guislayer 12 Postado Outubro 8, 2014 às 15:44 Postado Outubro 8, 2014 às 15:44 Bane oque voce acha sobre altas doses de d-Bol c/ cipionato ? to fazendo 7week queria jogar uns 80mg com escala gradativa... Acha melhor jogar dbol alto ou colocar um hemo no final ?
# L.V.S 42 Postado Outubro 8, 2014 às 15:44 Postado Outubro 8, 2014 às 15:44 Acompanhando Bane ! Força e foco fera!
Bane 230 Postado Outubro 8, 2014 às 15:51 Autor Postado Outubro 8, 2014 às 15:51 Isso sim é honestidade. O resto é ballonie. kkkkkk Valeu iceman! É isso mesmo, chega de liar que esconde o jogo; a internet ja ta lotada disso! Tú é foda bixo! E das protibiudaji? UHSAHUSUSA kkkkkk Valeu man! Bane oque voce acha sobre altas doses de d-Bol c/ cipionato ? to fazendo 7week queria jogar uns 80mg com escala gradativa... Acha melhor jogar dbol alto ou colocar um hemo no final ? No seu lugar, eu jogaria hemo no final! depois da 3ª semana de uso, o dbol só traz retenção! Dai quando vc jogar a hemo, provavelmente seu organismo responderá melhor, pois se trata de uma droga diferente; se vc continuasse com a diana por 4 semanas ou mais, seu organismo entraria em homeostase e os resultados estagnariam!
Willian B. 920 Postado Outubro 8, 2014 às 17:45 Postado Outubro 8, 2014 às 17:45 (editado) Desativou o face man? Editado Outubro 8, 2014 às 17:52 por Willian Brener
Bane 230 Postado Outubro 8, 2014 às 19:13 Autor Postado Outubro 8, 2014 às 19:13 Acompanhando Bane ! Força e foco fera! Valeu meu brother! Abraço!,,, Desativou o face man? Eu criei aquele face só pra não ficar excluído das redes sociais, pq minha namorada não aceitava que eu criasse um face próprio! mulher ciumenta é fods! Mas hoje eu uso um face da academia que eu treino, ai não entrei mais no do Bane não! tô só com o canal do you tube mesmo!
RodrigZ 49 Postado Outubro 8, 2014 às 21:08 Postado Outubro 8, 2014 às 21:08 Bane primeiramente gostaria de te parabenizar pelo shape e conquistas que já alcançou, Shape Monstro!! qual seu protocolo de blast pra bulk e cutt? qual as dosagens que usa? vc falou que ja está em Blast and cruise a 2 anos, antes disso fazia apenas ciclos?
MonsterFreak 4771 Postado Outubro 8, 2014 às 21:41 Postado Outubro 8, 2014 às 21:41 ae Bane voce treinou quanto tempo natural quando começou ?
Douglasmdn 352 Postado Outubro 9, 2014 às 09:46 Postado Outubro 9, 2014 às 09:46 Te admiro desde sempre justamente por conta dessa honestidade. O que mais me irrita em fisiculturistas é justamente a hipocrisia e a mentira que induz e mantém as pessoas em erro. Embora eu n acho errado aqueles q preferem se manter omitindo a verdade por causa de patrocinio etc, eh o ganho pão deles... Mas eu concordo tbm, isso leva mtas pessoas a ficarem cometendo erros.. é tipo falar como faz o bolo mas não passar a receita.
Bane 230 Postado Outubro 9, 2014 às 13:22 Autor Postado Outubro 9, 2014 às 13:22 Bane primeiramente gostaria de te parabenizar pelo shape e conquistas que já alcançou, Shape Monstro!! qual seu protocolo de blast pra bulk e cutt? qual as dosagens que usa? vc falou que ja está em Blast and cruise a 2 anos, antes disso fazia apenas ciclos? E ai man! Muito obrigado pelo elogio! Sua pergunta foi otima; vamos lá! Protocolo blast bulk geralmente eu uso testo(enan ou cipi ou dura) + boldenona ou deca(no meu próximo bulk vou usar as 2 juntas) + diana ou hemo(não vou usar mais nenhuma das 2, pq meu organismo não responde mais tão bem a elas), e no meu ultimo bulk eu usei insulina por 4 semanas! As doses de testo o maximo que ja usei por semana foi 1g, de deca foi 900mg, de bold foi 800mg, diana foi 90mg/dia, hemo foi 200mg/dia e insulina foi 25UI/dia! No meu proximo bulk pretendo usar GH, insulina, dura, deca e bold! No cutting eu uso enan, trembo, stan, as vezes bold e clemb; tambem gosto de usar potenay e potenfort, elas ajudam muito nas ultimas semanas de pre contest, quando vc não tem energia nem pra levantar da cama! As doses mais altas que ja usei foram: testo 1g/semana, trembo 770mg/semana, stan 80mg/dia, bold 800mg/semana, clemb não lembro! Antes de entrar em B&C eu fazia só ciclos mesmo man, 1 ou 2 por ano no maximo! fiz uns 5~6 ciclos antes de entrar em TRT! fiquei 1 ano limpo, desde meu ultimo ciclo até entrar em TRT! Abraço!,,, Corleone e plaquede100 reagiu a isso 2
Bane 230 Postado Outubro 9, 2014 às 14:02 Autor Postado Outubro 9, 2014 às 14:02 (editado) ae Bane voce treinou quanto tempo natural quando começou ? Fala man! Treinei natural por cerca de 1 ano e meio só; mas hoje me arrependo disso! Na época eu não tinha conhecimento, experiência e nem maturidade pra usar esteroides; eu poderia ter evoluído bem mais naturalmente sem ter que ficar gastando grana com drogas e sofrendo com os colaterais! Hoje tenho cicatrizes no rosto de espinhas gigantes que tive antes dos 20 anos de idade e pelos grossos no corpo todo(até nos ombros, costas e trapézio) é um saco ter que se depilar de 3 em 3 semanas! kkkk lembrei de algumas situações constrangedoras que passei no colégio, quando eu tinha 17 anos, na época eu tava num ciclo de deca e dura; a calça da farda do colégio era de moletom(aquele tecido molinho) ai era impoluível esconder quando eu estava em pé e ficava excitado; juntando isso com o fato de que eu sempre fui muito tímido, estava na adolescência, usando 500mg de testosterona/semana e tinha amigas colegas de classe muito bonitas... não preciso nem contar o que acontecia né?!?!?! eu ficava morto de vergonha! kkkk Se eu pudesse voltar atrás, teria deixado pra começar a usar AEs com uns 19 ou 20 anos de idade! Abraço! Te admiro desde sempre justamente por conta dessa honestidade. O que mais me irrita em fisiculturistas é justamente a hipocrisia e a mentira que induz e mantém as pessoas em erro. Embora eu n acho errado aqueles q preferem se manter omitindo a verdade por causa de patrocinio etc, eh o ganho pão deles... Mas eu concordo tbm, isso leva mtas pessoas a ficarem cometendo erros.. é tipo falar como faz o bolo mas não passar a receita. Não assumir que usa é uma coisa. Mentir descaradamente dizendo que não usa e que é natural é outra coisa. Fiquei impressionado com a postura do Felipe Franco em uma entrevista, porque em momento nenhum ele assumiu o uso de esteróides, mas deixou muito claro que é atleta de performance e que o que faz visa desempenho em primeiro lugar e a saúde em segundo plano. Muito obrigado Ice man! É complicado esse ponto; acho que eu tomaria uma atitude parecida com a do felipe franco se acontecesse a mesma coisa comigo! Editado Outubro 9, 2014 às 14:10 por Bane MonsterFreak reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora