Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola sou novo aqui se ja existir esse topico me indiquem por favor.. Tenho 17 anos uso o whey da optimum e voltei a tomar dextrose ha umas 2, 3 semanas.De la pra ca vi crescer um numero mt grande de espinhas.Isso nunca aconteceu com o whey sozinho que ja tomo a um tempo.Perguntei a um amigo que ta tomando e ele relatou o mesmo fato, acumulo de espinhas..o fato é que estou ate relutando em comprar um hipercalorico agora pq tb tem malto e talz.

Existe alguma relação ou é só coincidencia? Ha alguma diferença entre a malto e a dext nesse sentido?Se houver relacao o que vcs me indicariam para o lugar da dextrose?
Desde ja grato

• Administrador
Postado

Só pode ser com o Whey, pois com dextrose é extremamente difícil, é um carboidrato simples. Se você tiver espinha utilizando dextrose vai ter espinha comendo vários tipos de alimentos que tem carboidratos simples tbm... Já proteína do soro de leite é outra história........

Postado

Não há como generalizar,cada genética reage de um modo.

Mas como o bronco falou,é pouco provável que seja só a dextrose,talvez a combinação dela com o whey.Faça o teste,pare de tomar e veja os resultados.

Em mim,dá muita espinha quando tomo massa,por isso cortei,agora o resto é tranquilo (Whey+Dex e Malto).

Postado

GUIGA, ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO...
EU ESTAVA TOMANDO WHEY JÁ HA ALGUM TEMPO
DAI COMECEI A TOMAR DEXTROSE JUNTO NO PÓS-TREINO E APARECEU MUITA ESPINHA EM MIMM
PINCIPALMENTE NAS COSTAS
ACREDITO Q SEJA POR CAUSA DA DEXTROSE PQ SÓ O WHEY NAO ME DEU ESPINHAS
MEU DERMATOLOGISTA DISSE PARA EU EVITAR EXCESSO DE AÇUCAR E GORDURAS,
AÇUCAR É CARBO E DEXTROSE É CARBO ENTAO DEVE SE ISSO
ABRASS

Postado

Dex num da espinhas naum, provavelmente deu de aparecer as espinhas quando vc começo a tomar... eu tomo e ate parece q diminuiu as minha, hahahahahaha!!!

Agora a diferença de malto e dex; é q dex é mais forte... tem o gosto melhor na minha opiniao e disolve mtu + rapido...

=D

Postado

[quote name='Fuziladorrr' post='12753' date='18 04 08']Dex num da espinhas naum, provavelmente deu de aparecer as espinhas quando vc começo a tomar... eu tomo e ate parece q diminuiu as minha, hahahahahaha!!!

Agora a diferença de malto e dex; é q dex é mais forte... tem o gosto melhor na minha opiniao e disolve mtu + rapido...

=D[/quote]

Cada organismo reage de uma maneira.
Pode ser sim a dextrose, mas é muito difícil...

[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16...na-vs-dextrose/[/url]

Postado

minhas costa ta parecendo um chokito
huaHSUAShuASH

nosss
nao curto malto pq demoro 1 ano pra dissolveee
e ainda fica akelas bolinhaa

prefiro dextrosee!!
dextrose de abacaxi com whey de morango com bananaa fica mto bom
hahah

Postado

eu nunca percebi c aumentou o numero de espinhas porque nunca tive muita espinhas, ai sempre aparece akela ali, outra lá, entao nao acredito q possa ser suplementos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...