Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

Segunda-feira, 30 de março e 06 de abril de 2016 - ME Upper

Supino Paraolímpico

Work-up:   20kg - 2sets x 10reps

40kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 3reps

72.5kg - 1set x 2reps

85kg - 1set x 1rep

Top set:     90kg - 1set x 1rep

Back-off: 72.5kg - 3sets x 5reps

AMRAP:  72.5kg - 1set x 10reps*

Floor Press: 70kg - 3sets x 8reps

Des. c/ halteres sentado: 20kg - 3sets x 10reps

Extensão de tríceps: 3sets x 20reps

Pull-ups: 3sets x 10reps

Comentários:

Esse treino também repeti da semana passada e a carga do top set foi a mesma que quarta passada. Acho que ontem dava pra fazer 92.5kg mas não quis arriscar porque tava sem spotter e não tava com a mínima vontade de pedir pra alguém ser meu spotter e arriscar roubarem meu lift. As séries de backoff ontem estavam bem fáceis até, não tive dificuldade alguma, tava com velocidade de Dynamic Effort inclusive, daí no final eu fiz uma AMRAP que saíram 10reps com um grind na última, por isso o * que significa que fiz só na quarta dia 06.

Floor press foi de boa na quarta passada com essa carga e ontem foi mais difícil, mas foi por causa da série de AMRAP com certeza.

OHP foi mais pesado ontem do que semana passada mas não tanto quanto o floor press

Extensão de triceps e pull-ups foram de boa até, só que eu já fui muito, mas muito melhor em pull-ups do que estou agora. Meh.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2016 at 12:03, EctoBeast disse:

Essa semana eu estou repetindo o treino da semana passada porque eu viajei na quinta daí faltou 2 dias de treino, daí to aproveitando e relatando 2 dias em 1.

Que vidão hein?!!! Só curtindo um resort em floripa!!

Link para o comentário

5 horas atrás, Mklek disse:

Que vidão hein?!!! Só curtindo um resort em floripa!!

Bem que eu queria curtir mesmo, só tive uma noite mais tranquila lá o resto foi trabalho trabalho trabalho. Mas uma noite é melhor que nada né.

Link para o comentário

Sexta´feira, 08 de abril de 2016 - DE Lower

Agachamento frontal pausado

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

20kg - 1set x 5reps

40kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 3reps

80kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 92.5kg - 8sets x 2reps

Levantamento terra c/ déficit 1"

Aquecimento: 60kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 5reps

125kg - 1set x 3reps

135kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 147.5kg - 8sets x 1rep

Comentários:

Ontem foi tudo muito bem, a velocidade estava boa nos FS, mais pro fim foi diminuindo, algo esperado, mas nada que deva me preocupar, mas a postura e a pausa estava excelente em todas as reps, nada a reclamar sinceramente. Se eu pudesse pedir algo seria mais velocidade, a diferença de velocidade dos 75% pros 80% já é considerável. 

DL estava ótimo, a barra estava movendo com uma velocidade muito boa mesmo, só mais ou menos na metade que a velocidade caiu também, com a velocidade caindo eu não curti muito a forma em algumas singles, mas tá de boa.

A academia tava fechando daí não consegui fazer os acessórios.

Link para o comentário

Sábado, 09 de abril de 2016 - DE Upper

Supino Reto

Aquecimento: 20kg - 2sets x 10reps

40kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 3reps

75kg - 1set x 2reps

Série de trabalho: 82.5kg - 8sets x 2reps

Floor Press: 70kg - 3sets x 8reps

Supino inclinado c/ halteres: 20kg - 3sets x 10reps

Agachamento High Bar

Aquecimento: 20kg - 1set x 10reps

60kg - 1set x 5reps

100kg - 1set x 5reps

Série de trabalho: 110kg - 5sets x 8reps (PR?)

Extensão de triceps: 3sets x 20reps

Comentários:

Supino foi mais difícil do que eu esperava sinceramente, mas não foi horrível. Consegui fazer tudo que tinha programado e estava com um setup bem sólido até, principalmente a rigidez do upper que fiquei bem satisfeito, a velocidade poderia ter sido melhor, definitivamente. 

