Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

Primeiro, pretende trocar o cgbp pq? Sentindo alguma deficiência no seu supino (pela escolha do floor press edeadbench)? eu não tiraria ele não (opinião minha), gosto dele e acho que faz diferença no treino do tríceps e principalmente na subida (do meio para cima) do supino, que é a minha parte mais fraca. Já cogitou em fazer os deadbench (dúvida, é o mesmo que pause bench? se for então...) como aquecimento do supino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, pretende trocar o cgbp pq? Sentindo alguma deficiência no seu supino (pela escolha do floor press edeadbench)? eu não tiraria ele não (opinião minha), gosto dele e acho que faz diferença no treino do tríceps e principalmente na subida (do meio para cima) do supino, que é a minha parte mais fraca. Já cogitou em fazer os deadbench (dúvida, é o mesmo que pause bench? se for então...) como aquecimento do supino?

To pensando em trocar o CGBP porque fiz ele em toda minha periodização passada, por mais que tenha dado muito certo, não quero viciar o movimento. Meu supino é deficiente como o de todo mundo, na saída do peito.

O deadbench é com a barra apoiada em suportes na altura do peito. Como se o movimento fosse invertido, você começa de baixo, lockout e desce pra começar de novo. Pra trabalhar exatamente a explosão da saída do peito. O floor press tem o mesmo princípio, mas a barra costuma parar mais alta no peito.

Link para o comentário

Para a saída acho que o deadbench seria melhor que o floor press. Deve ser top fazer o dead bench...

Exatamente por isso que eu quero fazê-lo, acho que posso usar inclusive como técnica de overload e focar só na subida, não controlar tanto a descida.

Link para o comentário

A sim, eu o conhecia como pin press, enfim se quiser treinar a saída concordo que o deadbench seria melhor que o floor, se bem que eu tinha uma saída muito porca no supino, e o pausebench me ajudou demais nisso

Link para o comentário

A sim, eu o conhecia como pin press, enfim se quiser treinar a saída concordo que o deadbench seria melhor que o floor, se bem que eu tinha uma saída muito porca no supino, e o pausebench me ajudou demais nisso

O debew no diário dele outro dia perguntei a diferença entre o dead bench e o pin press e ele disse que é a altura, o pin press sai mais alto que o dead. O pin press acho que é bom do meio pro fim..

Link para o comentário

O debew no diário dele outro dia perguntei a diferença entre o dead bench e o pin press e ele disse que é a altura, o pin press sai mais alto que o dead. O pin press acho que é bom do meio pro fim..

Do que eu li a respeito a diferença dos dois é que o pin press é uma variável, porque a altura é determinada pelo foco que você quer dar e o deadbench é necessariamente focado a sair do peito. O pin press você pode colocar no terço final do movimento, na metade final. O pin press tem o objetivo de trabalhar lockout, o deadbench tem objetivo de trabalhar a saída do peito.

Link para o comentário

Do que eu li a respeito a diferença dos dois é que o pin press é uma variável, porque a altura é determinada pelo foco que você quer dar e o deadbench é necessariamente focado a sair do peito. O pin press você pode colocar no terço final do movimento, na metade final. O pin press tem o objetivo de trabalhar lockout, o deadbench tem objetivo de trabalhar a saída do peito.

Isso que eu disse eauhuhaeuhaeuhuehuae

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...