Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Caramba man ..nunca passei por isso , deve ser revoltante puxar a barra e ver ela travar :weird: , ainda vou passar por isso, to ate vendo ...

Mais talvez foi apenas um dia ruim , nao significa que em outro dia vc passe pela msm situaçao! perseverança ! segue firme..

Abraços

Não é maneiro não... hahahaha. Mas faz parte, o importante é quando acontecer você aprender alguma coisa com a falha, que daí você usa pra voltar mais forte!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda-feira, 08 de novembro de 2014.

Levantamento Terra

Aquecimento: 60kg - 3sets x 5reps

105kg - 1set x 5reps

122.5kg - 1set x 3reps

Série de trabalho: 132.5kg - 1set x 1rep

140kg - 1set x 1rep

150kg - 1set x 1rep

155kg - 1set x 1rep

160kg - 1set x 1rep

Ab Wheel: 3sets x 8reps

Hanging Leg Raise: 3sets x 12reps

Comentários:

Como dá pra ver o treino foi ontem, mas só deu pra postar hoje. Resolvi fazer um Max Effort de DL ontem e depois dos 160kg (que eu fiz no ultimo treino também) eu parei, minha lombar estava fritando, já estava bem dolorida do treino de sexta, hoje ainda está mas menos, atribuo isso ao tempo que fiquei fazendo DL Sumo, com a frequência essa DOMS vai diminuindo.

Fiz abs pra compensar e diminuir a tensão.

Vou estimar 165kg pro próximo ciclo ao invés de 170kg como eu mencionei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu fiquei meio doente no meio da semana, terça, quarta e quinta-feira, daí nem fui treinar. Deixei a sexta-feira de descanso, mas, à toa, recebi um chamado na sexta-feira de noite do trabalho pra hoje de manhã, daí não deu pra ir no campeonato, mas fica pra próxima. Vou começar a colocar ideia lá de fazer um campeonato completo aberto.

Amanhã eu começo um ciclo novo com 1RM de: 139kg/ 95kg/ 165kg.

Estou querendo ser mais pé no chão e não ficar muito afobado e atrapalhar minha vida mais pra frente. No DL, que agora vou fazer convencional vou focar muito na técnica.

Abraço e bom fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow que chato não poder ter participado do champz, fica para a próxima hehehehe. E das cargas, são boas metas pow, vale muito ser mais sensato e focar na execução e técnica. Tem que rolar uns videozins para avaliação da turma XD

Cuida da saúde aí heim félla, melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bola pra frente, irmão.

Como você é bem focado, tem uma metodologia definida, está bem cercado de teoria, eu apostaria nesses campeonatos internos ou então no seguinte:

  • contrataria um personal para um dia (somente esse dia) de mock-meet;
  • isso iria permitir que você ficasse 100% dos cinco minutos se recuperando entre as pedidas, sem sequer se envolver no vai e vem de anilhas e barra, principalmente nos aquecimentos de agachamento e supino;
  • o personal poderia também filmar você;
  • caso acontecesse esse imprevisto duplo (saúde e profissional) com você, bastaria reagendar o evento, pois não haveria mais gente envolvida (além do personal...rs).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow que chato não poder ter participado do champz, fica para a próxima hehehehe. E das cargas, são boas metas pow, vale muito ser mais sensato e focar na execução e técnica. Tem que rolar uns videozins para avaliação da turma XD

Cuida da saúde aí heim félla, melhoras

Já to melhor, isso apareceu porque eu tava dormindo mal, tendo umas crises de insônia.

To colocando essas 1RM porque eu tenho certeza que eu consigo fazê-las, não quero estimar acima do que eu sou capaz, não nasci pra viver no mundo da fantasia. É pegar o peso e movê-lo. Sem achismo.

Vou ver se providencio uns vídeos. Hahahaha.

Abraço

Bola pra frente, irmão.

Como você é bem focado, tem uma metodologia definida, está bem cercado de teoria, eu apostaria nesses campeonatos internos ou então no seguinte:

  • contrataria um personal para um dia (somente esse dia) de mock-meet;
  • isso iria permitir que você ficasse 100% dos cinco minutos se recuperando entre as pedidas, sem sequer se envolver no vai e vem de anilhas e barra, principalmente nos aquecimentos de agachamento e supino;
  • o personal poderia também filmar você;
  • caso acontecesse esse imprevisto duplo (saúde e profissional) com você, bastaria reagendar o evento, pois não haveria mais gente envolvida (além do personal...rs).

Contratar um personal pra um dia só?

Acho que a única parte que eu animo é ter alguém pra filmar meus lifts.

Gosto de carregar a barra, me ajuda a não perder a concentração. Só no terra que fode um pouco né. hahaha

Em questão de imprevisto não tem muito como lutar contra né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu fiquei meio doente no meio da semana, terça, quarta e quinta-feira, daí nem fui treinar. Deixei a sexta-feira de descanso, mas, à toa, recebi um chamado na sexta-feira de noite do trabalho pra hoje de manhã, daí não deu pra ir no campeonato, mas fica pra próxima. Vou começar a colocar ideia lá de fazer um campeonato completo aberto.

Amanhã eu começo um ciclo novo com 1RM de: 139kg/ 95kg/ 165kg.

Estou querendo ser mais pé no chão e não ficar muito afobado e atrapalhar minha vida mais pra frente. No DL, que agora vou fazer convencional vou focar muito na técnica.

Abraço e bom fim de semana.

Pow man que chato ...Se nada deu certo é pk nao era msm para vc ir , pense pelo lado positivo, teras muitos champz para vc ir participar mais p frente, e la suas cargas estaram maiores ainda ...

Rola um video desse DL ? bom fim de semana man abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man que chato ...Se nada deu certo é pk nao era msm para vc ir , pense pelo lado positivo, teras muitos champz para vc ir participar mais p frente, e la suas cargas estaram maiores ainda ...

Rola um video desse DL ? bom fim de semana man abraços

Vou tentar providenciar pra vocês. hahaha

Fala Ecto! Estou trocando para o Convencional tbm maninho, boa sorte pra nos!

Vamos fazer DL de criar crateras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...