Floor press foi pesadinho mas nada demais, não teve AMRAP hoje daí não foi tão difícil quanto no último treino.

Supino inclinado foi moleza na real, poderia ter feito mais umas 2 séries mas eu tava com o tempo curto já com a ideia de fazer agacho

Resolvi fazer agachamento hoje porque não tive como fazer os acessórios ontem, isso somado à minha saudade de fazer back squat. Resolvi pegar uma carga moderada e meio que copiar algo que já fiz. Quando meu agacho tava em uns 155kg fiz 110kg pra 4sets x 8reps, a diferença é que fiz low bar nessa época, hoje eu fiz high bar e com reps no tanque ainda, um RPE 8.5 se pá, daí talvez meu high bar esteja nuns 160kg pra 1RM, difícil dizer. O condicionamento que tá meio bosta, quase morri fazendo isso.

Fechei com as extensões de triceps que poderiam ter sido mais pesadas inclusive.

Link para o comentário

17 minutos atrás, EmilioTenório disse:

Foi o primeiro tópico que eu atualizei aqui no fórum :P

Como está a estética com esse novo programa, mudou em quê desde que saiu do 6 week?

Enfim bateu os 100kg no supino kkkk

Bom saber meu amigo. A estética está inversa em relação ao 6 Week quase, o upper está bem melhor e o lower deu uma caída, mas só voltar a fazer muitas reps de agacho que isso volta, to cogitando fazer isso inclusive, tipo o que eu fiz no último treino DE Upper (que na verdade era pra ter feito no DE Lower).

Enfim bati! E numa variação ainda, isso me deixou feliz, mas preciso concretizar no supino de competição ainda.

Link para o comentário

Segunda-feira, 11 de abril de 2016 - ME Lower

Levantamento Terra c/ Déficit 1"

Work-up: 60kg - 2sets x 5reps

100kg - 1set x 5reps

125kg - 1set x 3reps

145kg - 1set x 2reps

165kg - 1set x 2reps

180kg - 1set x 1rep

185kg - 1set x 1rep

Top set: 190kg - 1set x 1rep (PR)

Back-off: 152.5kg - 3sets x 5reps

Agachamento Frontal Pausado

Aquecimento: 20kg - 1set x 5reps

60kg - 1set x 3reps

70kg - 1set x 1rep

Série de trabalho: 75kg - 3sets x 8reps

Mesa Flexora: 4sets x 15reps

Leg Press: 160kg - 3sets x 12reps

Comentários:

Ontem foi um dia bom, as séries de aquecimento do DL estavam subindo bem e estava bem confiante no setup, o que ajuda bem, só a barra que eu peguei que era meio ruim, quase sem recartilhado, daí ficava querendo escapar das mãos mas não tive esse infortúnio felizmente. O que eu tinha em mente era fazer 180kg e pular pra 190kg de cara, mas eu não gostei da rep dos 180kg daí resolvi aumentar 5kg e corrigir o que não gostei que por si só já seria um PR no Deficit DL e igualava meu antigo PR no DL Conv, subiu bem os 185kg daí fui pros 190kg pra um RPE 9 ainda por cima, ou seja, PR de 7.5 sobre o mesmo movimento e de 5kg sobre o movimento de competição. Feels good.

FS Pausado é um exercício filho da puta, se algum dia eu tiver filho e ele me faltar com respeito severamente vou colocar ele pra fazer isso porque eita exercício que te coloca no seu lugar. Quando fiz a última série de aquecimento com os 70kg achei que 75kg seria leve e dava pra fazer com 80kg mas decidi ficar nos 75kg pra ver de coé, primeira série foi de boa, segunda dificultou um pouco e a última eu tava morrendo pra acabar, eu teria explodido se tivesse tentado com 80kg. Claro que em algumas reps eu fazia uma pausa mais longa sabe Odin lá porquê, o que dificultava muito a próxima rep, mas o que importa é que eu fiz. 

Curioso que os quads e hams não estão com tanta DMT quanto no dia seguinte às 5x8 @110 no SQ high bar que fiz sábado, nem de longe.

Pra quem gosta de metallica, fica sugestão de banda:

Spoiler

Editado por EctoBeast
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...