Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

eu senti bagaray, apesar que a barra ficava bem baixa tipo um 4 ou 5 dedos saindo do peito, depois que eu fiz ele fiquei imaginando o inferno que deve ser o dead bench ahsuhau

vou ver se consigo fazer esse lance das anilhas na academia, na real eu tenho que medir o banco, de repente ele tenha o tamanho oficial mas como eu sou alto ainda pareça baixo sei la

Verdade, não tinha pensado nisso, mas pra leg drive o importante é seus joelhos estarem abaixo do nivel do quadril, se com o joelho em 90º fica acima do nivel do quadril tenta posicionar seus pés mais atrás que seu joelho vai abaixar. O próprio Connor Lutz que eu citei posiciona os pés muito atrás e tá aí quebrando recordes no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade, não tinha pensado nisso, mas pra leg drive o importante é seus joelhos estarem abaixo do nivel do quadril, se com o joelho em 90º fica acima do nivel do quadril tenta posicionar seus pés mais atrás que seu joelho vai abaixar. O próprio Connor Lutz que eu citei posiciona os pés muito atrás e tá aí quebrando recordes no supino.

na verdade eu coloco os pes atraz da linha dos joelhos - nao tanto mas neh - e o joelho continua mais alto que o quadril, vo ti fala assim, se eu senta no banco de supino como se tivesse agachando eu fico um pouco mais alto do que meu ATG ahsuhausha tipo uns 5cm

Link para o comentário

na verdade eu coloco os pes atraz da linha dos joelhos - nao tanto mas neh - e o joelho continua mais alto que o quadril, vo ti fala assim, se eu senta no banco de supino como se tivesse agachando eu fico um pouco mais alto do que meu ATG ahsuhausha tipo uns 5cm

credo mano, esse banco parece ser anão... deve ser menor que o normal mesmo (todos ainda esperam pelo seu video do supino), acho que a melhor opção é colocar as anilhas debaixo dos pés, ainda mais você sendo um ogro, levantar o banco vai ser moleza. hahaha

Link para o comentário

credo mano, esse banco parece ser anão... deve ser menor que o normal mesmo (todos ainda esperam pelo seu video do supino), acho que a melhor opção é colocar as anilhas debaixo dos pés, ainda mais você sendo um ogro, levantar o banco vai ser moleza. hahaha

tem um banco la que PQP melhor banco que eu ja deitei na vida no quesito altura, porém, como nem tudo é perfeito, o suporte pra barra é baixo pra caralho, pra ti ter uma ideia se eu segura a barra nele pra levanta, meus cotovelos ficam em linha com o corpo ahushauhsua

Link para o comentário

tem um banco la que PQP melhor banco que eu ja deitei na vida no quesito altura, porém, como nem tudo é perfeito, o suporte pra barra é baixo pra caralho, pra ti ter uma ideia se eu segura a barra nele pra levanta, meus cotovelos ficam em linha com o corpo ahushauhsua

tu não consegue vencer no quesito banco ein mano? hahahaha

quando você testar o esquema das anilhas avisa se deu certo

Link para o comentário

Sexta-feira, 14 de novembro de 2014.

Supino reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

40kg - 1set x 8reps

60kg - 1set x 5reps

70kg - 1set x 3reps

Série de trabalho: 72.5kg - 1set x 11reps (AMRAP) RPE 9.5

T-Bar Row: 60kg + Barra - 1set x 10reps

65kg + Barra - 1set x 8reps

70kg + Barra - 1set x 8reps

Military Press: 35kg - 1set x 10reps

40kg - 1set x 8reps

45kg - 1set x 6reps

Barra-fixa (em pronação): BW - 1set x 10reps

BW - 1set x 8reps

BW - 1set x 6reps

Pin Press: 75kg - 1set x 5reps

70kg - 2sets x 5reps

Crucifixo invertido (halteres): 8kg - 3sets x 10reps

Comentários:

Hoje senti que tudo no supino estava ótimo, foquei bastante nas minhas cues pro exercício e funcionaram muito bem, na set de AMRAP até a 6ª rep a barra tava subindo com velocidade e só daí que começou a diminuir. Estava visando fazer 10reps e fiz 11 com RPE 9.5, não imaginava que seria assim, fiquei surpreso. Foi foda.

T-bar hoje foi pesado e foi bom, vou continuar pensando em remar como se supina.

Military press com 45kg subiu devagar mas subiu consistente, me senti numa posição forte pra executar, acho que fazia até 8reps.

Pin press hoje eu fiz melhor, aumentei o peso e diminui o volume, comecei com 75kg e estava sentindo muito o peitoral e a barra estava subindo devagar, abaixei pra 70kg pra aliviar o estresse no musculo (pin press tem uma certa fama de romper o peitoral) e focar mais na aceleração compensatória, porque é isso que vai melhorar meu supino de fato.

Crucifixo invertido porque as cordas estavam todas ocupadas e não dava pra fazer face pull.

PS.: 72.5kg x 10reps = 97kg 1RM. 12reps deve ser definitivamente 100kg 1RM. (!!!)

Editado por EctoBeast
Link para o comentário

Grande treino man... parabens pelo supino show de bola..abraços

valeu velho! to tentando não ficar com isso demais na cabeça pra não tirar meu foco.

só postando aqui pra colocar os pés de geral no chão:

OBS: total de quase 10x BW

Editado por EctoBeast
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...