Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilder Bane


Bane

Posts Recomendados

Muito obrigado por me acompanhar meu brother!

Os exames eu faço particular mesmo, se for completo com hormônios e tudo, sai por uns 700 a 800 reais, e se eu não pedir analise hormonal sai por uns 400 a 500 reais!!

A facada no bolço é grande!... :laughingsmiley: mas esse é o único jeito de saber se vc ta fazendo as coisas direito ou não!!!

Vida de BB e caro msm, os meus eu faço pelo hospital da aeronautica naum gasto quase nada,vlw pela resposta vo acompanhar em off!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre acompanhando aqui campeão!

Bane quanto é o gasto mensal que você tem com drogas, principalmente em blast?

E despesas médicas?

Você diria que uma pessoa com renda de Mil por mês SOMENTE para despesas médicas e drogas, pode entrar na vida de atleta?

Quando for parar com o B&C como vai ser? Trt para sempre?

Pretende ter filhos? Tem medo do B&C atrapalhar?

Editado por Deathface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida de BB e caro msm, os meus eu faço pelo hospital da aeronautica naum gasto quase nada,vlw pela resposta vo acompanhar em off!!

Caramba velho, vc tem sorte hem! :laughingsmiley:

Vc é da aeronaltica? deve ser dahora! se eu não trabalhasse com meu pai, provavelmente eu entraria pra aeronáutica tambem; acho que o guile do street fighter me influenciou nesse gosto! :laughingsmiley:

Sempre acompanhando aqui campeão!

Bane quanto é o gasto mensal que você tem com drogas, principalmente em blast?

E despesas médicas?

Você diria que uma pessoa com renda de Mil por mês SOMENTE para despesas médicas e drogas, pode entrar na vida de atleta?

Quando for parar com o B&C como vai ser? Trt para sempre?

Pretende ter filhos? Tem medo do B&C atrapalhar?

Valeu meu brother!

Cara, pra falar a verdade eu nunca parei pra fazer as contas de quando eu gasto com essa vida de atleta! acho que lá no fundo, tenho medo de saber o total! :laughingsmiley: Oque posso dizer é que eu ganho 1400 reais por mês e gasto tudo pra manter essa vida de BB! no cruise eu não gasto quase nada, pq só uso testo e IA que sobra dos blasts; nem suplemento eu uso no cruise; só gasto com alimentação e exames!

Com 1000 reais por mês eu diria que da pra começar a competir man, mas com o tempo vc vai ter que gastas mais e mais pra continuar evoluindo!

Eu não penso em parar com o B&C man, pretendo competir até quando Deus permitir que eu possa viver assim! mas se (que Deus me livre) eu tenha que parar um dia, vou ficar em TRT forever!

Não pretendo ter filhos não! vou seguir os passos do Jay Cutler e do Markus Ruhl!

Pensei e repensei muito antes de tomar essas decisões, creio que são as melhores pra minha vida; me sinto o cara mais feliz do mundo hoje, pois tô vivendo o meu sonho de infância! Mas tive e sei que ainda terei que renunciar muita coisa boa na minha vida pra que isso continue; não recomendo a ninguém seguir os meus passos, essa é uma escolha individual, que em muitos casos pode ser sem volta!

Grande abraço!,,,

Opa acompanhando aki mano

Valeu man!

Abraço!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu brother!

Cara, pra falar a verdade eu nunca parei pra fazer as contas de quando eu gasto com essa vida de atleta! acho que lá no fundo, tenho medo de saber o total! :laughingsmiley: Oque posso dizer é que eu ganho 1400 reais por mês e gasto tudo pra manter essa vida de BB! no cruise eu não gasto quase nada, pq só uso testo e IA que sobra dos blasts; nem suplemento eu uso no cruise; só gasto com alimentação e exames!

Com 1000 reais por mês eu diria que da pra começar a competir man, mas com o tempo vc vai ter que gastas mais e mais pra continuar evoluindo!

Eu não penso em parar com o B&C man, pretendo competir até quando Deus permitir que eu possa viver assim! mas se (que Deus me livre) eu tenha que parar um dia, vou ficar em TRT forever!

Não pretendo ter filhos não! vou seguir os passos do Jay Cutler e do Markus Ruhl!

Pensei e repensei muito antes de tomar essas decisões, creio que são as melhores pra minha vida; me sinto o cara mais feliz do mundo hoje, pois tô vivendo o meu sonho de infância! Mas tive e sei que ainda terei que renunciar muita coisa boa na minha vida pra que isso continue; não recomendo a ninguém seguir os meus passos, essa é uma escolha individual, que em muitos casos pode ser sem volta!

pow mano... certeza que isso vai abrir a mente de mt gente, inclusive a a minha...

vc acha que pra quem quer ter filhos e tal, vale a pena entrar nessa vida ? e se entrar, usar ou nao usar HCG pra poder se reproduzir hehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba velho, vc tem sorte hem! :laughingsmiley:

Vc é da aeronaltica? deve ser dahora! se eu não trabalhasse com meu pai, provavelmente eu entraria pra aeronáutica tambem; acho que o guile do street fighter me influenciou nesse gosto! :laughingsmiley:

Valeu meu brother!

Cara, pra falar a verdade eu nunca parei pra fazer as contas de quando eu gasto com essa vida de atleta! acho que lá no fundo, tenho medo de saber o total! :laughingsmiley: Oque posso dizer é que eu ganho 1400 reais por mês e gasto tudo pra manter essa vida de BB! no cruise eu não gasto quase nada, pq só uso testo e IA que sobra dos blasts; nem suplemento eu uso no cruise; só gasto com alimentação e exames!

Com 1000 reais por mês eu diria que da pra começar a competir man, mas com o tempo vc vai ter que gastas mais e mais pra continuar evoluindo!

Eu não penso em parar com o B&C man, pretendo competir até quando Deus permitir que eu possa viver assim! mas se (que Deus me livre) eu tenha que parar um dia, vou ficar em TRT forever!

Não pretendo ter filhos não! vou seguir os passos do Jay Cutler e do Markus Ruhl!

Pensei e repensei muito antes de tomar essas decisões, creio que são as melhores pra minha vida; me sinto o cara mais feliz do mundo hoje, pois tô vivendo o meu sonho de infância! Mas tive e sei que ainda terei que renunciar muita coisa boa na minha vida pra que isso continue; não recomendo a ninguém seguir os meus passos, essa é uma escolha individual, que em muitos casos pode ser sem volta!

Grande abraço!,,,

Valeu man!

Abraço!,,,

Tú é foda bixo! E das protibiudaji? UHSAHUSUSA

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano... certeza que isso vai abrir a mente de mt gente, inclusive a a minha...

vc acha que pra quem quer ter filhos e tal, vale a pena entrar nessa vida ? e se entrar, usar ou nao usar HCG pra poder se reproduzir hehhee

Samuel, se vale a pena ou não, eu não posso dizer, pq vai de cada pessoa; como eu disse é uma decisão individual!

Mas com certeza o HCG deve ajudar a preservar a sua capacidade de reprodução!

Mano fiquei impressionado com a sua "frieza'' , não é pra qualquer um não tomar essa decisão , precisa gostar bastante do que faz , me fez lembrar a frase da minha assinatura , tem medo de se arrepender no futuro ?

Medo eu não tenho não man, pq eu ja tentei imaginar como seria a minha vida se eu largasse o Bodybuilding e fosse ter uma vida normal; e eu cheguei a conclusão que eu seria um cara totalmente frustrado, triste e depressivo; pq eu não estaria vivendo a vida que eu realmente queria viver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você costuma usar bold ? por quantas semanas você usa ?

t4 t3 entra nas suas preparações ?

abração e parabéns pela franqueza.

Bold é uma das minha drogas favoritas! tanto que gosto mais de usar bold do que deca em bulk! ela proporciona ganhos reais sem retenção, promove a vasodilatação, protege as articulações e os colaterais são bem suaves! uso bold tanto em bulk quanto em cutting; na minha opinião ela deve ser usada por no minimo 10 semanas!

T3 e T4 nunca usei até hoje, pq não achei necessário; mas provavelmente usarei um dia!

Grande abraço!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...