Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Publicidade

Terça-feira, 24 de março de 2015 - Volume Day

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

20kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 2reps

110kg - 1set x 1rep

Série de trabalho: 120kg - 5sets x 5reps

Military Press

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

20kg - 1set x 5reps

30kg - 1set x 5reps

40kg - 1set x 3reps

Série de trabalho: 50kg - 5sets x 5reps

Levantamento Terra

Aquecimento: 60kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 3reps

120kg - 1set x 1rep

140kg - 1set x 1rep

Série de trabalho: 150kg - 1set x 5reps

Front Squat: 50kg - 3sets x 12reps

Klokov Press: 30kg - 3sets x 12reps

Comentários:

Agachamento hoje foi bem cabuloso. Pelo menos a vertigem só apareceu no fim da última série. Percebi que minha propriocepção no agachamento é muito ruim porque o hack é voltado para o espelho e nunca pratiquei sem olhar meu reflexo, agora que percebi isso tá uma merda e se eu tentar fazer sem me olhar o rendimento cai.

OHP foi bem pesado, as 2 ultimas séries tive que focar bastante nas cues pra gerar potência.

Lembrando que voltei a fazer o DL Sumo, os 150kg foi bem leve, meu problema maior é que eu tava exausto já, mas ainda sim foi bem leve. Continuo achando que sairia umas 10reps com esse peso. To bem satisfeito com o grip.

No Front Squat eu já tava meio que no automático, mas o stretch reflex funcionou muito bem, especialmente nas ultimas reps.

Klokov Press não me destruiu como nos outros dias, mas não foi nada fácil também.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-feira, 26 de março de 2015 - Recovery Day

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

20kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 5reps

80kg - 1set x 3reps

Série de trabalho: 97.5kg - 2sets x 5reps

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

20kg - 1set x 5reps

40kg - 1set x 5reps

50kg - 1set x 3reps

Série de trabalho: 60kg - 3sets x 5reps

Pull-up: BW - 3sets x AMRAP (20/10/8reps)

GHR: 3sets x 15reps (com assistência de flexão)

Comentários:

Moleza esse agachamento. Fiz com o pescoço estendido olhando para um ponto fixo próximo do teto. Quero melhorar minha propriocepção.

Supino foi bom, por mais que esteja leve e fique difícil avaliar, estou muito satisfeito com a força que o leg drive tem gerado e a velocidade que a barra tem saído do peito.

Pull-ups foram mais difíceis que costumam ser.

GHR foi mais fácil que costumam ser, só as últimas reps que deram uma fisgada. Vou começar a fazer menos força na flexão pra ir caminhando no rumo de não ter que fazer.

PS.: Parei de fazer facepulls porque o Klokov Press já exige bem da posterior de ombro por trabalhar com boa rotação externa.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado, 28 de março de 2015 - Intensity Day

Agachamento

Aquecimento: Box Squats - Altura do quadril - 3x3

60kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 3reps

100kg - 1set x 2reps

122.5kg - 1set x 1rep

130kg - 1set x 1rep

Série de trabalho: 140kg - 1set x 3reps

140kg - 1set x 2reps

Military Press

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

30kg - 1set x 5reps

40kg - 1set x 3reps

50kg - 1set x 1rep

Série de trabalho: 57.5kg - 1set x 5reps

Levantamento Terra

Aquecimento: 60kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 3reps

120kg - 1set x 1rep

140kg - 1set x 1rep

160kg - 1set x 1rep

Série de trabalho: 175kg - 1set x 3reps

180kg - 1set x 1rep

185kg - 1set x 1rep (FUCK YEA)

Comentários:

SQ hoje foi parecido com semana passada. Infelizmente. Mas foi melhor. Felizmente.

Agachamento tava ocupado quando terminei meu aquecimento geral daí fiz meu aquecimento do SQ com box squats, e não acho que tenha sido um motivo de não ter conseguido fazer o programado.

E hoje eu estava me sentindo melhor durante o aquecimento do que no último sábado. Acho que tá faltando a força mesmo.

Military Press foi pesado mas subiu bem, trabalhei a estabilização na porção alta em todas as reps.

DL Sumo melhor que semana passada, porque hoje subiu 185kg e isso é muito massa. O único problema é que minha mão tava pegando no short na subida o que atrapalhou o lockout dos 175kg até os 185kg e quando eu subia o short pegava nos quads, se começar a atrapalhar muito vou ter que passar óleo de bebê, que nem competição.

PS.: Segunda-feira não vou seguir o que o programa manda, não sei ainda se no agachamento principal vou fazer 122.5kg ao invés de 120kg pras 5sets x 5reps ou se faço um back-off set no final. Os front squats vou fazer pra peso, algo como 70kg ou 80kg, não sei ainda. Tenho feito 50kg - 3sets x 12reps e nas ultimas duas semanas não tem dado muito resultado e a fraqueza é nos quads, algo como da metade do SQ pra cima.

Se alguém tiver alguma sugestão de correção desta porção, se pronuncie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que Terra TOP!

Pros quads, acho que seria uma boa aumentar a carga do FS e diminuir as reps pra 8, dependendo da facilidade que vc tiver nesse exercício.

Valeu meu velho!

É o que eu to pensando, se pá abaixo pra 6 ou eu posso até fazer o back-off set no front squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...