Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas porras de tips que nunca deixam o indivíduo esquecer como que faz. É tipo uma parecida com a que eu vi sobre natação, a melhor forma de usar oquadril nadando e evitar usar demais os joelhos. "Imagina que está segurando uma moeda entre os glúteos, e seu objetivo é impedir que ela entre no cofre". Problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas porras de tips que nunca deixam o indivíduo esquecer como que faz. É tipo uma parecida com a que eu vi sobre natação, a melhor forma de usar oquadril nadando e evitar usar demais os joelhos. "Imagina que está segurando uma moeda entre os glúteos, e seu objetivo é impedir que ela entre no cofre". Problema resolvido.

Muito hue nessas dicas... mas a eficácia é mais de 9000!

Link para o comentário

Sábado, 29 de agosto de 2015 - Lower Body

Agachamento: 20kg - 2sets x 10reps

60kg - 3sets x 5reps

Levantamento Terra Sumo

Aquecimento: 60kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 5reps

140kg - 1set x 3reps

160kg - 1set x 2reps

170kg - 1set x 1rep

Série de trabalho: 175kg - 1set x 1-4reps (4reps PR)

Front Squat: 60kg - 5sets x 10reps

Ab-Wheel: BW - 2sets x 20reps

- 1set x 18reps

Comentários:

Esse treino estava programado para ontem, mas quinta-feira fui informado que teria que fazer uma viagem e voltaria no sábado, daí o treino foi adiado um dia. Chegando da viagem, comi assistindo um pedaço da Boss of Bosses 2, dei um tempo e fui, mesmo com o cansaço da viagem de +/- 2h de carro.

Resolvi aquecer com agachamento pra acordar os movedores primários e estava muito bem, podia ser um treino de agacho.

Eu estava com muito gás pra fazer meu DL hoje com 180kg, mas devido ao cansaço da viagem resolvi ser mais consciente e fiz o que estava planejado.

O aquecimento estava bom, com exceção dos 160kg que me pareceram meio lentos, de resto foi muito bom.

Os 175kg foram pesados mas foram fáceis pras 4 reps, dava até pra fazer mais 1 com certeza, 2 talvez, mas não quis me sobrecarregar. Tirando que eu tava vazando muita energia, porque as anilhas (octogonais) estavam fazendo a barra mudar de posição e eu tinha que me ajeitar antes de começar o lift.

No fim das contas, dava pra fazer 180kg pra 4 reps, tenho quase certeza. Mas sem problemas.

Resolvi depois aniquilar meus quads com mais que o dobro de tonelagem de front squats que eu fiz durante essa semana. de 1400kg pra 3000kg.

No Ab-Wheel eu já tava cansado e não consegui fazer a terceira série de 20reps.

PS.: Ao longo da semana eu posto o vídeo com os 175kg pra 4reps e vocês podem avaliar se eu conseguiria fazer mais 1 ou 2 reps e se eu conseguiria fazer 180kg pra 4reps.

PPS.: 175kg x 5reps me coloca na beira de 200kg no DL.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário

Já dá pra entrar em meets de levantamento terra com tranquilidade, 175x4 é muita truculência.

Mano RUM. Toda vez que eu revejo o vídeo eu fico com mais impressão que sairiam mais 2 reps...

Nem sei mais porque eu não fui até não aguentar mais... AMRAP de fato...

Link para o comentário

Mimimi "Não sei porque... não tem nada de mais na rea" mimimi

Lembra dessa frase senhor ?

Como prometido, aqui segue o vídeo.
Comentem, opinem, critiquem. (Olhem os PS do meu penúltimo post)

com todo o respeito

7m884g.jpg

Ecto, com certeza sairia no mínimo mais 2 reps, o que na estimativa te daria um DL de 203+-

E teve a coragem de dizer que não tem nada demais, de verdade pareceu "fácil"

Abraços

Link para o comentário

Mimimi "Não sei porque... não tem nada de mais na rea" mimimi

Lembra dessa frase senhor ?

com todo o respeito

7m884g.jpg

Ecto, com certeza sairia no mínimo mais 2 reps, o que na estimativa te daria um DL de 203+-

E teve a coragem de dizer que não tem nada demais, de verdade pareceu "fácil"

Abraços

Hahahahahahahaha. Eu ri disso.

Espero que esteja certo mano!

Saberemos no fim do próximo ciclo do Candito que vai começar na 2ª semana de outubro. Vou usar RMs próximo a 155/98/197.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...