Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Senhores,

Gostaria de buscar maiores informações com vocês para um primeiro ciclo, ainda não procurei o bastante mas me senti a vontade em contar com a ajuda de voces pela pro atividade que vi pelo site. Vamos la.

Peso: 83kg

%Gordura: +-16%

Braço: 39

Meu objetivo no uso é dar uma travada com qualidade e ganhar apenas um pouco de massa magra. Para isso e por ser o primeiro ciclo estava pensando em seguir a orientação de um amigo em uma dosagem bem de boa para tentar diminuir qualquer efeito adverso e também 'ver de qual é' a resposta do meu corpo. Seria assim:

1~6 STANOZALOL (LanDerLan Oral): 5 cps por dia, SEG QUAR e SEX

1~8/10 SUSTAN XT - 1ml por semana, SEG

Para essa dosagem, que pelo visto é MUITO baixa, não foi indicado um TPC, no máximo um tribulus.

O que acham disso? Melhor nem fazer? Está muito ruim? Para um primeiro ciclo sem uma expectativa de ficar gigante, seria valido? Acham que precisaria inserir uma TPC ou mudar algo?

Agradeço

Publicidade

Postado

Está pessimo jovem, tome pelo menos 500mg de testo por semana, considere o uso de um IA, e esse protocolo do stano ta horrivel, a meia vida do stano injetavel ja é curta..imagina em comprimido?! Tem que tomar stano oral todos os dias distribuido em no máximo 8/8 hs

Postado

Muito bem, obrigado pela ajuda! Reformulando farei da seguinte forma então, o que acham:

STANOZOLOL (LanDerMan): 50mg/dia - 6 sem

SUSTAN XT (Dura): 500mg/sem - Seg e Quinta - 6 sem

TPC: Tamox, Clomid, Tribulus, Vit C, D e E.

Agora sim!? hahaha

Alguem sabe o tempo ideal para iniciar o TPC com o SUSTAN XT? Como ele tem 4 tipos diferentes de testo, não sei direito como fazer..

Valeu galera

Ah, só mais uma dúvida. Comprei apenas 10 ml e 100 cps, o que vai dar para 5 semanas (A Stan ainda acaba antes, com 3 semanas). Qual o período ideal? 8? Devo dobrar o tempo?

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...