Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, eu fiz essa receita do "Café gelado", criado pelo o BrazucaNY e ficou BOM DEMAIS! Assim que eu tomei, meu corpo esquentou na hora. Só que eu observei que na composição da essência de baunilha vendida em supermercado em geral, vem "água, álcool etílico, corante caramelo e aroma artificial de baunilha". Pelo o que eu sei, o álcool é inimigo da marombada. Será que o uso diário de um shake desses faria mal?

Agradeço desde já!

Segue o link da receita (vídeo curtinho)

Editado por Ipaluk
Postado

Você toma um litro de baunilha?

O problema é que não diz o quanto de álcool possui no produto. Na receita, usa-se uma colher da essência. Então não consigo avaliar se é ruim ou não, ainda mais na ingestão diária...

Quantidade insignificante bro, rsrs ..

Obrigado pela opinião.

Exato.

Acho até que esse alcool que eles adicionam é só para aproveitar a volatilidade do alcool e aguçar o aroma de baunilha.

Eu prefiro café com manteiga.

Café com manteiga? kkkk...

Postado

Na verdade só uso manteiga clarificada.

Mas também dá para usar manteiga normal, sem sal é claro.

É calórico pra caralho, não?

A vantagem desse café é justamente quase não ter calorias.

Postado

É calórico pra caralho, não?

A vantagem desse café é justamente quase não ter calorias.

Calórico pra caralho, saudável pra caralho, delicioso pra caralho hauahuahuahauha

Uma excelente fonte de gordura como a manteiga, junto com um café de qualidade é uma excelente forma de começar o dia. As calorias, pra quem é mais meticuloso, basta contar no seu total diário.

Sobre o álcool, além de ele ser UM POUCO menos prejudicial do que você provavelmente imagina, a quantidade no extrato é totalmente insignificante. Abraço.

Postado

É calórico, mas não altera a taxa de glicose sanguínea e, portanto, não causa pico de insulina.

É uma boa maneira de fazer aerobiose em jejum.

Saquei, maninho! Depende muito da dieta de cada um também. Se encaixar...

Calórico pra caralho, saudável pra caralho, delicioso pra caralho hauahuahuahauha

Uma excelente fonte de gordura como a manteiga, junto com um café de qualidade é uma excelente forma de começar o dia. As calorias, pra quem é mais meticuloso, basta contar no seu total diário.

Sobre o álcool, além de ele ser UM POUCO menos prejudicial do que você provavelmente imagina, a quantidade no extrato é totalmente insignificante. Abraço.

kkkkkkkkk... É bem isso mesmo, tem muita coisa gostosa que dá pra comer também, não é só carne de pescoço.

Eu só não sabia que manteiga estava na lista dos "ingeríveis" para os marombas. Bom saber!

Sobre a essência, pelo o que pessoal disse, que a quantidade de álcool é irrelevante, eu acabei desencanando. Vou continuar bebendo esse trem, porque é "baum" demais! Recomendo!

Galera, no mais, muito obrigado mesmo pelo feedback de vocês. Povo muito atencioso! Espero futuramente retribuir o conhecimento. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...