Visitante Víkingr Postado Setembro 24, 2014 às 14:50 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 14:50 Hey fellas, estava vendo esse vídeo no youtube e esse cara me surprendeu, pois ele treina pesado e tenha uma boa mobilidade, diferentemente dá maioria dos bbers que treinam como moças e são mais travados que cofre de banco. surf, Saintgraal e f0w94 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Setembro 24, 2014 às 14:53 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 14:53 (editado) Depois do video do kai greene fazendo rosca com alter de 12kg falando que é a melhor maneira de crescer, eu desacredito nessa "geração" de builders; old school onde os cara saia do treino com hérnia de disco nas costa, isso sim era warhouse. tá curioso, né ? Editado Setembro 24, 2014 às 14:55 por lucastarik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Setembro 24, 2014 às 14:56 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 14:56 olympia ta só peptideos foi-se a época dos caras... mas gostei desse shape ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Víkingr Postado Setembro 24, 2014 às 15:02 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 15:02 (editado) O shape dele é bem old school, tá com a cintura apertada. Editado Setembro 24, 2014 às 15:03 por Víkingr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersontobias 217 Postado Setembro 24, 2014 às 15:07 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 15:07 Depois do video do kai greene fazendo rosca com alter de 12kg falando que é a melhor maneira de crescer, eu desacredito nessa "geração" de builders; old school onde os cara saia do treino com hérnia de disco nas costa, isso sim era warhouse. tá curioso, né ? No vídeo ele esta ensinando o cara a fazer o exercício da forma correta, pra isso escolheu um peso baixo, em momento algum ele disse que usa esse peso nos treinos. O shape dele é bem old school, tá com a cintura apertada. Por enquanto né? Os caras surgem com shapes old school e depois entram no "padrão BB". MonsterFreak reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Setembro 24, 2014 às 15:23 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 15:23 (editado) O shape dele é bem old school, tá com a cintura apertada. Quando começar a insulina, a coisa muda. Ou eu falei bs No vídeo ele esta ensinando o cara a fazer o exercício da forma correta, pra isso escolheu um peso baixo, em momento algum ele disse que usa esse peso nos treinos. Kkkkk entendi seu ponto manin, relaxa. Mas no meu comentário também não disse que ele usa essa carga para treino. Foi mais uma zueira, PORÉM.. no vídeo ele pega 12kg, faz a série até a falha msm. Ele pode não usar todo o treino essa carga, mas no caso, treinou com o peso sim! Editado Setembro 24, 2014 às 15:24 por lucastarik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 1, 2014 às 20:53 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 20:53 esse maluco é pica grossa, tem umas pernas descomunais mas esses vídeos dele são meio antigos, tem recente não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRCFerreira 143 Postado Outubro 1, 2014 às 20:58 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 20:58 Shape insano dms o desse fella, é ele que é amigo do Frank ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Outubro 1, 2014 às 21:59 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 21:59 (editado) Quando começar a insulina, a coisa muda. Ou eu falei bs Ele já ta na slin há tempinho ja hahaha só n abusa dos peps igual um pro Shape insano dms o desse fella, é ele que é amigo do Frank ne?Sim, são os dois patrocinados pela universal. Vaillant é realmente foda, mas futuro do bb não né mano kk menos, talvez ganhe alguns pro shows de menor destaque Editado Outubro 2, 2014 às 10:13 por Lucas E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Outubro 2, 2014 às 04:53 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 04:53 N gosto d bodybuilding, mas esse ai foi manero, tem um corpo q serve pra alguma coisa. N é um daqueles malucos q só come treina e dorme como c fosse um boi ou algo do genero. N tem medo d fazer força e n tem frescura. N finge ser, é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora