Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg


EctoBeast

Posts Recomendados

Publicidade

Vi sim, mas por alto. Meus movimentos de puxada em geral são muito bons, tanto que meu terra é proporcionalmente meu melhor lift, eu só fico com a pulga atrás da orelha do meu terra ser bom e eu não conseguir fazer boas pull-ups, chin-ups até que são melhores, mas isso é por causa da supinação, queria que minha pull-up tivesse uma progressão maior, ou que eu sofresse menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ahco que nao tem como colocar uma relação terra x qualquer exercicio de dorsal, no terra tu usa a dorsal em isometria, não tem contração muscular como uma barra fixa ou remada, é minima a coisa se for comparar

Isometria claro, de estabilização, mas sem força da upper back e rigidez do latissimo o terra nem sai do chão, o terra não é um exercício de puxada, mas é um exercício que fortalece seus musculos de puxada sem comparação, a comparação não é na mesma função, mas no fortalecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana de deload repete semana 1 com pr atualizado mas sem o último upper neh isso? Tava na dúvida mas olhei melhor e vi na planilha.. chegando na semana 5 do primeiro ciclo e acho que vou aumentar consideravelmente meus pr's, gostando demais do treino..

Editado por galegonatal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu devia ter ido treinar pra manter o protocolo de deload do programa, mas fui tirar sangue hoje de manhã, daí tem que ficar de jejum por 12 horas, e pra poupar meu corpo disso, resolvi deixar para amanhã.

Segunda e Terça-feira (27 e 28) vou estar muito ocupado com o trabalho e não vou conseguir treinar, portanto, vou ter que começar meu ciclo na quarta-feira, o que é meio estranho pra mim (e acredito que para muitos) devido a talvez uma extensão do ciclo circadiano, de que as coisas começam na segunda, dessa vez vou treinar quase sempre na quarta, quinta, sábado e domingo, e algumas semanas na segunda também, vamos ver no que vai dar.

Quando voltar da faculdade devo sair para correr pra manter um descanso ativo e fazer uns sprints no quintal e mobilizações para o ombro e quadris.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado, 25 de outubro de 2014.

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 12reps

Série de trabalho: 42.5kg - 1set x 10reps

57.5kg - 1set x 10reps

65kg - 1set x 8reps

67.5kg - 1set x 6reps

Remada Curvada: 60kg - 2sets x 10reps

- 1set x 8reps

- 1set x 6reps

OHP sentado com halteres: 17.5kg - 2sets x 12reps

- 1set x 10reps

- 1set x 8reps

Barra-fixa (em pronação): BW - 2sets x 12reps

- 1set x 10reps

- 1set x 8reps

Supino inclinado fechado: 40kg - 3sets x 8reps

Rosca martelo alternada: 15kg - 3sets x 8reps

Comentários:

Hoje resolvi pausar mais tempo que o normal e focar mais na respiração e no leg drive pra subir a barra de maneira explosiva, e deu bem certo, só as 2 ultimas reps que foram lentas, mas apesar de lentas foram bem estáveis, acredito que conseguiria fazer mais 2 naquele ritmo sem me prejudicar, acho que minha forma estava bem sólida. O treino de hoje foi melhor que o de quarta-feira.

A minha forma na barra-fixa também foi bem melhor que no ultimo treino, acredito que seja por chegar nesse treino descansado, sem lower body no dia anterior.

Supino fechado eu pretendo manter como assistência pro programa seguinte porque acho que foi um grande aliado em me dar a performance que tive nesse ciclo de treino, talvez inclua floor press também.

Fiz rosca martelo pra focar na parte lateral do bíceps que acho que é meio negligenciada nos outros exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo, 26 de outubro de 2014.

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

60kg - 1set x 8reps

80kg - 1set x 5reps

Série de trabalho: 90kg - 4sets x 8reps

Levantamento terra

Aquecimento: 60kg - 1set x 10reps

100kg - 1set x 10reps

Série de trabalho: 120kg - 2sets x 8reps

Comentários:

Me senti muito cansado e com um incômodo no quadril, acho que devia ter feito mais mobilizações ontem pra abrir o quadril, pode ter me prejudicado hoje.

Considerando que hoje o workload foi consideravelmente maior que na terça-feira, o treino até que saiu bem, mas meu negócio é intensidade não volume, tenho que me acostumar a trabalhar sob volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...