plaquede100 79 Postado Outubro 9, 2014 às 14:16 Postado Outubro 9, 2014 às 14:16 Cara, Parabéns pelas conquistas e pelo shape, e muito obrigado pelas informações que você compartilha, isso é ouro. Seguindo aqui pra aprender cada vez mais. Qual a previsão pra começar o próximo blast? Abraço.
Tanin 5931 Postado Outubro 9, 2014 às 14:24 Postado Outubro 9, 2014 às 14:24 Acompanhando, essas experiências podem ser úteis .
Bane 230 Postado Outubro 9, 2014 às 14:30 Autor Postado Outubro 9, 2014 às 14:30 Cara, Parabéns pelas conquistas e pelo shape, e muito obrigado pelas informações que você compartilha, isso é ouro. Seguindo aqui pra aprender cada vez mais. Qual a previsão pra começar o próximo blast? Abraço. Valeu meu brother! Meu próximo blast provavelmente será em fevereiro do ano que vem, vai ser 1 blast só com 2 fazes, bulk no começo e cutting precontest no final, com duração de 6 meses + ou-! Abraço!,,, Acompanhando, essas experiências podem ser úteis . Valeu man!
Euphoria 84 Postado Outubro 9, 2014 às 14:35 Postado Outubro 9, 2014 às 14:35 qual a tua droga favorita ? colateral mais tenso ? teus cruise você só usa testo ? são quantas semanas em média ? qual tempo maximo que já ficou on de bold ? abração
Luucasz 6 Postado Outubro 9, 2014 às 15:11 Postado Outubro 9, 2014 às 15:11 Parabéns pela honestidade, pelas conquistas e pelo shape Você começou a subir no palco depois de quantos ciclos? Ou acha q só da pra subir com blast n cruise? Abraços
Bane 230 Postado Outubro 9, 2014 às 17:11 Autor Postado Outubro 9, 2014 às 17:11 qual a tua droga favorita ? colateral mais tenso ? teus cruise você só usa testo ? são quantas semanas em média ? qual tempo maximo que já ficou on de bold ? abração Minha droga favorita antigamente era o dianabol, mas hoje meu organismo não responde bem a ela como antes! Minha droga favorita hoje acho que é o enantato de testosterona, essa droga sempre atendeu as minhas necessidades, seja em blast ou em cruise; não me deixa retido e nem provoca muita acne! É, acho que é o enan mesmo! Todos os colaterais me incomodam bastante, mas o mais tenso mesmo sem duvida, foi o excesso de acne que eu tive quando eu não sabia controlar direito o meu E2 e prolactina! É horrível quando vc tem vergonha que as outras pessoas olhem pro seu rosto; quando isso acontecia, eu só saia na rua com bandeide no rosto e de boné na cabeça e puxava a aba dele bem pra baixo pra esconder meu rosto mesmo! No cruise eu só uso testo(cipi ou enan) e IA(letrozol); antigamente eu usava HCG tambem, mas não uso mais! Meu cruise dura no mínimo 8 semanas, sem limite de duração maxima! O máximo de tempo que fiquei ON com boldenona foram umas 14 semanas, se não me engano; foi durante um clean bulk que fiz no fim do ano passado! Grande abraço!,,, Parabéns pela honestidade, pelas conquistas e pelo shape Você começou a subir no palco depois de quantos ciclos? Ou acha q só da pra subir com blast n cruise? Abraços Opa, muito obrigado! Subi no palco pela primeira vez em janeiro de 2013, eu até relatei aqui no forum na epoca! Eu tinha quase 7 anos de treino e ja tinha feito uns 6 ciclos; foi depois desse champ que decidi ficar em TRT! Se for campeonatos de nível não muito alto, da pra subir só com ciclos mesmo; mas se for um champ brasileiro da vida e dai pra lá, na minha opinião só ganha quem fica ON forever!!! Abraço!,,,
RodrigZ 49 Postado Outubro 9, 2014 às 17:56 Postado Outubro 9, 2014 às 17:56 E ai man! Muito obrigado pelo elogio! Sua pergunta foi otima; vamos lá! Protocolo blast bulk geralmente eu uso testo(enan ou cipi ou dura) + boldenona ou deca(no meu próximo bulk vou usar as 2 juntas) + diana ou hemo(não vou usar mais nenhuma das 2, pq meu organismo não responde mais tão bem a elas), e no meu ultimo bulk eu usei insulina por 4 semanas! As doses de testo o maximo que ja usei por semana foi 1g, de deca foi 900mg, de bold foi 800mg, diana foi 90mg/dia, hemo foi 200mg/dia e insulina foi 25UI/dia! No meu proximo bulk pretendo usar GH, insulina, dura, deca e bold! No cutting eu uso enan, trembo, stan, as vezes bold e clemb; tambem gosto de usar potenay e potenfort, elas ajudam muito nas ultimas semanas de pre contest, quando vc não tem energia nem pra levantar da cama! As doses mais altas que ja usei foram: testo 1g/semana, trembo 770mg/semana, stan 80mg/dia, bold 800mg/semana, clemb não lembro! Antes de entrar em B&C eu fazia só ciclos mesmo man, 1 ou 2 por ano no maximo! fiz uns 5~6 ciclos antes de entrar em TRT! fiquei 1 ano limpo, desde meu ultimo ciclo até entrar em TRT! Abraço!,,, Muito Obrigado mano! sua experiencia é de grande valia acredito que para todos! uma outra pergunta, vc falou que antes de entrar em B&C mandava 1 ou 2 ciclos por anos e chegou a fazer uns 5-6 ciclos, quais drogas vc utilizava nesses primeiros ciclos? quantas semanas? qual as dosagens? vc se recuperava bem no pós ciclo? fazia TPC?
Deathface 59 Postado Outubro 9, 2014 às 23:27 Postado Outubro 9, 2014 às 23:27 Bane, Qual a dica que você daria para quem sonha em competir? Como pesa no orçamento o bodybuilding? Você diria que com 700 reais por mês, só para BB da para competir? (Despesas médicas e drogas) Como fica sua vida social? Deixa de fazer muitas coisas por causa da maromba?
Tanin 5931 Postado Outubro 10, 2014 às 13:05 Postado Outubro 10, 2014 às 13:05 Em relação à acne, o que você usa para controlar? É realmente efetivo?
Bane 230 Postado Outubro 13, 2014 às 15:23 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 15:23 Galera tô meio ocupado resolvendo uns problemas aqui! Assim que tudo se normalizar eu respondo as perguntas blz?!?!?! Abraço!,,, GestoPT reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora