Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

Entendi.

O exrx é bom mesmo, foi a primeira calculadora de 1RM que eu vi. Só acho estranho que ele coloca como referência três estudos científicos, mas não usa nenhum deles para calcular a 1RM... por exemplo, para 2 repetições, dois estudos falam que seria 95% da 1RM, e um 92%. Na calculadora é considerado 97.1%, um valor bem mais alto (e que diminui a 1RM quando você coloca a carga para 2 repetições).

Abraços e boa sorte com o novo ciclo.

Eu acredito que eles façam isso para respaldo científico, e pra te dar diferentes vertentes para basear suas estimativas ou planejamento de treinos.

Valeu velho.

Gostei bastante das suas cargas para seu peso, está de parabéns. Começando a acompanhar "ativamente" por aqui...

Flws fera abraços!!!

Bem-vindo!

Valeu cara, por mais que eu não esteja muito satisfeito com minhas cargas no presente momento, agradeço bastante. hahaha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terça-feira, 21 de outubro de 2014.

Agachamento

Aquecimento: 20kg - 1set x 12reps (ATG)

20kg - 1set x 10reps (ATG)

60kg - 1set x 8reps (ATG)

Série de trabalho: 100kg - 4sets x 6reps

Levantamento Terra

Aquecimento: 60kg - 1set x 10reps

100kg - 1set x 8reps

Série de trabalho: ***140kg - 2sets x 6reps***

SLDL: 80kg - 3sets x 10reps

Agachamento frontal: 40kg - 3sets x 10reps

Comentários:

Essa semana é de deload, teoricamente, hoje eu decidi testar meu levantamento terra de maneira diferente, o programa dizia para eu fazer meu DL com 132.5kg (por ser deload) mas decidi fazer com 140kg e fiz 2sets x 6reps, eu conseguiria fazer 1set x 8 ou 9reps, o que me leva para um 1RM estimado de 174kg ou 180kg(***) , como isso foi um auto-regulation que eu fiz e não está no programa, decidi considerar um novo 1RM de 174kg ou invés de 180kg.

Agachamento foi tranquilo.

No SLDL e no Front Squat eu tava muito ofegante, mas não morri, to vivo.

140kg - 8reps = 174kg 1RM (!!!)

Link para o comentário

boa, parabens pela PR

Valeu velho!

Gratz pelo pr ae, e cargas muito boas para uma semana de "descanso" rsrsrs

To descansando bem

Decidi puxar mais porque eu tava indignado com minha estimativa da semana passada pro DL, não fazia sentido nenhum!

Nos outros dias vou pegar mais leve.

Link para o comentário

boa man...disse q ficou ofegante quanto tempo levou o treino? descansa quanto tempo em cada serie?

so :ph34r_anim::ph34r_anim: abraços

Meu treino costuma durar 1h (sem contar mobilizações), descanso varia, costumo descansar até me sentir pronto pra próxima série, varia de 1 até 4 ou 5 min. dependendo do treino, geralmente pra dias de alto volume, como a segunda semana do programa, eu costumo descansar mais.

Abraço

Link para o comentário

Quarta-feira, 22 de outubro de 2014.

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

40kg - 1set x 6reps

Série de trabalho: 42.5kg - 1set x 10reps

57.5kg - 1set x 10reps

65kg - 1set x 8reps

67.5kg - 1set x 6reps

Remada curvada: 60kg - 2sets x 10reps

1set x 8reps

1set x 6reps

OHP sentado com halteres: 17.5kg - 2sets x 12reps

1set x 10reps

1set x 8reps

Barra-fixa: BW - 2sets x 12reps

1set x 10reps

1set x 8reps

Supino inclinado (pegada fechada): 40kg - 3sets x 8reps

Rosca neutra com halteres: 15kg - 3sets x 8reps

Comentários:

Treino hoje foi tranquilo, o deload de fato chegou, mas o horário de verão tem acabado comigo, saí com um baita sono da academia, pode ser o SNC também.

Fiquei uns 30 minutos ensinando um cara (gigante) a fazer levantamento terra convencional.

Tenho que melhorar minha barra-fixa, tá muito esquisita a execução.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário

Quarta-feira, 22 de outubro de 2014.

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

40kg - 1set x 6reps

Série de trabalho: 42.5kg - 1set x 10reps

57.5kg - 1set x 10reps

65kg - 1set x 8reps

67.5kg - 1set x 6reps

Remada curvada: 60kg - 2sets x 10reps

1set x 8reps

1set x 6reps

OHP sentado com halteres: 17.5kg - 2sets x 12reps

1set x 10reps

1set x 8reps

Barra-fixa: BW - 2sets x 12reps

1set x 10reps

1set x 8reps

Supino inclinado (pegada fechada): 40kg - 3sets x 8reps

Rosca neutra com halteres: 15kg - 3sets x 8reps

Comentários:

Treino hoje foi tranquilo, o deload de fato chegou, mas o horário de verão tem acabado comigo, saí com um baita sono da academia, pode ser o CNS também.

Fiquei uns 30 minutos ensinando um cara (gigante) a fazer levantamento terra convencional.

Tenho que melhorar minha barra-fixa, tá muito esquisita a execução.

Boa man....barra fixa com pegada pronada ou supinada? , msm dizendo que esta meio estranho a execuçao mandou muito bem! estou pensando em aumentar as series e repetiçoes dele no dia de faze-lo ..deload deve ser froids e ao msm tempo gostoso, no geral bem facil de treinar ..no mais é isso ai abraços..

Link para o comentário

Boa man....barra fixa com pegada pronada ou supinada? , msm dizendo que esta meio estranho a execuçao mandou muito bem! estou pensando em aumentar as series e repetiçoes dele no dia de faze-lo ..deload deve ser froids e ao msm tempo gostoso, no geral bem facil de treinar ..no mais é isso ai abraços..

Tenho feito com pegada pronada, pra trabalhar melhor meu latissimo principalmente, nao pretendo fazer em supinação no momento

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...