Bane 230 Postado Outubro 23, 2014 às 15:38 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 15:38 (editado) Ultimamente estou com uma vontade de subir nos palcos, a situação financeira vai permitir e já tenho uma namorada que apoia: "só deixo vc tomar veneno se for pra competir, se for pra vaidade não!" Hauhauahuahuha. Espero aprender muito aqui contigo, bane! Mas fala aí, vc tem algum médico que receite ao menos a testo e a deca de farmácia ou vai tudo de hb? kkkkk minha namorada nunca gostou da ideia de eu usar drogas, por influencia negativa da mídia, ela ficava achando que eu podia morrer a qualquer momento; mas depois de muita conversa, ela finalmente me entendeu! Eu uso só hormônios underground por enquanto man, só a insulina que eu usei de farma! Tem as drogas landerlan tambem, mas nem considero de farma! No seu lugar, eu faria uma boa preparação e subiria sim; mas não entraria em TRH logo de cara, apenas montaria um bom protocolo de ciclo(com HCG) e viveria a experiência! Abraço! ha e gostei do mestre came ai do seu avatar!!! kkkkkkk Acompanhando parceiro! Opa valew brother! Galera, ontem eu comprei 254UI de GH pra usar na preparação do ano que vem; futuramente vou comprar mais, quero fazer pelo menos uns 5 meses de uso dele junto com insulina e os esteroides! GO GO virar mutante! Editado Outubro 23, 2014 às 15:38 por Bane Chez reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Outubro 23, 2014 às 15:44 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 15:44 Tu controla a prolactina com dostinex? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Outubro 23, 2014 às 15:45 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 15:45 Tu usou synthol em qual parte do corpo?, acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMartns 21 Postado Outubro 23, 2014 às 15:46 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 15:46 Seguindo; - Eu sei do meu lugar e sei que minha caminhada esta LITERALMENTE está no inicio, mas sonho com isso tbm...BB ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Descartavel 27 Postado Outubro 23, 2014 às 15:50 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 15:50 Galera, ontem eu comprei 254UI de GH pra usar na preparação do ano que vem; futuramente vou comprar mais, quero fazer pelo menos uns 5 meses de uso dele junto com insulina e os esteroides! GO GO virar mutante! Ai bane, qual lab foi esse gh, e quanto custou 254ui? deve ter sido uma graninha do caralho kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 23, 2014 às 16:27 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 16:27 Bane, sobre o HCG e fertilidade acho meio controverso, pq pense bem culturistas como RONNIE, DY, DJ e outros tiveram filhos antigamente enquanto faziam uso de ergogenicos, e n acredito q a 20,30 anos atras se tinha todo o conhecimento q se tem hj relacionado a isso... Li um estudo n lembro aonde que foi feito com 10 ex-culturistas, nos quais foi utilizado algum peptideo que fez voltar ao normal a espermogeneze(acho q é assim). Digo isso pq eu tbm to em BC a quase 1 ano não faço uso de HCG, e quero ter uns 5 filhos kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3494 Postado Outubro 25, 2014 às 17:13 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 às 17:13 Porra, como não vi esse diário antes? Parabéns pelo shape, pelas conquistas e pelo diário Bane. Tinha visto você n'outros tópicos fórum à fora. Sempre que der eu passo aqui. \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bane 230 Postado Outubro 29, 2014 às 12:30 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 12:30 Tu controla a prolactina com dostinex? Abraços Opa, não não man, nunca usei dostinex, graças a Deus eu não tenho dependência a ter problemas com a minha prl! Eu controlo ela com o stano, muita gente duvida que dê pra controlar a prolactina com o stano, mas em mim da certo, até ja comprovei isso com os exames! Abraço! Tu usou synthol em qual parte do corpo?, acompanhando. Usei nos quadríceps e panturrilhas, mas usei bem pouco, foi só 100mls divididos entre quads e pantu! Seguindo; - Eu sei do meu lugar e sei que minha caminhada esta LITERALMENTE está no inicio, mas sonho com isso tbm...BB ! Valeu brother! Pela sua foto do avatar não ta longe de realizar esse sonho não hem! Ai bane, qual lab foi esse gh, e quanto custou 254ui? deve ter sido uma graninha do caralho kk O GH é kigtropin, ele perdeu um pouco a credibilidade depois que o GH15 falou mau de um lote supostamente falso dele, mas o meu é de procedência; um amigo meu BB tambem toma dele, e ele conseguiu chegar a um tamanho que nunca conseguiu antes, e perdeu bf ao mesmo tempo! kkk custou 3000 reais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Trinca 369 Postado Outubro 29, 2014 às 12:44 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 12:44 Bane, Parabéns: - por este diário, muito útil para todos frequentadores do forum; - por conseguir conciliar a vida com sua girl; - pela evolução do shape; - por guardar a grana do GH; - Por exemplarmente modelar para a bela arte do Fisiculturismo. Sucesso sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bane 230 Postado Outubro 29, 2014 às 17:30 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 17:30 Bane, sobre o HCG e fertilidade acho meio controverso, pq pense bem culturistas como RONNIE, DY, DJ e outros tiveram filhos antigamente enquanto faziam uso de ergogenicos, e n acredito q a 20,30 anos atras se tinha todo o conhecimento q se tem hj relacionado a isso... Li um estudo n lembro aonde que foi feito com 10 ex-culturistas, nos quais foi utilizado algum peptideo que fez voltar ao normal a espermogeneze(acho q é assim). Digo isso pq eu tbm to em BC a quase 1 ano não faço uso de HCG, e quero ter uns 5 filhos kkkkkkk Realmente ha controversas sobre o uso do HCG, defendo o uso dele pra quem deseja ser pai um dia, pq ja li muitos artigos que defendem a eficiência do mesmo! Acredito que em alguns casos, é possível restabelecer a nossa capacidade de reprodução apos alguns anos de uso continuo de esteroides; mas creio que depende muito do caso, se um cara pretende mesmo ser pai, deve pensar muito bem no assunto antes de meter a cara nos AEs durande anos e anos! Abraço! Porra, como não vi esse diário antes? Parabéns pelo shape, pelas conquistas e pelo diário Bane. Tinha visto você n'outros tópicos fórum à fora. Sempre que der eu passo aqui. \o Opa valeu meu brother! Abraço! Bane, Parabéns: - por este diário, muito útil para todos frequentadores do forum; - por conseguir conciliar a vida com sua girl; - pela evolução do shape; - por guardar a grana do GH; - Por exemplarmente modelar para a bela arte do Fisiculturismo. Sucesso sempre. Muito obrigado Tio trinca! Sucesso pra vc tambem e um grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora