Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Legal você contar com uma academia que abra aos domingos!

Comigo acontece a mesma coisa. Passou das duas da manhã, ainda que eu durma o suficiente no outro dia, parece que não é a mesma coisa.

Isso é porque o cérebro acostuma com a padronização de sono, começa a liberar melatonina próximo da hora de dormir pra te induzir ao sono, dormir tão fora do comum assim só confunde o cérebro, daí a tendência de dormir por 10h, 12h seguidas quando se dorme tão tarde, o descanso em si fica meio bagunçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda-feira, 03 de novembro de 2014.

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 12reps

40kg - 1set x 10reps

60kg - 1set x 6reps

70kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 75kg - 1set x 9reps

T-Bar Row: 50kg + Barra - 2sets x 10reps

60kg + Barra - 1set x 8reps

65kg + Barra - 1set x 6reps

Military Press: 30kg - 2sets x 12reps

35kg - 1set x 10reps

35kg - 1set x 8reps

Barra-fixa (em pronação): BW - 2sets x 12reps

BW - 1set x 10reps

BW - 1set x 7reps

Hang Power Jerk: 40kg - 3sets x 8reps

Supino fechado inclinado: 40kg - 2sets x 8reps

45kg - 1set x 8reps

Comentários:

Supino hoje era máximo de repetições e fiz 9, com RPE 9.5 (talvez conseguia mais uma), o que é sensacional, fazendo 10 reps com 75kg estima-se um total de 100kg, será? SERÁ? Não nos afobemos, ainda tem chão.

Com T-bar eu fui até 65kg + Barra mas acho que dava pra ter ido até 75kg + Barra, na semana de transmutação eu faço isso.

Military press tem exigido muito dos meus ombros, mas não tenho perdido a forma, meus gluteos ficaram travados o tempo todo.

Na barra-fixa o ultimo set era até 8reps, mas não rolou, fiquei nos 7 e não subia outra de jeito nenhum.

Resolvi mandar um Hang Power Jerk pra trabalhar estabilização do core e trabalhar os ombros de maneira completa, já que vou ficar 2 dias sem trabalhar membros superiores achei válido fazer isso. Fazer tanto volume pra esse levantamento não é fácil não viu.

Semana que vem eu devo brincar um pouco com o deadbench.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino man....supino fechado no inclinado ? nunca vi ninguem dizer q faz , tem algum objetivo para fazer no inclinado? no mais muito bom ma, essa barra fixa muito show..abraços

Eu sinto que a barra faz uma tragetória mais longa, como meu peito não fica estufado como no banco reto, mesmo contraindo a escápula, acho que me dá mais resultado do que no banco reto. Fiz na minha periodização passada quase toda e meu supino subiu 6kg em 5 semanas. Fiquei bem satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como funciona essa conversão de repetição para carga.

Eu fazia 3x10 no supino com 88kg de anilha com 30 segundos de descanso.

Com um minuto de descanso estou fazendo 3x5 com 92kg. Antes faço 2 séries de aquecimento, com 40 e 60kg (12 e 10 repetições).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como funciona essa conversão de repetição para carga.

Eu fazia 3x10 no supino com 88kg de anilha com 30 segundos de descanso.

Com um minuto de descanso estou fazendo 3x5 com 92kg. Antes faço 2 séries de aquecimento, com 40 e 60kg (12 e 10 repetições).

Eu uso esse site aqui: http://www.exrx.net/Calculators/OneRepMax.html

Colocando o peso que você faz e as repetições (até 10) ele te dá o 1RM e as % de 1RM e um quadro abaixo com quantas repetições você deve conseguir fazer dentro de cada % de 1RM.

Espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...