Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá colegas, eu como teórico de plantão imaginei situações na dieta que parecem muito controversas.. Mesmo sabendo que no nosso esporte à muito disso gostaria de discutir

Dia do lixo(carb up), um dia que voce aumenta calorias totais e de carboidratos para recuperar seu glicogenio baixo devido à dieta low carb ou excesso de aeróbico, de quebra aumentando o metabolismo/lepitina para queimar mais gorduras nos dias seguintes

Transição de um cut para um bulk, podemos de um dia pro outro sair de uma dieta de baixíssimas calorias para um bulk de mais que o dobro de calorias do cut? Seria como fazer o dia do lixo do seu cut todos os dias

Uns dizem que o corpo "acorda" e não transforma o excesso de calorias em gordura

Uns dizem que a transição deve ser feita de forma gradual, adicionar 300calorias por semana por exemplo, pois o corpo nao "acorda" tão rapido

Aí que entra, o dia do lixo em cut com o corpo não o estando "acordado" só acumularia gordura, mas ele funciona com todo mundo com o objetivo de seguir o cut

Vi um post do Leandro Twin dizendo que num cut, podemos tirar uma semana comendo mais calorias para "acordar" o corpo (acho que acumularia gordura porem "resetaria" o cut)

Então saindo de um cut para um bulk comendo mais que o dobro de calorias de um dia pro outro estocaria gordura ou o metabolismo/lepitina aumentados dariam conta de não estocar gordura?

Publicidade

Postado

A melhor resposta vem da pratica, eu tentaria gradualmente tambem. É que que vejo amigos atletas comendo besteira (farinha, açúcar, gorduras saturadas) por uma semana inteira, mas deve ser uma maneira mais suja de "resetar" o corpo

Postado

Eu fiz manutenção de 2 meses em TMB.

Logo após meti 600kcal de excedente sem dó.

Não ganhei mt gordura a curto prazo não.

Eu recomendo fazer o mesmo, no meu prox vou fazer igual.

Postado

Estou na dieta cetogenica a mais de 2 meses, faço ciclos de 15 dias e 30h de carb up, comendo tudo quanto é lixo e não atrapalha em nada o resultado, pelo contrario muitas veses foi o que me tirou do efeito platô.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...