Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Segunda-feira, 22 de junho de 2015 - Adapthanos

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

75kg - 1set x 5rep

100kg - 1set x 3reps

112.5kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 120kg - 5sets x 5reps

Levantamento Terra

Aquecimento: 60kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 5reps

120kg - 1set x 3reps

Série de trabalho: 140kg - 1set x 5reps

Mesa Flexora: 5sets x 12reps

Prancha: 2sets x 1'

Comentários:

Me alimentei bem pouco hoje porque a semana não tá das melhores, o que atrapalhou.

O treino de hoje foi bem mais a la Texas Method ainda que da ultima vez.

Agachamento hoje foi difícil, admito. No fim da 4ª série eu já tava achando que não ia dar conta. Pelo menos consegui.

DL foi quase impossível, minha lombar tava reclamando muito e eu tava consideravelmente fraco pra puxar, tanto pela alimentação quanto por cansaço e lombar. Fui até 140 e fiz 1x5 só.

Considerando a cadeia e analisando minha rotina no Bulgarian Method deduzi que a parte mais negligenciada só pode ter sido posterior de coxa, portanto, fiz 5x15 na mesa flexora porque a gaiola tava ocupada (acreditem se quiser) e não queria esperar. Terminei com a lombar sossegada.

Fiz 2x1 de prancha seguindo o mesmo principio da cadeia. Alonguei bem os eretores e o quadríceps depois também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terça-feira, 23 de junho de 2015 - Upper Body

Supino Reto (Max effort)

Work-up: 20kg - 2sets x 10reps

40kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 3reps

70kg - 1set x 2reps

75kg - 1set x 2reps

80kg - 1set x 1rep

87.5kg - 1set x 1rep

90kg - 1set x 1rep

92.5kg - 1set x 1rep

Top set: 95kg - 1set x 1rep

Dropback sets: 80kg - 5sets x 3reps

Remada Serrote: 35kg - 3sets x 10reps

OHP: 40kg - 3sets x 10reps

Chin-up: BW + 10kg - 3sets x 10reps

Facepull: 3sets x 10reps

Rosca de biceps no banco inclinado c/ halteres: 6kg - 3sets x 10reps

Comentários:

What a day, what a lovely day!

Supino hoje foi muito bom, cheguei até 80kg não estava uma maravilha a forma, mas tava me sentindo forte e subi pra 87.5kg que subiu estranho, mas sólido. 90 e 92.5kg subiram com uma velocidade melhor e decidi subir pra 95kg que da ultima vez que fiz foi um grinder fdp que me deixou todo dolorido depois. Hoje foi rápido que eu até fiquei surpreso.

Os Dropback sets com 80kg foram muito bons, a velocidade estava muito boa comparado com os 80kg do work-up. Isso é possivelmente um efeito de aceleração compensatória. (Só o treino de supino todo deve ter tomado metade do meu tempo na academia)

Remada serrote foi fácil com 35kg. Nem pump deu. Mas o antebraço não tava muito feliz.

OHP foi bem, mas a ultima série a partir da 5ª rep foi um parto quase.

Chin-up foi bem, mas as 2 ultimas reps não foram tão bem assim.

Facepull pra posterior de delts.

Rosca de biceps no banco inclinado pra conseguir um alongamento maior no biceps durante algum exercício, alongamento que não consigo fazer nas chin-ups porque meus braços fazem hiperextensão e nas chin-ups não faz sentido fazer hiperextensão dos braços só pra alongar meus biceps.

Quero aproveitar esse período de readaptação pra hipertrofiar mais meus biceps, pra conseguir uma transferência de força maior no supino.

PS.: Devia ter filmado os 95kg no supino, mas eu achei que nem ia conseguir completar.

PPS.: Não sei ainda o que vou fazer amanhã, acho que vai ser um fullbody só de auxiliares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira, 24 de junho de 2015 - Fullbody

Front Squat

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

20kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 5reps

Série de trabalho: 80kg - 5sets x 5reps

Spoto Press

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

60kg - 1set x 5reps

Série de trabalho: 70kg - 5sets x 5reps

Klokov Press: 30kg - 1set x 10reps

35kg - 1set x 10reps

37.5kg - 1set x 10reps

Pendlay Rows: 60kg - 1set x 10reps

80kg - 3sets x 6reps

GHR: BW - 3sets x 12reps (Com assistência de flexão)

Elevação lateral: 6kg - 3sets x 20reps

Comentários:

Essa semana eu não fiz nada que tinha programado porque hoje a noite vou pra SP e não vou conseguir treinar amanhã. Mas sem problemas. A intenção é acumular volume.

Front Squat foi bem, consegui abrir bem os quadris pra só descer o tronco entre as pernas e consegui usar bem energia elástica.

Spoto Press foi ótimo, consegui controlar bem a descida e a velocidade de subida foi bem satisfatória.

O combo do Spoto Press seguido de Klokov Press deu um cacete no meu triceps e uma porção dos delts. Recomendo.

Decidi fazer Pendlay Rows só porque a remada serrote de ontem não fez nada pra mim.

GHR hoje foi sem cãibra e foi bem controlado, senti muito a posterior.

Fiz elevação lateral só porque faz milênios que não faço e pra dar um volume na estrutura que eu estava sentindo meio instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...