Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganho De Massa - Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Caros,

Eu tenho 79,5kg e tenho a altura de 1,89.

Eu estou treinando a aproximadamente a um ano, hoje eu estou tomando Whey da Optimum Isolada, BCAA da Optimum.

Estou pensando em complementar com uma massa, mas fui informado sobre as vantagens e desvantagens da massa.

Gostaria de mais opiniões sobre a suplementação ideal para mim.

Conto com a ajuda de vocês.

Publicidade

Postado

Depois de pensar na dieta, igual o amigo de cima falou, uma suplementação ideal seria:
Whey
Malto ou Dextrose
Creatina

hiper calórico, sempre usei o caseiro e tive muitos resultados (aveia, leite, banana e whey ou albumina) pela manhã.

Postado

Invista na dieta, dieta é 90% do segredo de como ganhar massa, Whey é uma fonte de proteinas para ajudar a consumir menos solido,
Faça uma dieta com bastante proteina e carbo e manda whey creatina bcaa dextrose e malto e ja era

e não passe fome, coma certinho de 3 em 3 horas

Postado

Invista na dieta, dieta é 90% do segredo de como ganhar massa, Whey é uma fonte de proteinas para ajudar a consumir menos solido,

Faça uma dieta com bastante proteina e carbo e manda whey creatina bcaa dextrose e malto e ja era

e não passe fome, coma certinho de 3 em 3 horas

bcaa é inutil alem de caro

HUmm, gostei das dicas.

Eu estou fazendo pela manhã, banana, mamão, maçã e whey.

correto isso?

guard o whey apenas para o pós treino, outros horarios invista em proteinas de alimentos, carnes laticinios amendoas etc

Postado

Real Gains ou Optimun Gainer 3x dosadores divididos no dia, pré-treino 2 caps BCAA + 5g creatina, pós-treino 2 caps BCAA+5g creatina+1 scoop dextrose +1scopp Whey On.

Taca le pau nesse carrinho Marcos!

Postado

Suplemento suplemento suplemento, cara va na área de nutrição e pesquise sobre dietas de bulking...

a 1 mês e meio eu estou em uma dieta de cleanbulk, claro que engordei um pouco barriga, porem já subi de 75kg para quase 81kg... (Frango, batata doce, arroz integral, tapioca, frutas, atum etc)... Ao invés de investir em suplemento agora invista em comida, meu pré treino é uma batata doce e frango, e vou te dizer da uma disposição sinistra pra treinar...

Bom é apenas uma dica.

Postado

Real Gains ou Optimun Gainer 3x dosadores divididos no dia, pré-treino 2 caps BCAA + 5g creatina, pós-treino 2 caps BCAA+5g creatina+1 scoop dextrose +1scopp Whey On.

Taca le pau nesse carrinho Marcos!

KKKKKKKKKKKKKKK vc é garoto propaganda de alguma porcaria coisa dessas ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...