Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Publicidade

Quinta-feira, 30 de outubro de 2014.

Supino reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

40kg - 1set x 8reps

Série de trabalho: 47.5kg - 1set x 10reps

62.5kg - 1set x 10reps

70kg - 1set x 8reps

72.5kg - 1set x 6reps

T-Bar Row: 50kg + Barra - 2sets x 10reps

50kg + Barra - 1set x 8reps

50kg + Barra - 1set x 6reps

Military Press: 35kg - 2sets x 12reps

35kg - 1set x 10reps

35kg - 1set x 8reps

Barra-fixa (em pronação): BW - 2sets x 12reps

BW - 1set x 10reps

BW - 1set x 8reps

Supino fechado inclinado: 40kg - 3sets x 8reps

Rosca martelo alternada: 15kg - 3sets x 10reps

Comentários:

Eu achei que o treino de ontem ia atrapalhar meu treino de hoje mas eu não acho que atrapalhou, minha base no supino estava muito boa, tenho feito meu setup mais rápido ao longo dos treinos e não tenho perdido rigidez de rep pra rep, estou bem satisfeito com meu setup. As ultimas 2 ou 3 reps foram difíceis mas não precisei de ajuda pra terminar, foi massa.

Faz uns 8 meses que não faço remada cavalinho daí vou ter uns dias de adaptação ainda, na terceira semana devo fazer 60kg + Barra sem problemas.

No military press meu ombro trabalhou muito bem estabilização, o que eu achei ótimo, mas de fácil não teve nada. Não perdi rigidez nos glúteos, fiquei bem satisfeito.

Na barra-fixa eu roubei um pouquinho nas ultimas 2 reps dos 2 últimos sets.

Terminei o treino com meu tríceps pegando fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gusto bastante dela, mas fiquei um bom tempo sem fazer. Há um ano mais ou menos montei um treino de bb pra mim que era DL, T-Bar Row, Pulldown e fechava com remada no pulley baixo com barra reta e pegada supinada, foi o treino mais destruidor de costas que eu já fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-feira, 30 de outubro de 2014.

Supino reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

40kg - 1set x 8reps

Série de trabalho: 47.5kg - 1set x 10reps

62.5kg - 1set x 10reps

70kg - 1set x 8reps

72.5kg - 1set x 6reps

T-Bar Row: 50kg + Barra - 2sets x 10reps

50kg + Barra - 1set x 8reps

50kg + Barra - 1set x 6reps

Military Press: 35kg - 2sets x 12reps

35kg - 1set x 10reps

35kg - 1set x 8reps

Barra-fixa (em pronação): BW - 2sets x 12reps

BW - 1set x 10reps

BW - 1set x 8reps

Supino fechado inclinado: 40kg - 3sets x 8reps

Rosca martelo alternada: 15kg - 3sets x 10reps

Comentários:

Eu achei que o treino de ontem ia atrapalhar meu treino de hoje mas eu não acho que atrapalhou, minha base no supino estava muito boa, tenho feito meu setup mais rápido ao longo dos treinos e não tenho perdido rigidez de rep pra rep, estou bem satisfeito com meu setup. As ultimas 2 ou 3 reps foram difíceis mas não precisei de ajuda pra terminar, foi massa.

Faz uns 8 meses que não faço remada cavalinho daí vou ter uns dias de adaptação ainda, na terceira semana devo fazer 60kg + Barra sem problemas.

No military press meu ombro trabalhou muito bem estabilização, o que eu achei ótimo, mas de fácil não teve nada. Não perdi rigidez nos glúteos, fiquei bem satisfeito.

Na barra-fixa eu roubei um pouquinho nas ultimas 2 reps dos 2 últimos sets.

Terminei o treino com meu tríceps pegando fogo.

Ecto,

Mesmo roubando nas Pull Ups vc inda faz altas reps man, foda demais tá de parabéns hein mano ?

Só uma pergunta, em nenhuma das cargas ali você está contabilizando a barra ? Só na T-Bar?

Treino foda hein ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano, terminei minha semana 5 hj, ta ai a evolução:

squat: 90 --> 102

bench press 80 --> 94

deadlift 110 --> 130

considerando meu peso e as cargas ainda to bem longe das tuas marcas hauhauahuaha mas gostei bastante desse primeiro ciclo.. passei do meu bw em todos os três e o terra deu uma melhorada legal.. segundo ciclo vou melhorar a alimentação, se conseguir baixar o bf e manter as marcas já vai ta de bom tamanho..

ps: não contei com o peso da barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ecto,

Mesmo roubando nas Pull Ups vc inda faz altas reps man, foda demais tá de parabéns hein mano ?

Só uma pergunta, em nenhuma das cargas ali você está contabilizando a barra ? Só na T-Bar?

Treino foda hein ?

Valeu velho.

Em todas as cargas eu contabilizo a barra, só especifico a barra quando o peso dela é desconhecido por ser uma barra diferente, ou quando não consigo estipular o peso dela no exercício.

Exemplo: na T-Bar a barra está inclinada, por mais que esteja usando a barra de 20kg, o que eu vou ter na puxada não vai ser 20kg, porque vou estar fazendo a puxada em uma das pontas dela favorecendo uma angulação que diminui a força peso total.

se no supino indico 60kg, é porque são 20kg de cada lado mais 20kg da barra.

se no levantamento terra é 100kg, são 40kg de cada lado mais 20kg da barra.

fala mano, terminei minha semana 5 hj, ta ai a evolução:

squat: 90 --> 102

bench press 80 --> 94

deadlift 110 --> 130

considerando meu peso e as cargas ainda to bem longe das tuas marcas hauhauahuaha mas gostei bastante desse primeiro ciclo.. passei do meu bw em todos os três e o terra deu uma melhorada legal.. segundo ciclo vou melhorar a alimentação, se conseguir baixar o bf e manter as marcas já vai ta de bom tamanho..

ps: não contei com o peso da barra

Boa velho! Gostei. Aumentou muito bem seu total. Parabéns.

Não contou o peso da barra por não saber? É bom pesar a barra, porque você sabe qual o peso que você aguenta, mesmo variando o peso da barra. Eu uso a barra olímpica pra tudo.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...