Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilder Bane


Bane

Posts Recomendados

Publicidade

Isso sim é honestidade.

O resto é ballonie.

kkkkkk

Valeu iceman!

É isso mesmo, chega de liar que esconde o jogo; a internet ja ta lotada disso!

Tú é foda bixo! E das protibiudaji? UHSAHUSUSA

kkkkkk

Valeu man!

Bane oque voce acha sobre altas doses de d-Bol c/ cipionato ? to fazendo 7week queria jogar uns 80mg com escala gradativa... Acha melhor jogar dbol alto ou colocar um hemo no final ?

No seu lugar, eu jogaria hemo no final! depois da 3ª semana de uso, o dbol só traz retenção!

Dai quando vc jogar a hemo, provavelmente seu organismo responderá melhor, pois se trata de uma droga diferente; se vc continuasse com a diana por 4 semanas ou mais, seu organismo entraria em homeostase e os resultados estagnariam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Bane ! Força e foco fera!

Valeu meu brother!

Abraço!,,,

Desativou o face man?

Eu criei aquele face só pra não ficar excluído das redes sociais, pq minha namorada não aceitava que eu criasse um face próprio! mulher ciumenta é fods! :axehead:

Mas hoje eu uso um face da academia que eu treino, ai não entrei mais no do Bane não! tô só com o canal do you tube mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te admiro desde sempre justamente por conta dessa honestidade.

O que mais me irrita em fisiculturistas é justamente a hipocrisia e a mentira que induz e mantém as pessoas em erro.

Embora eu n acho errado aqueles q preferem se manter omitindo a verdade por causa de patrocinio etc, eh o ganho pão deles... Mas eu concordo tbm, isso leva mtas pessoas a ficarem cometendo erros.. é tipo falar como faz o bolo mas não passar a receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane primeiramente gostaria de te parabenizar pelo shape e conquistas que já alcançou, Shape Monstro!!

qual seu protocolo de blast pra bulk e cutt? qual as dosagens que usa? vc falou que ja está em Blast and cruise a 2 anos, antes disso fazia apenas ciclos?

E ai man!

Muito obrigado pelo elogio!

Sua pergunta foi otima; vamos lá!

Protocolo blast bulk geralmente eu uso testo(enan ou cipi ou dura) + boldenona ou deca(no meu próximo bulk vou usar as 2 juntas) + diana ou hemo(não vou usar mais nenhuma das 2, pq meu organismo não responde mais tão bem a elas), e no meu ultimo bulk eu usei insulina por 4 semanas!

As doses de testo o maximo que ja usei por semana foi 1g, de deca foi 900mg, de bold foi 800mg, diana foi 90mg/dia, hemo foi 200mg/dia e insulina foi 25UI/dia!

No meu proximo bulk pretendo usar GH, insulina, dura, deca e bold!

No cutting eu uso enan, trembo, stan, as vezes bold e clemb; tambem gosto de usar potenay e potenfort, elas ajudam muito nas ultimas semanas de pre contest, quando vc não tem energia nem pra levantar da cama!

As doses mais altas que ja usei foram: testo 1g/semana, trembo 770mg/semana, stan 80mg/dia, bold 800mg/semana, clemb não lembro!

Antes de entrar em B&C eu fazia só ciclos mesmo man, 1 ou 2 por ano no maximo! fiz uns 5~6 ciclos antes de entrar em TRT! fiquei 1 ano limpo, desde meu ultimo ciclo até entrar em TRT!

Abraço!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Bane voce treinou quanto tempo natural quando começou ?

Fala man!

Treinei natural por cerca de 1 ano e meio só; mas hoje me arrependo disso! Na época eu não tinha conhecimento, experiência e nem maturidade pra usar esteroides; eu poderia ter evoluído bem mais naturalmente sem ter que ficar gastando grana com drogas e sofrendo com os colaterais!

Hoje tenho cicatrizes no rosto de espinhas gigantes que tive antes dos 20 anos de idade e pelos grossos no corpo todo(até nos ombros, costas e trapézio) é um saco ter que se depilar de 3 em 3 semanas! kkkk lembrei de algumas situações constrangedoras que passei no colégio, quando eu tinha 17 anos, na época eu tava num ciclo de deca e dura; a calça da farda do colégio era de moletom(aquele tecido molinho) ai era impoluível esconder quando eu estava em pé e ficava excitado; juntando isso com o fato de que eu sempre fui muito tímido, estava na adolescência, usando 500mg de testosterona/semana e tinha amigas colegas de classe muito bonitas... não preciso nem contar o que acontecia né?!?!?! :arrowhead::laughingsmiley: eu ficava morto de vergonha! kkkk

Se eu pudesse voltar atrás, teria deixado pra começar a usar AEs com uns 19 ou 20 anos de idade!

Abraço!

Te admiro desde sempre justamente por conta dessa honestidade.

O que mais me irrita em fisiculturistas é justamente a hipocrisia e a mentira que induz e mantém as pessoas em erro.

Embora eu n acho errado aqueles q preferem se manter omitindo a verdade por causa de patrocinio etc, eh o ganho pão deles... Mas eu concordo tbm, isso leva mtas pessoas a ficarem cometendo erros.. é tipo falar como faz o bolo mas não passar a receita.

Não assumir que usa é uma coisa.

Mentir descaradamente dizendo que não usa e que é natural é outra coisa.

Fiquei impressionado com a postura do Felipe Franco em uma entrevista, porque em momento nenhum ele assumiu o uso de esteróides, mas deixou muito claro que é atleta de performance e que o que faz visa desempenho em primeiro lugar e a saúde em segundo plano.

Muito obrigado Ice man!

É complicado esse ponto; acho que eu tomaria uma atitude parecida com a do felipe franco se acontecesse a mesma coisa comigo!

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...