Charlie Cleveland 0 Postado Setembro 24, 2014 às 16:00 Postado Setembro 24, 2014 às 16:00 Cheguei a fazer um ano e meio de academia, não evolui quanto eu gostaria mas cheguei a 39 de braço contraído. Sem ciclo, só whey e dois meses com creatina. Mas aí tive que parar com a academia, já faz 5 meses seguidos de uma alimentação ruim e sem atividade física. Adivinhem o que aconteceu com o meu corpo durante esses tempo, é, foi tudo pro lixo. Agora, agora, não vou poder retornar à academia, mas pretendo voltar daqui a uns três meses. Vendo o estrago já feito, durante esses três meses quero saber qual o músculo devo focar pra malhar em casa, qual é aquele que eu posso recuperar a massa que eu tinha com mais facilidade? Biceps com puxada supinada? Costas com puxada pronada? Qual tipo de flexão pro peito e pro tríceps? Não quero ficar mais três meses paradão antes de voltar à academia com a seriedade de sempre. Dicas? Valeu!
Daniell109 426 Postado Setembro 24, 2014 às 16:12 Postado Setembro 24, 2014 às 16:12 Agachamentos, flexões , barra fixa ...
Axios 60 Postado Setembro 24, 2014 às 16:56 Postado Setembro 24, 2014 às 16:56 Alimentação é a base para sua recuperação. Quanto aos exercícios, tente explorar os básicos e compostos, como: barra fixa, remadas, flexão, afundo entre bancos, agachamento...
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 24, 2014 às 17:10 Supermoderador Postado Setembro 24, 2014 às 17:10 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados