Diegoo Guimaraes 0 Postado Setembro 25, 2014 às 10:49 Postado Setembro 25, 2014 às 10:49 Bom dia a todos treino a 1 ano e meio só, 1: Gostaria de aprender a ciclar, porém não tenho ideia por onde começar, existe pouco conteudo de "confiança" no nosso amigo google... alguem poderia me passar alguns links que me ajudem a aprender a ciclar? obviamente, a fazer TPC também? 2: Estou tomando roacutan, tem algum problema começar um ciclo enquanto toma ele? (visto que quero tentar montar um ciclo para ganhos secos). 3: Existe algum site que venda AES e que seja de confiança? 4: Meu BF não está tão alto... atualmente eu tenho 9% de bf, mas tenho uma gordura localizada muito escrota na barriga, (sim, faço uma dieta que considero muito boa), pensei em aplicar lipostabil nessa bagaça... o que vocês acham? estaria jogando dinheiro fora, tomando AES e aplicando ela? 5: Ultima pergunta, alguem poderia me dar uma ideia dos preços dos AES mais populares, só pra eu não tomar uma facada dos vendendores? kkk vlw pela ajuda ai galera
emersontobias 217 Postado Setembro 25, 2014 às 10:58 Postado Setembro 25, 2014 às 10:58 Aqui no fórum tem resposta para TODAS as suas respostas cara, basta dar uma pesquisada.
Antedegemon 231 Postado Setembro 25, 2014 às 11:01 Postado Setembro 25, 2014 às 11:01 1 - Ciclo base 1 corte de testo + nandrolona ou diana ou oximetolona ou oxandrolona 1.2- Se for de testo + oral use de Quick ou entre com elas nas últimas semanas. Nas 3-4 últimas. 1.3- Se for com 2 injetáveis use os dois na mesma dose do inicio até o fim (8-12 semanas) 1.4 - TPC pra um ciclo desses apenas tamox 15 dias 2 - Existem relatos no fórum, só pesquisar. 3 - Desconheço 4 - Comece o ciclo. Não use lipostabil
tonzinhomaromba 406 Postado Setembro 25, 2014 às 11:10 Postado Setembro 25, 2014 às 11:10 - Olá amigo, leia esses dois tópicos aqui que vão sanar as suas dúvidas. abcs http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11268-anabolizantesprincipais-protecoesciclos-e-etc/
Moderador MBD 9671 Postado Setembro 25, 2014 às 12:41 Moderador Postado Setembro 25, 2014 às 12:41 Você treina há pouco tempo... Invista pelo menos 1 hora diária de leitura na seção de esteróides por no mínimo 6 meses, e quando achar que tem o conhecimento para fazer tal coisa, leia mais um pouco... É um mundo muito completo. Mexer com fisiologia, bioquímica e endocrinologia tudo ao mesmo tempo, sem ter formação nisso, é BEM complicado. Mesmo os mais experientes acabam sempre trabalhando com muitas hipóteses e muitas incertezas, portanto pense MUITO bem antes de fazer qualquer coisa.
RASTA_ 249 Postado Setembro 27, 2014 às 18:57 Postado Setembro 27, 2014 às 18:57 Primeiros criterios pra ciclar na minha opinião..ter pelo menos 3 anos de treino DEDICADO, passar mêses pesquisando sobre drogas, colaterais e proteções.
gaspar 1704 Postado Setembro 28, 2014 às 15:51 Postado Setembro 28, 2014 às 15:51 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados