Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Publicidade

Vei na boa, good morning é de brochar o cidadão.

Imagina você em casa, dormindo e descansando de boa. Ai você acorda, esfrega os olhos e se prepara para ir treinar na sua homegym. Abre a porta da sala da homegym e encontra uma barra montada pronta pra fazer good morning. Puta que pariu, esse exercício deveria se chamar "nightmares", puta troço ruim de encarar.

GM é deprimente mesmo. Prefiro mandar uns 3 sets a mais no squat.

Pára galera...GM é do caralho

SQN...

Todos acham GM ruim pq todos nós temos os posteriores encurtados, dai dói pra cacete. Só por isso.

y6WCgQDu_400x400.jpeg

Também acho GM um saco.

Mas concordo com o Palito.

E sigo muito a ideia também de que deve-se fazer exercícios que não se gosta porque pode não gostar por alguma fraqueza.

PS.: parei de relatar/ responder porque fiquei sem internet.

PPS.: mal treinei também nos ultimos dias então não faz tanta falta assim

¯\_(ツ)_/¯
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira, 09 de junho de 2015 - W5D1

Agachamento

Work-up: 20kg - 1set x 10reps

75kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 3reps

112.5kg - 1set x 2reps

125kg - 1set x 2reps

132.5kg - 1set x 1rep

Daily min: 140kg - 1set x 1rep

Daily max:145kg - 1set x 1rep

Dropback sets: 120kg - 3sets x 3reps

Supino Reto

Work-up: 20kg - 1set x 10reps

40kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 3reps

70kg - 1set x 2reps

75kg - 1set x 2reps

80kg - 1set x 1rep

Daily min: 85kg - 1set x 1rep

87.5kg - 1set x 1rep

Daily max:90kg - 1set x 1rep

Dropback sets: 77.5kg - 3sets x 3reps

Front Squats: 60kg - 1set x 8reps

70kg - 1set x 5reps

80kg - 3sets x 5reps

Comentários:

Treinei só 3 vezes desde que voltei de viagem/ recuperei da gripe então to contando como se ontem fosse o início da 5ª semana de novo.

Como foi o treino de ontem, não tá tão fresco na memória.

Resolvi fazer Front Squat ao invés do DL Pausado na saída porque o agachamento é prioridade e quero recuperar ele mais rápido, sem contar que o DL é um movimento mais natural pra mim, não acho que tenha perdido força/forma/eficiência consideravel nele.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quarta-feira, 10 de junho de 2015 - W5D2

Agachamento

Work-up: 20kg - 1set x 10reps

75kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 3reps

112.5kg - 1set x 2reps

125kg - 1set x 2reps

132.5kg - 1set x 1rep

Daily min: 140kg - 1set x 1rep

145kg - 1set x 1rep

Daily max:147.5kg - 1set x 1rep

Supino Reto

Work-up: 20kg - 1set x 10reps

40kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 3reps

70kg - 1set x 2reps

75kg - 1set x 2reps

80kg - 1set x 1rep

Daily min: 85kg - 1set x 1rep

87.5kg - 1set x 1rep

Daily max:90kg - 1set x 1rep

Dropback sets: 75kg - 3sets x 3reps

GHR: BW - 3sets x 12reps (com assistência de flexão)

Push Press: 40kg - 1set x 10reps

50kg - 5sets x 3reps

Ab-Wheel: 3sets x 12reps

Comentários:

Infelizmente tive muitos contratempos pro treino logo que finalizei a 4ª semana e foi justamente nessa semana que comecei a ver resultados animadores no treino, agora tenho que recuperar o passo. Se não recuperar ou se for muito dificil conciliar uma boa rotina de treino com a vida vou voltar pro 6 Week do Candito que dava pra fazer rápido e me deu bons resultados, só que caso mude vai ser com algumas adaptações pra upper body.

To tentando executar meu agachamento mais rápido, nada maluco mas que gere mais energia elástica pro meu agacho, como eu agacho com altíssima frequência não acho que vai ser difícil mudar alguma coisa aqui e ali na execução.

Hoje o SQ tava bem, não tava me sentindo tão cansado de uma série pra outra e a execução estava bem consistente, coisa que eu nem esperava depois de tanto tempo "parado", sem contar que todos os (3) dias que eu treinei desde que voltei de viagem tive DMTs absurdas. 147.5kg foi um grinder, mas deu pra lutar sem sentir a forma se comprometer.

