Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

Ecto, o kinko já cantou a pedra, mas também falaria para ficar com uns f-squats pesadões mesmo rsrsrsrs, diminui a faixa de repetições e aumenta a intensidade da carga, ótimos para os quads.

Outra coisa que tenho percebido benefícios - mas antes, seu agachamento é híbrido? - caso não seja, já cogitou em fazer uns oly squats? Desde que troquei o meu agacho para eles, tenho percebido um ótimo aumento de força nos quads (em tudo que envolta os putos rsrsrs)

PS.: Treino top cara, ótimas cargas, parabéns <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ecto, o kinko já cantou a pedra, mas também falaria para ficar com uns f-squats pesadões mesmo rsrsrsrs, diminui a faixa de repetições e aumenta a intensidade da carga, ótimos para os quads.

Outra coisa que tenho percebido benefícios - mas antes, seu agachamento é híbrido? - caso não seja, já cogitou em fazer uns oly squats? Desde que troquei o meu agacho para eles, tenho percebido um ótimo aumento de força nos quads (em tudo que envolta os putos rsrsrs)

PS.: Treino top cara, ótimas cargas, parabéns <o/

A ideia é essa mesmo, fazer meus fronts pesados. Pesados bagarai.

Meu agacho é Low Bar, eu fazia híbrido até uns 5 meses atrás, eu acho.

Eu boto fé que eu desaprendi a agachar high bar, imagina oly, hahahah. Um dos motivos que eu faço low bar é que ele evita buttwink, o oly squat favorece muito isso em mim.

Você faz com flat shoes ou oly shoes?

Tava pensando em incorporar quando eu comprasse meus oly shoes.

Abraço

Esses defensores do high bar!!!! tsc, tsc.

Pois é mestre... não dá pra entender mesmo...

Chamarei o debew para esta conversa ¬¬' hahahha brincadeira

malz dar a desvirtuada básica XD

Odin faz low bar. Vou chamar ele.

:D

Link para o comentário

A ideia é essa mesmo, fazer meus fronts pesados. Pesados bagarai.

Meu agacho é Low Bar, eu fazia híbrido até uns 5 meses atrás, eu acho.

Eu boto fé que eu desaprendi a agachar high bar, imagina oly, hahahah. Um dos motivos que eu faço low bar é que ele evita buttwink, o oly squat favorece muito isso em mim.

Você faz com flat shoes ou oly shoes?

Tava pensando em incorporar quando eu comprasse meus oly shoes.

Abraço

Pois é mestre... não dá pra entender mesmo...

Odin faz low bar. Vou chamar ele.

:D

NUNCA, JAMAIS, REPITA ESSA BLASFEMIA, DE FALAR QUE ODIN FAZ LOW BAR, ASGARD É TODA COMPOSTA POR BACK SQUATS HIGH BAR, JAMAIS COMETA ESSE ERRO NOVAMENTE, MEÇA SUAS PALAVRAS PARÇA ahsuhaushas

Link para o comentário

Ecto, all-star mesmo heuaheuahuea, estou esperando que a lenda dos calçados do f-reis se concretize, mas está difícil. Do but, acabo ficando com um leve bem ao final do movimento, está diminuindo conforme venho fazendo umas mobs, mas não creio que vá desaparecer (pelo menos enquanto continuar com o calçado flat), acaba não me incomodando pois é algo bem suave.

Link para o comentário

Ecto, all-star mesmo heuaheuahuea, estou esperando que a lenda dos calçados do f-reis se concretize, mas está difícil. Do but, acabo ficando com um leve bem ao final do movimento, está diminuindo conforme venho fazendo umas mobs, mas não creio que vá desaparecer (pelo menos enquanto continuar com o calçado flat), acaba não me incomodando pois é algo bem suave.

Só vejo lendas dos sapatos do f-reis... Só.

Minha mobilidade não é tão boa assim não. E na época que eu fazia mais mobs e com mais frequência eu sinto que atrapalhava mais do que ajudava. Atualmente não estou fazendo e não tenho sentido dor/desconforto nem nada.

Eu boto fé que eu preciso de oly shoes mesmo pra fazer. Em alguma das próximas vezes que eu for pra gringa vou ver se encomendo um par de adipowers ou romaleos.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário

NUNCA, JAMAIS, REPITA ESSA BLASFEMIA, DE FALAR QUE ODIN FAZ LOW BAR, ASGARD É TODA COMPOSTA POR BACK SQUATS HIGH BAR, JAMAIS COMETA ESSE ERRO NOVAMENTE, MEÇA SUAS PALAVRAS PARÇA ahsuhaushas

Você é jovem. Ainda vai aprender a verdade sobre as coisas.

hiahahha.

------------------------

Putz, marquei bobeira hoje.

Na kanui tinha um Reebok Lifter2.0 Plus de 599,00 por 389 pagando pelo mercado pago.

Compraram todos os do meu número.

Quem quiser aproveite. hahaha

Link para o comentário

Você é jovem. Ainda vai aprender a verdade sobre as coisas.

hiahahha.

------------------------

Putz, marquei bobeira hoje.

Na kanui tinha um Reebok Lifter2.0 Plus de 599,00 por 389 pagando pelo mercado pago.

Compraram todos os do meu número.

Quem quiser aproveite. hahaha

Acho que vou esperar a oportunidade de pegar ou os adipowers ou os romaelos.

Acho esse Reebok Lifter 2.0 Plus meio toscão.

Link para o comentário

hehehe. Consegui comprar um do meu nº. Peguei um mais feio ainda o 2.0 não plus. Por hora vou treinar com este, R$ 380,00 saiu bem em conta. Quando eu viajar também vou pegar um Adipower. Fiz a conta aqui e para importar vai sair uns R$ 1.200,00. Acho que vou passar a vez, hehehe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...