Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, então, eu acompanho o fórum a muito tempo, criei o tópico na intenção de vocês me ajudarem a melhorar a dieta.

Então, até novembro de 2013 eu pesava 160kg era um super obeso , me encontro com 90 quilos hoje e com 93 de circunferência abdominal eu olho no espelho e me acho um pouco acima do peso e com muito excesso de pele tenho 4 meses de academia e sete meses de bariátrica meu objetivo é perder peso e manter a massa magra o máximo possível ou quem sabe aumentar a mesma uma grande dificuldade que eu tenho é que consigo comer no máximo de 300g a 350g de comida por refeição por causa da redução de estômago.

Dados:

Altura: 1,75m
Peso: 90kg
BF: 24%
Objetivo da dieta: cutting

BhHkL64.jpg

CrGDLv9.jpg

Queria que vocês me ajudassem a chegar nos 80 quilos e com menos 10% de BF. Gostaria de ver onde devo tirar, o que mudar, etc.. Para que eu possa ser um candidato para fazer as plásticas reparadoras para tirar o excesso de pele.

Bebo uns 3L de água por dia, uso multivitamínico, whey e futuramente omega 3.

Publicidade

Postado (editado)

Pouca proteína, muito carbo, pouca gordura.

Eu faria:

2,5g/kg proteína

1g/kg carbodrato

1g/kg gordura

Blz vou colocar mais gordura no café da manhã antes do treino tipo um ovo inteiro e mais uma porção de pasta de amendoim já deve dar um up e em breve chega o ômega 3 que eu encomendei e esqueci de colocar o fio de azeite que eu coloco no almoço e no Subway de frango

não faça essa merda de deixar carb 1g/kg sua massa magra vai ir pra merda.. deixa 2g/kg e 2g/kg de proteina abrass

Blz vou fazer esse esquema mas uma parada uma pessoa normal precisa de 0.8g de proteína e uma na dieta precisa do dobro 1.6g pra manter a massa magra fazendo musculação ae no estudo falou que se vc triplicar a dose n muda muita coisa... Sabe alguma coisa a respeito ou eu tô falando merda? Editado por wallacesantosrj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...