Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugate Method - Meta total: 557.5kg @74kg

EctoBeast

Posts Recomendados

Atualizando o diário:

Treino voltado a powerlifting há 21 meses. Fiz 4 Ciclos de Candito 6 Week Strength Program (01/06/14 até 15/01/15) e o resultado que consegui nesse tempo foi de:

Squat: 117.5kg - 140kg

Bench: 80kg - 95kg (TNG)

Deadlift: 140kg - 160kg

Total: 337.5kg --> 400kg

Wilks: 255 --> 293

Texas Method feito do início de janeiro até 16 de abril de 2015. Melhorou meu total em 20kg.

Fiz algo como 2 meses de Bulgarian Method mas muitos fatores contribuíram para eu tomar a decisão de abandonar essa metodologia por enquanto.

Voltei a fazer o Candito 6 Week Strength Program em setembro e terminei no fim de fevereiro de 2016

Em 25/09/15 as marcas eram:

SQ: 150kg

BP: 95kg (c/ pausa)

DL: 180kg

BW: 74kg

Wilks: 305

Estou começando o Conjugate Method (29/02/16) e pretendo fazer por 12 semanas com a seguinte estrutura:

Segunda: Max Effort Lower

Terça: BB Back and Bis

Quarta: Max Effort Upper

Quinta: Back and Bis

Sexta: Dynamic Effort Lower

Sábado: Dynamic Effort Upper

Domingo: Descanso

Vou fazer 3 semanas cada lift seguindo a seguinte ordem:

Front Squat/ Supino Spoto/ 1" Deficit DL

Paused Front Squat/ Floor press/ 2" Deficit DL

Paused Low bar Squat/ Supino com pausa longa/ DL com pausa na saída

Low Bar Squat/ Supino (pegada aberta)/ DL Conv

Hoje 01/03/2016 marcas estimadas em:

SQ: 175kg

BP: 95kg (c/ pausa e pegada aberta)

DL: 205kg (se a pegada aguentar)

BW: 75-76

Wilks: ~338 

Um abraço.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinta-feira, 25 de setembro de 2014.

Agachamento: 105kg - 1 set x 10 reps / 100kg - 10 sets x 3 reps

Levantamento Terra com Déficit: 100kg - 3 sets x 8 reps

Mexa flexora: 3 sets x 10 reps (segurando um segundo no topo)

Cadeira extensora: 3 sets x 10 reps

Comentários:

Tenho dormido bem mal nas ultimas noites, mas não sinto que o sono impacta tanto no meu desempenho quando estou em período de hipertrofia, acho que impacta mais quando meu treino está para intensidade, portanto, tenho que resolver isso pra daqui duas semanas, que a intensidade começa a aumentar consideravelmente.

Não nasci pra volume, sério. Terminei esses agachamentos bufando, pra depois encarar Terra com Déficit, tava respirando que nem um boi.

Mas o treino em geral foi muito bom, a parte mais difícil dessa semana de volume já passou, agora só tem mais dois dias de membros superiores e a diversão com os pesos começam. Estou bem animado pro fim desse ciclo de treino, porque se na ultima semana eu conseguir fazer 5 reps no Terra já vai ser uma meta concluída. Talvez eu esteja me precipitando, verdade, mas eu acho muito possível. Meu maior desafio é o supino.

DESAFIOS SÃO ESTABELECIDOS PARA SEREM OBLITERADOS!

#BROTHERSINIRON

Link para o comentário

se tu ta mal do folego ta na hora de colocar um exercicio ae pra melhorar no VO2max hein, vai ajudar bastante.

pretende competir?

Eu tenho que melhorar meu condicionamento em geral, não faço cardio, nem treino de explosão, calistenia, pliometria, nada. To deixando pra resolver isso ano que vem. To bem focado em alcançar minhas metas desse ano, e não chega a ser algo que me atrapalha, porque o D3W2 do programa é de longe o de maior volume, e só chego nesse estado nesse dia do programa, nada preocupante.

Pretendo competir ano que vem, abaixo dos 70kg e quando tiver um total mais respeitável.

Acompanhando aqui também, seja bem-vindo.

Mais um fazendo o treino do Candito. Também estou no segundo ciclo, porém na primeira semana de treino.

Boa sorte!

Obrigado parceiro!

O que achou do primeiro ciclo?

Link para o comentário

• Supermoderador

Obrigado parceiro!

O que achou do primeiro ciclo?

Eu gostei, gosto bastante de treinos de alta intensidade. Não me dou bem com volume alto, esse treino acho que está no limite do volume para mim...

Meus ganhos foram bem baixos no primeiro ciclo (só 5 kg total), mas estou em cutting, se mantiver as cargas já ficarei feliz.

Abraços

Link para o comentário

Acompanhando.

Dá uma passada no meu diário quando puder.

Abraço.

Valeu velho.

Vou dar uma olhada.

Eu gostei, gosto bastante de treinos de alta intensidade. Não me dou bem com volume alto, esse treino acho que está no limite do volume para mim...

Meus ganhos foram bem baixos no primeiro ciclo (só 5 kg total), mas estou em cutting, se mantiver as cargas já ficarei feliz.

Abraços

Prefiro os de alta intensidade também. Vamos ver se esse ciclo vinga.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...