Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, EctoBeast disse:

Se eu ganhar peso eu nunca mais desço pro meu peso atual. Vou ficar gordo pra sempre.

Sei bem o que é isto. Mas...... Meu supino só melhorou depois que ganhei peso, haha.

Acho que com 72-74 kg dá par explorar muita coisa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mklek disse:

Sei bem o que é isto. Mas...... Meu supino só melhorou depois que ganhei peso, haha.

Acho que com 72-74 kg dá par explorar muita coisa ainda.

O supino realmente é o que mais se beneficia com ganho de peso proporcionalmente, entendo a situação, mas eu já sou um 75kg meio buchudo, se eu ganho peso o negócio desanda.

O que me deixa indignado é que meu supino é muito baixo ainda, eu não tinha que PRECISAR ganhar peso pra ele subir, era pra estar subindo pelo menos com alguma consistência.

Link para o comentário

1 hora atrás, EctoBeast disse:

O supino realmente é o que mais se beneficia com ganho de peso proporcionalmente, entendo a situação, mas eu já sou um 75kg meio buchudo, se eu ganho peso o negócio desanda.

O que me deixa indignado é que meu supino é muito baixo ainda, eu não tinha que PRECISAR ganhar peso pra ele subir, era pra estar subindo pelo menos com alguma consistência.

Você vai ter que dar uma refletida e ver o que está acontecendo. Vou deixar só mais uma dica: 3 a 4 meses fazendo 100 repetições por semana, com no mínimo 60% que a mágica acontece. Agora chega de contar meus segredos, se alguém usar isto para levar um champz meu vai ser f***.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Mklek disse:

Você vai ter que dar uma refletida e ver o que está acontecendo. Vou deixar só mais uma dica: 3 a 4 meses fazendo 100 repetições por semana, com no mínimo 60% que a mágica acontece. Agora chega de contar meus segredos, se alguém usar isto para levar um champz meu vai ser f***.

Opa. Vou anotar isso. Mas to com pressentimento que Conjugate vai me ajudar a sair desse buraco, os Deuses do Olimpo estão querendo me dizer alguma coisa.

10 minutos atrás, debew disse:

ta saindo do forno uma metodologia que promete levar teu agacha la em cima e agora teu supino tbm, se eu fosse tu iria nessa ahushauhsuahu :ph34r:

Ouvi falar. Quero ver números, resultados, progressos.

Hahaha

Link para o comentário

1 minuto atrás, EctoBeast disse:

Opa. Vou anotar isso. Mas to com pressentimento que Conjugate vai me ajudar a sair desse buraco, os Deuses do Olimpo estão querendo me dizer alguma coisa.

Ouvi falar. Quero ver números, resultados, progressos.

Hahaha

daqui a 6 semanas a gente volta nisso u.u ahsuahushuasuhauh ;D

Link para o comentário

1 hora atrás, Palito disse:

Nesse ciclo aumentei o volume do upper e to (tentando) ganhar peso.

Se assim não resolver eu jogo a toalha pro supino e viro jogador de ping pong

Haha, não seja afobado Palito. Tu ganhou mais de 10 kg de PR no supino este ano. Se manter o ritmo você vai estar supinando +200 kg RAW antes do 30 anos!

Link para o comentário

28 minutos atrás, debew disse:

daqui a 6 semanas a gente volta nisso u.u ahsuahushuasuhauh ;D

Estarei esperando. :D

3 minutos atrás, Mklek disse:

Haha, não seja afobado Palito. Tu ganhou mais de 10 kg de PR no supino este ano. Se manter o ritmo você vai estar supinando +200 kg RAW antes do 30 anos!

O problema se chama competitividade.

Na minha categoria uma galera supina +120kg aqui no Brasil. Lá fora nem se fala...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...