Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera, esses dias navegando no youtube, comecei a assistir os videos de um novo vloger que se chama caio bottura, ele ainda nao e famoso e esta comecando agora mas os videos me pareceram bem informativos... perguntei os precos de consultoria dele e a dieta por 1 mes custa apenas 50 reais, ele é novo mas tem um shape massa e parece manjar, a questao é, a grana nao esta faltando( no caso os 50 reais ) mas tambem nao esta sobrando haha, e eu sempre fiz minhas dietas e sempre foi aprovada aqi nos foruns depois de discussoes e arranjos, será que compensa investir nisso com ele? alguem conhece ele ou o trabalho dele? sera que a dieta que ele montar vai ser bem estruturada e diferente ou nada diferente do que agente ja faz?!(ou seja, dinhero jogado fora por algo que ja temos?)e eu nunca vi como e o estilo que esses caras montam dieta para os outros e nao sei oq pensar...

perfil dele do face https://www.facebook.com/botturacaio?fref=nf

Editado por doidaao

Publicidade

Postado

Nunca tinha ouvido falar dele, tem um shape muito bom, se descreve como fisiculturista natural ( não acredito rsrs), diante de tudo que eu já estudei e compartilho com o pessoal aqui do fórum, eu não pagaria mesmo que 50,00 por uma consultoria on-liine mano.

Acredito que tu possa montar uma boa dieta com a ajuda do pessoal aqui do fórum.

Postado

Nunca tinha ouvido falar dele, tem um shape muito bom, se descreve como fisiculturista natural ( não acredito rsrs), diante de tudo que eu já estudei e compartilho com o pessoal aqui do fórum, eu não pagaria mesmo que 50,00 por uma consultoria on-liine mano.

Acredito que tu possa montar uma boa dieta com a ajuda do pessoal aqui do fórum.

Se for para montar/acompanhar protocolos sim.

Caso for só treino e dieta, não.

Minha opinião.

entendi, valeu a opniao gente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...