Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

Publicidade

Sábado, 22 de novembro de 2014.

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 12reps

40kg - 1set x 10reps

60kg - 1set x 6reps

70kg - 1set x 3reps

Série de trabalho: 82.5kg - 3sets x 4reps

T-Bar Row: 70kg + Barra - 3sets x 6reps

Military Press: 40kg - 1set x 6reps

45kg - 2sets x 6reps

Barra-fixa (em pronação): BW + 14kg - 3sets x 6reps

Comentários:

No upper de hoje o supino também estava 4-6, fiz 4 reps em todas, mas estou bem satisfeito. Minha dorsal está meio dolorida dos dois ultimos treinos ainda e tava difícil manter a tensão, mas consegui. A ultima rep foi um belo de um grinder, mas não perdi estabilidade em nenhum ponto (creio eu).

Toda rep da T-Bar tava pegando, mais as pull-ups, amanhã vai ser complicado.

Military press eu tenho saído bem satisfeito, não tenho perdido força no desenrolar das séries e tenho estado bastante rígido, principalmente gluteo e dorsal, senti muito estável a execução nos ultimos dias.

PS.: Vai ter um "campeonato" de supino na academia dia 13/12, e vai coincidir com minha semana de Realização, é uma boa oportunidade pra eu tirar os 1RM e deixar pra tirar o 1RM do supino no dia como participante, mas não me decidi ainda.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah, compete cara, vê como vai ser, o "público" ainda pode dar um up na sua rm, é que aqui na cidade não tem nada disso, senão eu participaria (pelo menos se fosse em categoria de peso rsrsrs)

Eu fico com maior inveja da turma que tem esses eventos em suas cidades.

Link para o comentário

hahahahah, compete cara, vê como vai ser, o "público" ainda pode dar um up na sua rm, é que aqui na cidade não tem nada disso, senão eu participaria (pelo menos se fosse em categoria de peso rsrsrs)

vai nessa, pode ser itneressante

não creio que vá ter publico considerável, é coisa pequena, só da academia, mas to pensando em ir mesmo.

hoje comecei a tomar roacutan e preciso ver como o remédio vai afetar minha força pra definir.

Link para o comentário

Aqui na minha cidade tbem nao tem nada disso , a um mes atras fiquei sabendo que teve numa cidade vizinha, mais teria que ser dividido em categorias , se nao nem da p brincar skaskaks

Link para o comentário

Aqui na minha cidade tbem nao tem nada disso , a um mes atras fiquei sabendo que teve numa cidade vizinha, mais teria que ser dividido em categorias , se nao nem da p brincar skaskaks

Esse vai ser dividido em categorias de 10 em 10. Se fosse anunciado antes eu cairia pra de baixo, porque eu to meio gordo hahaha (comparado com que meu corpo está acostumado)

Nesse campeonato de supino vai ter que encostar a barra no peito, né? :laughingsmiley:

Tomara. Tomara que tenha pausa também. Aí eu tenho uma chance. hahaha

Sugiro participar do evento. E desejo boa sorte, se optar por cair dentro.

Só preciso ver como minha força vai ser afetada (caso seja). Se for pouca cousa ou nada eu vou participar sim. Valeu Jaraqui!

Editado por EctoBeast
Link para o comentário

Segunda-feira, 24 de novembro de 2014.

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

60kg - 1set x 8reps

80kg - 1set x 6reps

100kg - 1set x 3reps

110kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 117.5kg - 1set x 3reps

120kg - 1set x 3reps

122.5kg - 1set x 3reps

Levantamento Terra Romeno

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

60kg - 1set x 8reps

100kg - 1set x 6reps

Série de trabalho: 120kg - 2sets x 6reps

Mesa Flexora: 3sets x 12reps

Agachamento Frontal: 60kg - 3sets x 8reps

Comentários:

A última série de agachamento subiu feito pena, fui bem confiante pro treino hoje, vou dominar o agachamento nesse ciclo! Tenho me sentido muito bem em todas as reps.

RDL hoje foi foda, meu core estava pedindo arrego no fim do treino, mas foi até o fim.

Mesa flexora e Front Squat só pra acabar com as pernas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...