Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

Atualizando o diário:

Treino voltado a powerlifting há 21 meses. Fiz 4 Ciclos de Candito 6 Week Strength Program (01/06/14 até 15/01/15) e o resultado que consegui nesse tempo foi de:

Squat: 117.5kg - 140kg

Bench: 80kg - 95kg (TNG)

Deadlift: 140kg - 160kg

Total: 337.5kg --> 400kg

Wilks: 255 --> 293

Texas Method feito do início de janeiro até 16 de abril de 2015. Melhorou meu total em 20kg.

Fiz algo como 2 meses de Bulgarian Method mas muitos fatores contribuíram para eu tomar a decisão de abandonar essa metodologia por enquanto.

Voltei a fazer o Candito 6 Week Strength Program em setembro e terminei no fim de fevereiro de 2016

Em 25/09/15 as marcas eram:

SQ: 150kg

BP: 95kg (c/ pausa)

DL: 180kg

BW: 74kg

Wilks: 305

Estou começando o Conjugate Method (29/02/16) e pretendo fazer por 12 semanas com a seguinte estrutura:

Segunda: Max Effort Lower

Terça: BB Back and Bis

Quarta: Max Effort Upper

Quinta: Back and Bis

Sexta: Dynamic Effort Lower

Sábado: Dynamic Effort Upper

Domingo: Descanso

Vou fazer 3 semanas cada lift seguindo a seguinte ordem:

Front Squat/ Supino Spoto/ 1" Deficit DL

Paused Front Squat/ Floor press/ 2" Deficit DL

Paused Low bar Squat/ Supino com pausa longa/ DL com pausa na saída

Low Bar Squat/ Supino (pegada aberta)/ DL Conv

Hoje 01/03/2016 marcas estimadas em:

SQ: 175kg

BP: 95kg (c/ pausa e pegada aberta)

DL: 205kg (se a pegada aguentar)

BW: 75-76

Wilks: ~338 

Um abraço.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinta-feira, 25 de setembro de 2014.

Agachamento: 105kg - 1 set x 10 reps / 100kg - 10 sets x 3 reps

Levantamento Terra com Déficit: 100kg - 3 sets x 8 reps

Mexa flexora: 3 sets x 10 reps (segurando um segundo no topo)

Cadeira extensora: 3 sets x 10 reps

Comentários: