Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilder Bane

Bane

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca tive nenhum problema de saude lander!

Faço exames de 2 a 3 vezes por ano, e até hoje as unicas coisas que de vez em quando estão fora do padrão são TGO, TGP e HDL; mas nunca ficaram em um patamar muito alarmante, e sempre depois de uns 2 meses de cruise só com dose de 250 a 300mg/semana de testo e IA, estas taxas normalizam!!!

AS taxas hormonais durante o cruise ficam dentro do padrão tambem, só o E2 que as vezes fica baixo de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive nenhum problema de saude lander!

Faço exames de 2 a 3 vezes por ano, e até hoje as unicas coisas que de vez em quando estão fora do padrão são TGO, TGP e HDL; mas nunca ficaram em um patamar muito alarmante, e sempre depois de uns 2 meses de cruise só com dose de 250 a 300mg/semana de testo e IA, estas taxas normalizam!!!

AS taxas hormonais durante o cruise ficam dentro do padrão tambem, só o E2 que as vezes fica baixo de mais!

Opa te adimiro em off um tempo pelo seu conhecimento e sinceridade parceiro :laughingsmiley:no homo

Vc faz exames por plano de saude ou particular msm ?

Se for particular,quanto fica cada vez que vc da uma checada em tudo?

Link para o comentário

Sinistro o shape. Nunca imaginei um fisiculturista tão aberto assim, que fala até das localizadas. Se acha que não pode dar alguma treta?

Outra pergunta, como fica o psicologico em preparação? No dia de subir no palco, semanas antes e tals.

Parabens brother.

E ai brother!

Então cara, é exatamente por isso que não me identifico nas fotos e videos; pode ser que os caras da minha federação me expulsem ou me punam de alguma forma por eu falar abertamente sobre drogas e tudo mais!

O grande problema de quando vc esta em pre contest é exatamente o psicológico! quando vc esta em dieta com calorias e carboidrato reduzido, seu psicológico fica terrível; pra começar eu passo o dia todo dopado de estimulantes, pq sem eles não tenho energia nem pra levantar da cama, passo o dia todo mau humorado( sempre brigo com minha namorada nessa fase)! E nas ultimas semanas, tenho que tomar potenay intravenosa imediatamente antes do treino pra conseguir treinar! No fim da preparação eu viro um verdadeiro shernobil ambulante!...kkk

Ja no dia de subir eu fico bem calmo, pois oque eu tinha de fazer ja fiz, dai agora é só subir lá e mostrar o resultado final!

Abraço man!,,,

Opa te adimiro em off um tempo pelo seu conhecimento e sinceridade parceiro :laughingsmiley:no homo

Vc faz exames por plano de saude ou particular msm ?

Se for particular,quanto fica cada vez que vc da uma checada em tudo?

Muito obrigado por me acompanhar meu brother!

Os exames eu faço particular mesmo, se for completo com hormônios e tudo, sai por uns 700 a 800 reais, e se eu não pedir analise hormonal sai por uns 400 a 500 reais!!

A facada no bolço é grande!... :laughingsmiley: mas esse é o único jeito de saber se vc ta fazendo as coisas direito ou não!!!

Parabéns e

Acompanhando aqui man, boa sorte !

Valeu gabriel meu brother!

Link para o comentário

Mandei uma MP ,se puder responde lá depois , vlw

Respondido ja!

Vou postar aqui pro pessoal ver tambem, sua pergunta foi interessante!

Guislayer:

opa , tudo bem ? Já venho acompanhando seus topicos a algum tempo percebo que voce efatiza mais os delts , queria saber se voce faz algo especifico pra eles ? e pra antebraço tb , seu shape é referencia pra mim , abraços

Bane:

E ai meu brother!

É verdade man, da parte superior eu enfatizo delts e trapezio!

Meu treino de delts é basicamente esse aqui que o markus ruhl faz:

https://www.youtube.com/watch?v=pNdbPlkk6Hk

As únicas diferenças, são que eu tambem faço remada alta com a barra livre no dia de delts, e no dia de dorsal eu faço posterior de ombro!

Quando tô em preparação pros champs, eu tomo potenfort localizada no delt medial e no trapezio tambem, antes dos treinos!

Abraço!,,,

Editado por Bane
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...