Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí rapaziada, sou novo no forum, sou daqueles que vão e voltam pra academia. Fica 3 meses para 6. Mas resolvi mudar e agora vou me dedicar, montei essa dieta como intuito de crescer (hipertrofia), deem a opinião de vcs por favor. Pós liquido só em dias de treino (segunda a sexta).

PS: o horário do meu treino é ás 6h

Altura:169cm
Peso:64kg

TMB:2660
Objetivo da dieta: bulking

30awdjt.jpg'%20alt='Imagem'%20class='bbc

Editado por ALvnH0

Publicidade

Postado

Achei alto o excedente, fiz um bulk de 6 meses com 750 kcals de excedente e ganhei gordura demais.

Postado

Curti a dieta, mais acho que a refeiçao 3 ta com as kcal errada...Depois da uma conferida.

Abraço

Eu não mexi na planilha que o fórum disponibiliza neste tópico. É a planilha que está fazendo os cálculos.

Muito bom, porém sua TMB está um pouco superestimada, se for o caso, tire carbo.

Pois é eu fiz o calculo com a planilha do tópico que eu citei aí em cima, este é um valor aproximado, mas tu acha que ta muito alto?

Achei alto o excedente, fiz um bulk de 6 meses com 750 kcals de excedente e ganhei gordura demais.

Eu tava achando meio alto tbm, diminui o arroz integral da refeição 3 pra 50g, dai o excedente ficou em 518 calorias.

O excedente varia muito de pessoa pra pessoa to fazendo um bulk com 500~800 de excedente dependendo do dia e ate hoje ganhei pouca gordura, varia de cada um...

eu vou testando, pretendo manter essa dieta por uns 2 meses.

Postado

100g de arroz tem 25g de carbo e não 78 que nem ta ali. A NÃO SER, que vc pesa o arroz cru!

Corrigi alguns valores e dei uma equilibrada na refeição 6 (tinha pouco carboidrato) baixei a TMB pra 1995, o que vcs acham?

296hyfm.jpg

Postado

E aí pessoal. Pois bem eu fiz uma avaliação física hj e resolvi postar aqui. O que vcs acham, alguns valores anteriores estavam errados.

r2qkhl.jpg

PS: se nós fizermos os cálculos meu peso em gordura é de 6,66kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...