Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu velho.

Em todas as cargas eu contabilizo a barra, só especifico a barra quando o peso dela é desconhecido por ser uma barra diferente, ou quando não consigo estipular o peso dela no exercício.

Exemplo: na T-Bar a barra está inclinada, por mais que esteja usando a barra de 20kg, o que eu vou ter na puxada não vai ser 20kg, porque vou estar fazendo a puxada em uma das pontas dela favorecendo uma angulação que diminui a força peso total.

se no supino indico 60kg, é porque são 20kg de cada lado mais 20kg da barra.

se no levantamento terra é 100kg, são 40kg de cada lado mais 20kg da barra.

Boa velho! Gostei. Aumentou muito bem seu total. Parabéns.

Não contou o peso da barra por não saber? É bom pesar a barra, porque você sabe qual o peso que você aguenta, mesmo variando o peso da barra. Eu uso a barra olímpica pra tudo.

Barras Olímpicas ?

Meu sonho de consumo prum treino perfeito... Foda de mais hein mlk ?

Abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto sou mimado, vejo que galera aqui não tem acesso a barra olímpica, na minha academia tem 6, sempre uso.

Mimado não,

Privilegiado man, e muito.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na minha gym o bocal das anilhas é maior que a barra e isso é uma merda pra fazer Terra....

Fazer oq né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado, 1º de novembro de 2014.

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

40kg - 1set x 10reps

Série de trabalho: 47.5kg - 1set x 10reps

62.5kg - 1set x 10reps

70kg - 1set x 8reps

72.5kg - 1set x 8reps

T-Bar Row: 50kg + Barra - 2sets x 10reps

50kg + Barra - 1set x 8reps

50kg + Barra - 1set x 6reps

Military Press: 30kg - 2sets x 12reps

35kg - 1set x 10reps

35kg - 1set x 8reps

Barra-fixa (em pronação): BW - 2sets x 12reps

BW - 1set x 10reps

BW - 1set x 8reps

Supino fechado inclinado: 40kg - 3sets x 8reps

Rosca martelo alternada: 15kg - 3sets x 12reps

Comentários:

Meu supino subiu muito bem, de maneira bem uniforme e estável e acho que explodi bem saindo do peito, igual semana passada, meu rendimento no upper 2 foi melhor que no upper 1 porque não vinha de um lower no dia anterior. Um instrutor da academia veio conversar comigo e o tempo de descanso do 3º set pro 4º foi mais longo, daí no 4º que eu devia fazer 6reps acabei conseguindo fazer 8reps (RPE 10).

T-Bar foi tranquilo, podia ter feito 60kg + Barra sem problema, mas preferi focar na contração das costas, foquei em jogar o cotovelo pra trás.

No fim do military press meus ombros estavam pegando fogo, o que eu tenho achado ótimo, mas fiz menos peso que no upper 1, creio que seja por causa do RPE 10 no ultimo set do supino.

Hoje eu não roubei na barra-fixa, mas descansei uns segundos nas ultimas reps antes de me puxar pra cima.

To pensando se semana que vem eu troco o CGBP por um floor press ou deadbench como auxiliar. Alguém tem uma opinião sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...