Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Devo Seguir Com Meu Treino?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,eu sou novo na musculação,começei treinar essa semana,"segunda",treinei biceps,triceps e peito,até ai tudo bem,ontem amanheçeu com meus braços doloridos na dobra das articulações,dai fui treinar costas,soq hj manheçeu muito mais dolorido que ontem,to andando feito um robô,hoje eu treino perna,amanha biceps,dnv soq n acho que essa dor venha ter passado daqui pra amanhã,oq faço pra seguir meu treino de biceps sem correr risco de lesionar? Conto com a ajuda de vcs :)

Postado

isso é normal, teu corpo não tava acustumado com isso derrepente vc da esse baque, fica meio dolorido msm, lesionar acho dificil mas tbm não é legal né, mas dentro de 2 3 dias passa dai não acontece mais, a menos que vc pare um pko ai quando volt doi tudo denov.

mas tua divisão de treino eu considero errada, porque segunda vc treino biceps terça com costas querendo ou não vai treina dnov, isso n ajuda em nda

Postado

isso é normal, teu corpo não tava acustumado com isso derrepente vc da esse baque, fica meio dolorido msm, lesionar acho dificil mas tbm não é legal né, mas dentro de 2 3 dias passa dai não acontece mais, a menos que vc pare um pko ai quando volt doi tudo denov.

mas tua divisão de treino eu considero errada, porque segunda vc treino biceps terça com costas querendo ou não vai treina dnov, isso n ajuda em nda

Tipo minha divisão de treino é:

Seg:biceps,triceps,peito.

Ter:ombro,trapezio,dorsal

Quar:perna

Quin:biceps,triceps,peito

Sex:ombro,trapezio,dorsal

Sab:perna

Ou seja biceps e triceps so 2 vezes por semana que pelo que eu sei é o recomendado,acha que devo mudar?

Postado

2x é uma boa quantidade só que quando vc treina costas vc trein biceps junt e peit triceps junto ou seja, biceps vc treina 4x por semana.

eu uso a seguint divisão

a: peit ombro triceps quadriceps

b: costas biceps panturras

mas tb, pod fazer um dia só de pernas

Postado

DIvisão bem ruim. Se continuar assim, não vai desenvolver braços e corre o risco de se lesionar por descanso inadequado.
Posta o seu treino inteiro aí, estuda aqui no fórum e não faça treino de instrutores (LoL)

Divisão abc que eu mais gosto:
A-Peito/ombro/triceps
B-Costas/trapézio/antebraço/biceps
C-Perna

Postado

Faça Costa e bicips , Peito e tricips, Ombro e perna

E treinando ombro 3x por semana você estará muito sujeito a lesões e a deltoides pouco desenvolvidos.

Postado

E treinando ombro 3x por semana você estará muito sujeito a lesões e a deltoides pouco desenvolvidos.

yes, exatamente o msm caso do biceps e costas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...