e no walkout tava sentindo uma fisgada no glúteo esquerdo que eu sentia de novo quando estabilizava a barra no fim de cada rep, isso me deixou muito incomodado, daí hoje fiz uma penca de mobs pra glúteo. Considero que meu corpo não aprendeu a lidar com a alavanca diferente de oly shoes ou então eu não fui feito pra agachar com oly shoes, o que seria uma grande merda, porque não foram baratos.

Esse treino do 6 week é extremamente minimalista, 1x agacho e 1x de variação do terra :D

É na próxima semana que você começa a medir a RM, né?

É minimalista mas faz parte.

Na próxima semana começa a aumentar a intensidade só, teste de RM é só na semana seguinte na teoria. Porque na semana que vem eu começaria o novo ciclo de verdade usando o Back Squat como main lift ao invés do Front Squat que fiz por 3 semanas, mas como eu viajo na semana do dia 5 nessa semana de agora vou só tentar me readaptar ao Back Squat de novo e decidir se eu devo seguir com os Oly Shoes ou voltar pra Flats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente a falling push up te ensina a recrutar os músculos dos braços e peitoral em alta velocidade e em resposta a uma carga pesada à sua frente. Acredito que melhore o aspecto mental do lift - você se acostuma com o soco no peito que é tirar a barra mais pesada o possível sozinho. E também desenvolve força nos punhos para estabilizar a carga.

 

E sendo um calistênico, você pode praticar em qualquer lugar, quando tiver vontade. Nem que sejam poucas reps por dia em horários esparsos, o que importa é que elas te ajudam a se acostumar com o impacto. Pense nelas como um bench parcial/lockout sem estrago no SNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira, 28 de setembro de 2015 - Lower Body

 

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

                       75kg - 1set x 5reps

                     100kg - 1set x 3reps

                     115kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 125kg - 4sets x 6reps

 

Levantamento Terra Sumo

Aquecimento: 60kg - 1set x 5reps

                     100kg - 1set x 5reps

                     140kg - 1set x 3reps

                     150kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 160kg - 2sets x 6reps

 

Mesa Flexora: 3sets x 12reps

Ab-Wheel: 3sets x 15reps

 

Comentários:

 

Semana passada terminei as 3 semanas fazendo agachamento frontal como main lift dentro do programa do Candito, essa semana é uma amostra do próximo ciclo de fato. Decidi não inflacionar nenhum lift, acho que vou fazer isso com o supino, mas não me decidi ainda. Semana que vem eu viajo daí só na semana do dia 12 que eu começo o ciclo novo pra valer e fim de outubro eu viajo de novo daí vou acabar repetindo a W2, ou só vou reiniciar o programa todo de novo. 

Hoje indo pro treino decidi não levar os Oly Shoes e agachei muito bem com meu All-Star, me senti bem explosivo, mesmo sem fazer nenhum back squat decente por 3 semanas. Achei pesado e difícil, mas achei a execução um pouco melhor do que da última vez que agachei 4x6 @80%, possivelmente por mais ativação/força dos quads. De qualquer forma, eu posso ter achado tão difícil por perda do padrão motor do movimento.

DL foi bem foda, eu tava bem cansado dos agachamentos já e o DL só fechou o caixão, a última rep foi um grind não muito lento e o recartilho da barra ralou minha coxa de leve. No quesito forma, não tenho nada a reclamar.

 

PS.: Acho que vou voltar a agachar só com o All-Star, me sinto muito mais natural agachando assim. Vou deixar meus AdiPowers pro futuro.

Basicamente a falling push up te ensina a recrutar os músculos dos braços e peitoral em alta velocidade e em resposta a uma carga pesada à sua frente. Acredito que melhore o aspecto mental do lift - você se acostuma com o soco no peito que é tirar a barra mais pesada o possível sozinho. E também desenvolve força nos punhos para estabilizar a carga.

 

E sendo um calistênico, você pode praticar em qualquer lugar, quando tiver vontade. Nem que sejam poucas reps por dia em horários esparsos, o que importa é que elas te ajudam a se acostumar com o impacto. Pense nelas como um bench parcial/lockout sem estrago no SNC.

Po... se pá o farei enquanto estiver viajando mais uns outros, daí eu já volto pronto pra jogo. Daora demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira, 29 de setembro de 2015 - Upper Body

 

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

                       40kg - 1set x 5reps

Série de trabalho: 50kg - 1set x 10reps

                          67.5kg - 1set x 10reps

                             75kg - 1set x 8reps

                          77.5kg - 1set x 6reps

 

Remada Serrote: 35kg - 2sets x 10reps

                             40kg - 1set x 8reps

                                      - 1set x 6reps

Military Press: 32.5kg - 1set x 12reps

                            35kg - 1set x 12reps

                          37.5kg - 1set x 10reps

                             40kg - 1set x 8reps

Pull-ups: BW - 2sets x 12reps

                       - 1set x 10reps

                       - 1set x 6reps

 

Comentários:

 

Decidi aumentar a RM base pra 100kg no supino e ver o que acontece essa semana.

Supino foi bem, a velocidade foi excelente. RPE 9 na última série.

OHP foi bem, talvez até dava pra fazer com mais peso.

Pull-ups, foi chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que eu olho esses relatos eu tenho vontade de partir para o programa do Candito antes do tempo que eu "agendei" :unsure::unsure:

Confia no seu programa. Uma das piores coisas pra ganhos a longo prazo é ficar pulando de programa pra programa. 

E mais, eu to muito surpreso com o resultado que esse programa do Candito tem trazido resultado pro meu supino. Ano passado não me senti tão bem assim supinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...