Supino estava muito bom, com descanso curto, dava até pra fazer mais, mas como estou voltando acho melhor voltar de maneira inteligente.

GHR foi tortura.

No Push Press eu tava pensando subir até 60kg pra 3 e depois descer pra mais volume, mas pensei melhor e decidi só fazer mais de 3 séries de triplas.

PS.: Quando eu percebo que o movimento foi consideravelmente mais devagar e vou tomar a decisão de fazer mais uma série ou parar por ali eu foco em estimar como vai ser a minha forma caso eu faça outra série, tento manter em mente que a velocidade é um indicador de fadiga/ capacidade, a forma quebrar é o corpo dizendo que passou do ponto. Grinder é aceitável, mas não deve ser regra.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu agacho responde diferentemente - me dou melhor com ele devagar. Sei lá, sinto-me mais estável, core fazendo o serviço. E cara, você ressucitou dos mortos, não se preocupe com um grinder ou outro ainda. Vê no decorrer das semanas se piora ou melhora.

Nesse tempo de retorno, é bom experimentar o front squat como principal uma vezinha na semana, pode ajudar.

Achei o push press bem baixo em relação ao supino. Como é o seu militar (strict press)? Uma melhoria nos ombros resulta em melhoria no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu agacho responde diferentemente - me dou melhor com ele devagar. Sei lá, sinto-me mais estável, core fazendo o serviço. E cara, você ressucitou dos mortos, não se preocupe com um grinder ou outro ainda. Vê no decorrer das semanas se piora ou melhora.

Nesse tempo de retorno, é bom experimentar o front squat como principal uma vezinha na semana, pode ajudar.

Achei o push press bem baixo em relação ao supino. Como é o seu militar (strict press)? Uma melhoria nos ombros resulta em melhoria no supino.

Sempre fiz meu SQ "devagar" (não tão quanto o do palito por exemplo) por causa da estabilidade, to só querendo brincar com mais velocidade.

Nunca tive medo de grinder, inclusive acho que grind é uma habilidade.

Meu unico problema em trabalhar o front squat é que minha posterior fica meio de lado, ou recebe menos estímulo, tendo em vista que eu já agacho 5, 6x por semana.

A ideia é que o push não fosse muito pesado pra eu voltar sem estar acabado. Meu militar deve ter 1RM de uns 65kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao GM, muito legal este lift. É igual fazer alongamento, só que com 100 kg nas costas. Nada de mais, kkkk.

Ecto: Só de olho nesta cargas aí!!

Essa é uma maneira boa de ver o levantamento. Hahahaha

E quem sabe um dia minhas cargas vão ser dignas de atrair os olhares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira, 12 de junho de 2015 - W5D3

Agachamento

Work-up: 20kg - 1set x 10reps

75kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 3reps

112.5kg - 1set x 2reps

125kg - 1set x 2reps

132.5kg - 1set x 1rep

Daily min: 140kg - 1set x 1rep

Daily max: 145kg - 1set x 1rep

Dropback sets: 130kg - 2sets x 2reps

Supino Reto

Work-up: 20kg - 1set x 10reps

40kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 3reps

70kg - 1set x 2reps

75kg - 1set x 2reps

80kg - 1set x 1rep

Daily min: 85kg - 1set x 1rep

87.5kg - 1set x 1rep

90kg - 1set x 1rep

Daily max: 92.5kg - 1set x 1rep

Dropback sets: 77.5kg - 3sets x 3reps

80kg - 3sets x 3reps

Paused Deadlifts Off the Floor: 60kg - 1set x 10reps (sem pausa)

100kg - 1set x 5reps (sem pausa)

125kg - 8sets x 1rep

Comentários:

O agachamento hoje não foi as mil maravilhas, senti a forma meio capenga, balançando aonde não devia. Mas eu tava me sentindo bem de qualquer forma, mas se minha técnica tivesse melhor eu poderia fazer mais dropback sets.

Supino diferentemente estava ótimo, a pausa foi boa em todas as reps e quando fui pros dropback sets com 77.5kg tava leve e subi pra 80kg e saiu muito bem ainda.

DL foi tranquilo.

Queria ter feito algo pra abs mas foi muito longo por causa do supino infinito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...