Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, treinei cerca de 10 meses direto, algumas épocas fazendo dieta e outras não... mas desde janeiro to sem treinar.. estou voltando agora com um BF bem alto.. Perdi alguns cm de braço e ganhei uma senhora pança... Insatisfeito com o shape, optei por uma dieta para baixar um bf... não seria um cutting propriamente dito.. mas sim uma boa redução de BF pra dar uma limpada no shape.. Gostaria que vocês avaliassem a dieta. Pretendo fazer AEJ a partir da segunda ou terceira semana de dieta... Abraço a todos e bons treinos.

Peso: 82,5kg

Altura: 1,85

AAAEW.png?1411584387

Publicidade

Postado

Que dietinha mais sem graca... Os únicos alimentos säo (praticamente) frango, batata doce e ovos. Eu näo conseguiria ser feliz com uma alimentacäo triste como essa.
Eu daria uma variada boa... No café da manhä, ao invés de frango com batata doce, eu pegaria esse frango, colocaria um queijo, alface e päo integral e faria um tremendo e delicioso sanduíche. Numa outra refeicäo, ou dia, eu comeria batata inglesa, ou massas, ou arroz... Pra dar uma variada nesses 10 ovos, poderia colocar um leite, por exemplo.

Enfim, alimentacäo é algo sério e ser feliz com a sua dieta é algo de extrema importância. Se você é feliz e tem prazer de comer apenas ovos, frango e batata doce por um longo período de tempo, parabéns. Eu com 1 semana nessa sua dieta ficaria louco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...