Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

Vamo! #brothersiniron

Eu gosto muito delas, mas o frog stretch é uma relação de amor e ódio, porque dói muito, mas é o melhor de todos.

Ecto, você fez 4x5min = 20min no frog stretch? PQP aguentei 3x1min morrendo mas vou começar a fazer freqüentemente vou melhorar auehuaeheau

O open lizard é muito top também fiz, sinistro até que aguentei bem euhauaeheau

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta-feira, 03 de outubro de 2014.

Agachamento

Aquecimento:

20kg - 1set x 10reps

60kg - 1set x 8reps

100kg - 1set x 5reps

110kg - 1set x 2reps

Série de trabalho:

115kg - 1set x 6reps

Levantamento terra com déficit (convencional)

Aquecimento:

20kg - 1set x 12reps

60kg - 1set x 10reps

100kg - 1set x 8reps

Série de trabalho:

120kg - 1set x 8reps

Abdonimal no banco declinado: 12 reps entre as séries de levantamento terra.

Comentários:

Eu estava muito animado para hoje, estava comprometido a concluir meu treino no máximo de rendimento, e foi o que aconteceu.

Meu quadris estavam bem relaxados hoje depois das mobilizações, foi bem fluido. Fiz pela primeira vez suicide grip no meu agachamento e me ajudou MUITO a manter os cotovelos em baixo da barra, senti meu tronco muito bem alinhado, de maneira geral meu agachamento foi bem uniforme e sólido no meu ponto de vista.

A última repetição só que foi meio devagar, na porção concêntrica devo ter demorado uns 3 segundos. Mas continuei estável e bem rígido como um todo. Muito satisfeito.

Meu terra foi bem explosivo, e de certa forma fácil. Acho que poderia ter feito com 130kg.

Ótimo dia de treino.

Ecto, você fez 4x5min = 20min no frog stretch? PQP aguentei 3x1min morrendo mas vou começar a fazer freqüentemente vou melhorar auehuaeheau
O open lizard é muito top também fiz, sinistro até que aguentei bem euhauaeheau

Abraços.

Eu faço, termino chorando quase, mas faço. Hahahaha. Quando tá pegando demais eu começo a fazer a rotação externa das pernas, alivia um pouco. Daí alterno e volto a fazer bilateral. Que eles falam: "tentar tocar um acetábulo do quadril no chão"

Eu costumo fazer vendo algum vídeo no youtube de algum dos PLs que eu sou inscrito, que distrai um pouco da dor.

Mas não faça isso com a porta aberta, se alguém entra fica meio esquisito. Hahaha.

Eu acho o frog stretch o melhor de todos, por isso dou tanta ênfase nele.

Abraço.

Link para o comentário

Sábado, 04 de outubro de 2014.

Supino

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

60kg - 1set x 8reps

70kg - 1set x 6reps

75kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 77.5kg - 2sets x 4reps / 1set x 6reps

Remada curvada: 70kg - 3sets x 6reps

OHP sentado com halteres: 22.5kg - 3sets x 6reps

Barra-fixa (em pronação): BW + 8kg - 3sets x 6reps

Comentários:

Curiosamente, minha ultima série no supino foi mais fácil que as outras, acho que minha forma estava melhor e porque passei menos tempo fazendo setup.

Semana que vem começo a trabalhar de 90% pra cima. Let the games begin.

Troquei uma ideia com um personal da academia que faz crossfit e que tá interessado em aprender os movimentos de LPO e pedi pra ele me ajudar no inicio do ano que vem quando eu começar minhas séries de estabilização/ controle, pra eu agregar o Snatch e o Clean & Jerk pra melhorar minha explosividade.

Link para o comentário

Terça-feira, 07 de outubro de 2014.

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

60kg - 1set x 10reps

100kg - 1set x 5reps

110kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 112.5kg - 1set x 3reps

115kg - 1set x 3reps

117.kg - 1set x 3reps

Levantamento Terra com déficit

Aquecimento: 20kg - 1set x 12reps

60kg - 1set x 10reps

100kg - 1set x 8reps

120kg - 1set x 6reps

Série de Trabalho: 130kg - 2sets x 6reps

Agachamento Frontal: 60kg - 3sets x 8reps

Comentários:

O treino hoje foi foda. Minha forma no agachamento começou bem ruim, mas a segunda e a terceira série foi ótima, nada a reclamar.

Hoje fui determinado a fazer 130kg no Déficit DL, quando puxei os 120kg achei difícil, mas fiz os 130kg sem problema, só as duas ultimas reps que foram difíceis, mas conseguia fazer mais 2 ou 3 fácil.

Esse treino tá dando resultado, to ansioso pra última semana pra estimar os 1RM.

Link para o comentário

Dando uma passada qui bro!

Oq esta achando do treino? Gosto bastante dele, porem acho ele meio ruim para o Supino...

Concordo plenamente, mas esse ciclo eu tenho conseguido progredir bem no supino, meu ciclo passado não foi muito bom.

Mas acho que ele é muito focado pra lower body, eu acho que upper body podia ter mais volume e frequência.

Vou seguir o programa do Candito até bater minhas metas.

Depois vou passar uns 2 meses fazendo o Linear de Strength/Control dele.

Daí devo fazer o 5/3/1 ou o Texas Method.

Link para o comentário

Concordo plenamente, mas esse ciclo eu tenho conseguido progredir bem no supino, meu ciclo passado não foi muito bom.

Mas acho que ele é muito focado pra lower body, eu acho que upper body podia ter mais volume e frequência.

Vou seguir o programa do Candito até bater minhas metas.

Depois vou passar uns 2 meses fazendo o Linear de Strength/Control dele.

Daí devo fazer o 5/3/1 ou o Texas Method.

Também acho ele focado demais para lower body, acho que um volume maior para o supino ou se tivesse alguma variação inclusa como supino fechado ,algo do gênero seria interessante.

Eu se fosse você ia de Texas Method, quando recuperar da minha lesão e conseguir um cinto novo vou fazer ele por um tempo, talvez eu modifique apenas algumas coisas, ainda estou pensando por que tem muita coisa que quero melhorar, prefiro ele do que o 5/3/1 apesar do treino Wendler ser excelente e ter um espaço maior para exercícios extras acredito que a progressão e meio lenta, acho que o ideal e fica um tempo no Texas e ai sim ir para o 5/3/1

Link para o comentário

Também acho ele focado demais para lower body, acho que um volume maior para o supino ou se tivesse alguma variação inclusa como supino fechado ,algo do gênero seria interessante.

Eu se fosse você ia de Texas Method, quando recuperar da minha lesão e conseguir um cinto novo vou fazer ele por um tempo, talvez eu modifique apenas algumas coisas, ainda estou pensando por que tem muita coisa que quero melhorar, prefiro ele do que o 5/3/1 apesar do treino Wendler ser excelente e ter um espaço maior para exercícios extras acredito que a progressão e meio lenta, acho que o ideal e fica um tempo no Texas e ai sim ir para o 5/3/1

Valeu pela ideia. Vou fazer isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...